Momento veneno–Capítulos 10, 11 e 12

Queridas envenenadas estou com problemas sérios com minha internet em casa e por isso tá muito difícil postar qualquer coisa… mas eu vou continuar tentando, já que sou brasileira e não desisto nuncaaaaa… rs!!

Nossa história #perva A Queda de Derik segue… com a Sara mais sortuda do que nunca e com nossos protagonistas querendo salvar o mundo!! Ai… ai… e durante a tentativa… se metem em cada enrascada da gente rolar de rir.

Curtam os capítulos… é só clicar para ler.

Capítulo 10

Capítulo 11

Capítulo 12

Seguindo a pedidos… continuo colocando o banner que mexe com nossa libido!! Esta história é proibida para menores de 18…

para-maiores-cpia-copy_thumb1

Bjs, Math Tonionni

13 comentários

  1. mais capítulos #pervos pra gente
    e eu nem comecei a ler ainda ;s

    ResponderExcluir
  2. E eu ainda atrasada na história! Buááááá! Preciso alcançar os capítulos!!! Meu pacote, meu galã amado, volta pra escolinha na segunda feira e ai vou colocar em dia todas as minha leituras!

    ResponderExcluir
  3. Iupiii! Histórias #pervas?!? É comigo mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, to super atrasada na História.... Ainda mais agpra que começaram as aulas e os professores nao deram tregua já to cheia de trabalhos pra fazer
    =S

    mas vou tentar ler até ed noite pra poder me interar com a história!!!
    xD

    ResponderExcluir
  5. Seria pedir demais a identidade do modelo do banner...
    Não sei porque, mas estava olhando ele e pensando "como será o rosto desse garoto?"

    ResponderExcluir
  6. =O vou ler já!
    Já estava sentindo falta de ler essa história!

    ResponderExcluir
  7. Ri mto ... hauahuahauhaua
    Jyro que quero ter 1/3 da sorte que a Sara tem ...

    ResponderExcluir
  8. [AAAAAAA] O banner 'seduzente' voltou!!! Esse banner me inspira, viu? ai,ai *suspira*

    Bjs,
    Marcia
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  9. ainda não comeceei mais pretendo leer essa historia Pervaa ! auhshua'

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ai ai ai , ui ui ui hein?!
    Tá e ai meninas?
    Rola passar o numero do celular do moço do banner ou vcs vão ficar se fazendo?
    okasokasokasoas
    #adoooooooro
    ;D

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!