#5 Na panelinha da Indie

Olá, gatas envenenadas!!!

Adorei os comentários de vocês e queria dizer que estou muito feliz com o carinho que vocês têm me dado e por isso super agradeço a vocês! Isso não tem preço! #modeemocionadaon.

Só pensei em vocês quando cheguei na C&A (to poooobre, gentem!) e vi a pré-coleção toda trabalhada no bicho... Hahaha. Tinha meia pata de traveca em oncinha, mas era muito cheguei. Mas também tinha itens bem fofys como cintos fininhos, bolsinhas com alça de corrente, bolsas maiores (mais ou menos como aquela Dolce que eu coloquei no post). Uma fofura. Mas como eu to na “pinda”, só comprei um sapatilha azul fofa de laço (ando na vibe do azul), uma calça jeans boyfriend barateenha, R$ 39,90 e uma blusinha básica branca com manga toda retorcida. Enfim...

Na nossa panelinha de hoje tem um ingrediente novo... Estou me aventurando em outras áreas, e como eu sou abusada, mergulho de cabeça! Por isso perdoem qualquer falhar que eu possa vir a ter. Anyway, vou falar de esmaltes hoje.

Eu amooo esmaltes, apesar de ser um zero à esquerda em manicure... Mas adoro uma unha fashion! Tá certo, tem certas coisas que não gosto, que acho meio over e brega. Gosto é igual b... cada qual com a sua.

Bom, a moda para as unhas está beeem democrática! E o Brasil evoluiu bem em matéria de esmaltes, porque lembro que aqui não tinha esmaltes coloridos e eu trouxe alguns dos EUA. Lembro que trouxe um azul escuro cintilante e um preto com glitter leendooo! E a São Paulo Fashion Week é vitrine para gente ficar antenada com o que se passa também lá fora.

Teve lançamentos de esmaltes, como a coleção especial da Impala: SPFW. As cores estão lindas demais! Colocando em evidência as cores Verde Militar e Na mira 3D, que eu fiz questão de comprar logo e experimentar. Gente, passei 2 camadas do verde militar no meu pezinho e nas mãos uma camada generosa de New York da Risqué e uma do Na Mira 3D, que é maravilhoso! Fiquei realmente apaixonada pelo glitter holográfico que ele tem! Confiram:

clip_image002

clip_image002[9]

clip_image002[11]

clip_image002[13]

Outra inovação no mundo “manicurístico” que o SPFW lançou foram listrinhas feitas com esmalte nos dedos. Eu, sinceramente, adorei essa onda. Eu gosto de tudo diferente mesmo. E sou corajosa! Por isso, se vocês me virem usando as listrinhas, não estranhem. Minha amiga Fê disse assim pra mim quando mandei as fotos do post: “Quem pinta o corpo é índio!” Então fofaaa, não use make!!! Rá! Olha que lindo:

clip_image002[15]

Tem outras tendencinhas, que já estão mais que conhecidas nas panelinhas de amigas. Olha só:

Esmaltes holográficos: São aqueles que mudam de cor (todas as cores do arco-íris). Lindos! Mas não é tão fácil achar por aqui. Você gasta no mínimo R$ 30,00 pra conseguir um vidrinho mágico desse... No mercado Livre tem. As marcas mais conhecidas são a China Glaze e Nfu OH. A Sancion Angel acaba de lançar sua coleção de holográficos aqui no Brasil e eu visitei o site deles, mas nenhuma cor me apaixonou, não. Não os vi de perto, então não sei como fica na unha... Cada vidrinho sai a R$ 9,90. Confiram aqui.

clip_image002[17]

Tem uma modinha forte também das chamadas “inglesinhas” são as francesinhas só que com cores diferentes, fugindo daquele branco tradicional. Aí é só usar a criatividade. Tem umas que ficam looshoo!!! Adorei a ideia!

clip_image002[19]

clip_image002[21]

E por último, mas não menos importante, temos a badaladérrimaaa unha “Louboutin”... Ahn? What? É gata garota... O mesmo nome do sapato leendooo com aquele solado vermelho bapho! Consiste no seguinte: Unha toda preta beem comprida com a parte de dentro vermelho sangue. Parecendo o estilo do Louboutin... Fashion demais, né? Pra quem gosta de unhas compridas:

clip_image001

Abusem da criatividade e façam coisas leendaas!!!! Mandem fotos pra mim, meninas, com as artes de vocês! ingrid.nunes@hotmail.com

Gostaria de comentários, a gente podia até fazer um fórum de moda. É legal compartilhar com as amigas, né? O que vocês acham?

