Nova Promo no Ar - Amante Liberto

Boa tarde #envenenadas,

A Editora Universo dos Livros tá matando a gente aos pouquinhos… que maldade!!!

Depois de divulgar que vai publicar a nova série de livros vampirescos Midnight Breed (leia o post aí embaixo), ela divulgou também o primeiro capítulo do livro “Amante Liberto” ou “Lover Unbound” da série Black Dagger Brotherhood/ Irmandade da Adaga Negra escrita pela J.R. Ward.

Isso mesmooooooooooo… o primeiro capítulo já foi postado!! Clique aqui para ler.

Como a editora ainda não divulgou a capa brasileira… vou colocar a capa americana:

Descrição em tradução livre da sinopse do livro:

“Impiedoso e brilhante, Vishous filho do Bloodletter possui uma maldição destrutiva e uma assustadora habilidade de ver o futuro. Como um pretrans crescendo no acampamento de guerra do seu pai, ele foi atormentado e abusado. Como um membro da Brotherhood, ele não tem interesse em amor ou emoção, só a batalhe com a Lessening Society é o que interessa. Mas, quando uma lesão mortal o coloca nas mãos de uma cirurgiã humana, Dr. Jane Whitcomb compele a ele revelar sua dor interna e experimentar o verdadeiro prazer pela primeira vez – até que um destino que ele não escolheu o leva para um futuro que não pode incluí-la.”

Minha gentemmmmm… eu tô esperando este livro com uma ansiedade tremenda, porque o Vishous é o meu guerreiro favorito!! Né, Lica??!!

Pois bem… vamos a nossa Promo Relâmpago que é totalmente IAM!!

Veja o banner que eu criei hoje inspirada num outro banner que vi no Google…rs! (nessa vida nada se cria… tudo se copia… ha ha ha ha)

banner IAN

A promo é fácil:

  • Escolha uma citação de qualquer um dos livros da Irmandade da Adaga Negra já publicado no Brasil pela Editora Universo dos Livros, que seja altamente ‘perva’ ou não…, e mande pra gente por e-mail.
  • Mande a citação, o número da página do livro em que foi retirada e o nome do livro, claro!
  • Escolheremos (eu, Fê e Indie) a vencedora, mas todos que participarem levarão brindes! Isso mesmooooo… TODOS levarão brindes!!
  • Se você fizer num banner (imagem) bonitinho com a citação e o nome do nosso blog e o nome da Editora já leva vantagem!!
  • Quer mais vantagem?? Copie o banner acima e coloque no seu blog com o link desta postagem e mande pra gente um e-mail avisando.
  • Os e-mails devem estar intitulados assim: PROMO IAN

Vamos tentar ganhar livrinhos para dar de presenteeee!! Já temos muitos marcadores, Brincos de Adaga, Sabonetinhos de maçã, Bloquinhos de Maçã…

Esta era para ser uma Promo Relâmpago… mas a Fê num deixou… então é uma promo loooooonga…rs! Começa hoje e vai até o dia 12 de março!!

Beijocas, Math Tonionni

21 comentários

  1. Enviei! Agora é só ficar na torcida! :D
    Beijinhos!

    Amanda {Primeiro Livro}

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza participarei!!! Já coloquei o banner no meu blog, o Ilusões Noturnas. Vou fazer um banner o mais caprichado que puder e vou enviar... Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Vem cá, dona Gataaa! Me tira dessa... Eu quero participar, ok? Pq se eu for escolher tb eu vou me escolher... E forçar vcs 2 a me escolher tb!!!! HAHAHA. Poxa... Já ia fazer meu setzinho do meu livreenho favorito com o Rhage dizendo:... Esqueci q não posso dizer minha citação!!! Aff. Queria muitooooo participar! Mas vou me contentar em escolher a vencedora.

    MENINAS ENVENENADASSSSSS!!!!! PARTICIPEM!

    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  4. Mandei uma mas acho que todos vão mandar ela,é a mais linda ♥, pode mandar mais de 1?

    ResponderExcluir
  5. Hummmm olha eu abrindo o photoshop aqui e colocando meu lado artistico em pratica :P

    ResponderExcluir
  6. É Math....
    Eu estou bem pouco ansiosa também. E olha que lindo, a previsão é sair mes que vem, meu niver!!!!
    Tomara que saia mesmo.

    Eu li direito? Brinco de adaga????
    Eu querooooooooooooo
    *Bate o pé e começa a fazer escandalo...

    Então...
    Pode mais de uma?

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tudo bem? ;)
    Gostaria de saber se aceita fazer parceria com meu blog (www.primeiro-livro.com} ? A famosa 'troca de banners'.
    Desde já, meu muito obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Oba oba! Vou participar com certeza!
    Tomara que eu fique beeeem criativa até dia 12!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. aim que demais*-*
    vou participar sim
    amei o post

    ResponderExcluir
  10. Oiee..!Nossa I.A.N

    Adorooooo!!!
    pena que até agora só consegui ler o primeiro livro...
    =/

    mas foi amor a primeira lida!!! Adorei.... Vou ver se consigo leer todos os outros, se beem que agora nesse começo de ano é dificil pq tenho os livros do vestiba pra ler.... =S
    A promo.... ai ai, vou Agora lá buscar a citaçao que eu Ameiii

    ResponderExcluir
  11. Quero participar, mas sou tão lesa pra essas coisas...

    ResponderExcluir
  12. Quero participar, mas sou tão lesa pra essas coisas... + 1

    ResponderExcluir
  13. Eu estava aqui pensando... A única facilidade é que o livro do V ainda não está na jogada, porque eu tenho tantas do livro dele...

    ResponderExcluir
  14. Buááááááááá, vou chorar... e quem não tem os livros, como faz pra participar? =(

    Alguma alma caridosa me doa uma citação #perva, o número da página e o livro de onde a citação foi tirada, pleaseeeeeeeee? Eu quero participar!!!! #mimimi

    Bjs, aguardo uma doação!
    Marcia
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  15. Eu sou MALUCA por essa saga!
    Nao vejo ahora de poder ter todos na minha estante!!!!
    Amo tods os Irmaos, a cada livro tenho uma nova "paixonite"...hahahhahahahha
    Bjs.
    =]

    ResponderExcluir
  16. Boa sorte aos participantes.
    Dessa vez eu passo, rsrs...

    Mas quero muito ler os livros!!
    Excelente promoção, como sempre!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Hahaha , adoooorei o banner xD
    Muito criativa meninas õ/
    Vai bomba
    E eu aqui ainda, pensando na melhor citação :s
    Lendo e lendo e lendo e pensando xDDD
    Bom, boa sorte a todas <3

    ResponderExcluir
  18. Não sou muito criativa, mas fiz meu banner.
    Gostei do resultado!

    Monique

    ResponderExcluir
  19. muito bom ter uma filha adolescente
    que adora prog. de computador...salvaçao da minha vida...rsrsr participando e torcendo

    ResponderExcluir
  20. Adorei! amo fazer coisas criativas é o primeiro blog que vi uma promo assim! Vou participar!
    Até o dia 12 de março dá pra pensar em várias coisas...Irei mandar viu? Bjos.

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!