Momento Veneno – Capítulos 13, 14 e 15

Boa noite envenenadas,

Mais três capítulos da história A Queda de Derik para vocês e devo logo avisa que a pervisse vai reinar em um deles!! hi hi hi hi hi

Não vou dizer em qual para não estragar a surpresa, mas digo que a língua de um homem lobo é algo… quente!! Afffff!!

Parei… rs!!

Capítulo 13

Capítulo 14

Capítulo 15

Só pra lembrar… a língua do Derik é proibida para menores de 18 anos, ok?! rs

para maiores) cópia copy

Beijocas, Math Tonionni

P.S. Este é o último post para comentar e ganhar o caderninho scrap da semana!! O resultado sai na quinta pela manhã!!

10 comentários

  1. MELDELS, realmente, língua de homem lobo é HOT!!! Que calor... *abana muito*

    Bjs,
    Marcia
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  2. auhsa' MELDELS, realmente, língua de homem lobo é HOT!!! Que calor... *abana muito* +1²³¹²³²¹
    Faloou tdo marcia.

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai ui ui ui ²
    "a língua de um homem lobo é algo… quente!" tortura hein?!
    :O
    eu querooooooo!

    ResponderExcluir
  4. E eu continuo atrasada... Mas chego lá... e vou voltando nos posts para comentar novamente!

    ResponderExcluir
  5. A lingua de um lobo é algo quente hein??? Estou louca para descobrir!!! : X

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. aaa eu aind anao comecei a ler --'
    vou ler loogo

    ResponderExcluir
  7. Eu aqui me concentrando para não ficar pensando pervice o resto da noite...
    Ai eu leio "a língua de um homem lobo é algo… quente"...
    É claro que não consegui controlar meus pensamentos...rs

    ResponderExcluir
  8. bota quente nisso ... meu Deus ... será que a Sara não quer trocar de lugar um pouco cmg não? =X

    ResponderExcluir
  9. Atrasada na Leitura, mas vou correndo ler, só de ver os comentários tá me dando calor!!!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!