Beijooo!!!

Indie

17 comentários

  1. Aaaameiiiii o post!
    Sou louca por esmaltes e no momento estou na onda black e afins. Rock'n Roll mode on!

    B-jussss! ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei o "Louboutin" *-* amo unhas compridas - apesar de me machucar sempre.
    Sou louca por esmaltes <3 tenho uns 100 aqui e sempre compro mais
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esmalte fosco ... eu quero o preto mais não encontro de jeito nenhum ... se alguem souber a marca e onde encontrar please me avise

    ResponderExcluir
  4. ADOREI!!
    Quanto ao Forum de Moda, TO DENTRO!!!
    Se precisarem de qualquer coisa, podem me
    Contactar a vontade. Ja que sou do ramo...
    BJS!!

    ResponderExcluir
  5. A.DO.REI...!
    Bom eu sou meio suspeita pra falar por Amoooo esmaltes, sempre que vejo uma corzinha diferente vou correndo comprar.... Adoro fazer coisas diferentes. Adorei a ideia das francesinhas fora do padrao, a prreta é leeenda!
    *-*

    Vou salvar essas fotos e copiar algumas ideias!!
    Vlw Indieeee, seus posts estao cada vez melhores!
    (L)

    ResponderExcluir
  6. Ameei! Principalmente a Inglesinha preta e a unha Louboutin, como você diria Leeeendas!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei preto por fora e vermelho por dentro! Lindoooooooooooo! O prata com glitter tb! Azul eu já gostava a tempos! Adorei! Apesar de não fazer muito a unha curto esmaltes, acho lindo!

    ResponderExcluir
  8. olá
    adorei seu blog e estou seguindo
    me segue de volta?
    www.amorimortall.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai, genteeeee *-*

    Nossa, amei os esmaltes holográficos!!! Esses dias eu tentei achar esmaltes diferentes aqui na minha cidade, mas, affff u.u
    Morar no interior é u ó mesmo ¬¬
    Mas, mesmo morando no fim do mundo, dá pra fazer unhas “Louboutin”... achei MEGA LINDO!!! Vou aproveitar que minhas unhas estão compridas e vou experimentar essa tendência ^^
    Ótimo post... ;*

    {Devaneios da Carol}

    ResponderExcluir
  10. Meninas envenenadas!!! Os esmaltes estão tudooo, né? Eu e a Fê estamos fazendo novas aquisições... A gente tem vontade de colocar uma novidade em cada dia... A Math adora um esmalte vermelhão escândalo e fica leendo nela!
    Nathy, Nina, Bells e Suse, no esmalte preto vcs podem colocar uma cobertura fosca(mate) e fazer uma francesa com preto sem a cobertura, entenderam? É facil de achar e tem de várias marcas.
    Gabi (L), Ellen e Carol, façam a "Louboutin" e me mandem fotos depois pra eu ver como ficou!!! Drix, se quiser me mandar um e-mail...
    Beijooo pra todas!

    Indie.

    ResponderExcluir
  11. Eu quero um esmalte desses que parece ter um corpete na tampa... Tem por ai no Rio?
    Alguém quer fazer negocio?
    *-*
    Nem me importo com a cor, me apaixonei pela embalagem =]

    ResponderExcluir
  12. Gamei no verde militar, Indie! Gostei das chamadas "inglesinhas" tbm, mas não sei se usaria, não... agora, a francesinha com esmalte preto fosco ficou LINDA, AMEI!!!
    Já essa moda de fazer listrinha com esmalte nos dedos acho q não pega, não...

    Beijos Indie, adoro sua panelinha.

    Marcia
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  13. Nossa!!! Um esmalte mais lindo q o outro!! Quero todos!! Fazer essa francesinha diferente aí...amei, amei, amei!!! *___*

    Muito legal o post!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que luuuuuuuuuuuuuuuuxo!
    Amei as "inglesinhas" mas mal consigo pintar de uma cor só, imagina fazer 'francesinha' com outra cor HAHAHAHA xD
    E a tal da Louboutin? Minha preferida, fato!
    <3

    ResponderExcluir
  15. os esmaltes tao lindos, mas essa moda de pintar o dedo nao é pra mim nao

    ResponderExcluir
  16. Adorei tua postagem!
    Ficou bem legal!! Parabéns!
    Amo o Na Mira 3D! Ele é puro luxo nas unhas!
    bjão
    http://driesmaltes.com/

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!