Momento veneno–Capítulos 8 e 9

Bem envenenadas…

Nossa história #perva A Queda de Derik segue em frente…

Sobre este dois capítulos eu só tenho uma coisa a dizer:

Eu quero a sorte da Sara!!

ha ha ha ha ha

Vai ser sortuda assim lá na… affff!!!!

Leiam isso: “OH Deus, sua boca era quente, e seu fôlego tinha sabor de maçãs e... e...”

Curtam capítulos… é só clicar para ler.

Capítulo 8

Capítulo 9

Seguindo a pedidos… aí vai o banner que mexe com nossa libido!! Esta história é proibida para menores de 18…

para maiores) cópia copy

Bjs, Math Tonionni

12 comentários

  1. Tô enrolada com a leitura, mas vou ler em breve.

    ResponderExcluir
  2. Ok dar maçãs na boca foi só para esquentar e nada de pervice ... mais juro que eu tbm queria ter a sorte da Sara ... :P

    ResponderExcluir
  3. Math...
    Se eu falar de novo que eu ainda não li você não vai me bater, né?

    ResponderExcluir
  4. Oba oba! Vou ler! Maça na boca hein?!? Quero ver!

    Ae Math até que enfim você colocou o banner de novo!!! rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Mega, mega atrasada... Preciso ler! URGENTEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  6. Esse banner mexe com o nossa sanidade...
    A.do.ro!
    mto lindoo!
    e história perva.. Uhuuu esquenta tudo!
    =)

    ResponderExcluir
  7. Ebaaaa... o banner 'seduzente' voltou!!!
    “OH Deus, sua boca era quente, e seu fôlego tinha sabor de maçãs e... e...” *OMG, pensamentos #PervosModoOn*

    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  8. Não acredito que só percebi esse post agora --'
    vou ler já!

    ResponderExcluir
  9. Aaiiiii, qe tesud* :x
    ele que tinha qe ser a capa do livro né?
    qe tal fazer umas modificaçõeszinhas (noossa qe palavra-monstra) oksaoksaksa e incluir o querido nos personagens ..ai ai, e a gente aqi ficar imaginando :D
    Temos que bolar um apelidinho pra ele tb né?
    :x

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!