Divulgando promo de parceiro!

Bom dia #envenenadas!!!

Trago para vocês hoje uma coisa que vai mexer com os corações das “Addicted to Twilight”!

Isso mesmo! O pessoal do PhonesHelper criou uma promo MARA onde você pode levar para casa um aparelho celular com o tema de Eclipse!

Dá só uma olhada no mimo!

Essa gracinha vem em uma lata personalizada e lá dentro tem todo esse tesouro! Confere aí:

*1- fone de ouvido com logo do filme

*2- Carregador Bivolt

*3- Cartão SD de 2 GB de memória

*4- Conteúdos exclusivos e personalizados do filme

*5- Película protetora de Tela

*6- Capa de Silicone, com motivos do Filme

*7- Manual de instruções multi-linguagem

*8- 3 pôsteres de um metro e cinquenta por um metro, dos personagens. ( pôster numero 1 - Edward; 2 – Bella; 3- Jacob)

Especificações:

#Câmera Digital de 2 MP

#Rádio FM

#Mp3 Player

#Suporte JavaBrew

#Tela Touchscreen.

Terminaram de babar? Ainda tem mais! O PhonesHelper ainda vai presentear a mega-power-sortuda com:

Pack de wallpapers, Bg´s e Giffs temáticos da Saga crepúsculo[EXCLUSIVOS].

2- Cartão de Memória de 4 GB (Mini SD card “Kingston”, com adaptador)

3- DVD Original do Filme The Twilight Saga “ECLIPSE”

Um luxo né!

Como se trata de uma promo cultural, basta responder a seguinte pergunta:

"O que você seria capaz de fazer para ganhar o” Vodafone Eclipse” que o phoneshelper.blogspot.com esta dando?"

Dá uma olhada nas regras aqui e siga tudo direitinho. Depois é só cruzar os dedinhos!

Boa sorte meninas!!

Beijos!!!!

 

13 comentários

  1. Cadê minha criatividade essas horas? o.O
    EU QUEROOOO

    ResponderExcluir
  2. Eu qroo, mas vou ter que por minha massa cinzenta pra funcionar...!
    =S

    ResponderExcluir
  3. EU QUEROOOO MUITO!!!

    Já tinha visto esse celular, mas como a grana está em falta néh! Vamos ver se minha criatividade aflora!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudo...
    Bem que eu queria um celular desses, mas a minha criatividade com crepusculo está um pouco conturbada devido a uma certa promoção de IAN... =)

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAA q luxo!!! Ativando minha criatividade em 3...2...1 hehehe seria bom se fosse fácil assim, mas vou participar, claro!

    Bjs.
    Marcia
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  6. Quem será que vai ganhar? hsuehsue'

    Bruno Herbert'
    Da uma passadinha lá?'
    www.vivendolivros.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hahha...fãs de Twilight surtaram master agora!!!! xD
    Ótima promoção!!!! =)

    Mas nunca ganho nessas coisas...so...

    ResponderExcluir
  8. Hahahaaaaaaaaaaaa!
    Que perfeitoooooooo!
    Bah, vou entrar em modo zumbi/hibernação/concentração.. e me jogar! xD
    õ/
    Boa sorte a todas ;*

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!