#4 Na panelinha da Indie

panelinha da indie cópia

Hello, meninas veneno!!!

O post de hoje surgiu como um estalo na minha cabeça. Eu andei vendo uns desfiles do SPFW
(São Paulo fashion Week) e do NYFW (New York, claro!) e vi uma trend, que nada tem de nova,
re-re-re- ressurgir... Pois é. Foi meio conflitante pra mim. Sabe como é? Você tá na praia, na
água, vem uma onda e te leva mesmo contra sua vontade? Foi assim comigo. Porque nosso
tema de hoje é “Animal Print”, que nada mais é do que a nossa velha conhecida estampa de
bicho, em linguagem povão.

Sei que não poderei agradar a todas, mas acho que posso despertar o interesse em algumas,
que como eu, não são muito da vibe animal, não. Mas vocês não têm noção... Eu odiava
estampa de bicho! Até que quando rolou a moda há uns aninhos atrás, eu era beem discreta
e usava um lencinho, ou uma nécessaire de oncinha. Só isso. Mesmo. Mas gente, os itens
que achei, são mega fofos! Tem tanta coisa legal e diferente... Pra vocês terem uma noção, a
lixeira do meu carro (aquela com alcinha que a gente coloca na marcha) é de onça. Leenda! E
as gringas estão se jogando na onda do animal print! Mas acho, na minha humilde opinião, que
tem que saber usar.

Vamos aos sets! (Estou me empolgando em fazer isso...)

set_28220364_BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFkFoQTVvQ00zNEJHcTlXZE9rUmRyc3cAAAACaWQKAXgAAAAEc2l6ZQ

Olha essa unha, que tudo! Nem me perguntem como faz, não faço idéia. Mas achei super
chique! E olha que nem sou muito de unha decorada. Tem que tomar muito cuidado porque
beira o brega. Sabe “Alcione”? Pois é... Mas as lixas são fofys! Imagina tirar uma dessas da sua
nécessaire? TDB!!! Essas vendem em um site lá da terrinha do nosso ROBDELICIOUS. Amei!
Queria moooiiitooo que tivesse no Brasil.

 set_28220647_BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFnVKVy1WeWMzNEJHYndlWGJuRjlyblEAAAACaWQKAXgAAAAEc2l6ZQ

Fiz questão de colocar esse biquíni. Ele é a cara do verão! Colorido e super diferente da
mesmice de bicho que a gente vê por aí. Até porque, comprei na Marisa, coisa de um mês,
uma calcinha de biquíni super parecida com essa daí. Vou usar com soutien preto. E foi
R$ 19,90. Ótima compra! A mochila Jansport também é leendaa! Aqui é uma fortuna...
Custa $25,00 lá fora. Dá vontade de chorar... Essa capinha de celular também não vi
pra vender por aqui. E eu faço algumas “excurções” à Uruguaiana, aqui no Rio. Ela tá no
animalprintessentials.com, dá uma olhadinha! Achei fashion!

Meninas, coloquei os dois próximos sets para provar por A + B, que tá todo mundo usando...
Claro que tem gente que exagera. Já vi cada coisa de arder o olho! Aff! Tem que usar o bom
senso, até porque não é uma estampa muito básica como de florzinha ou pois. Mas as gringas
tão que tão! Só faltam rugir...

set_28233386_BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFktOeUFoWUUzNEJHaHdmSVREMmVYVncAAAACaWQKAXgAAAAEc2l6ZQ

A primeira da lista é a nossa queridíssima diva Ashley Alice Cullen Greene, que ficou
simplesmente leendaaa, de jeans boyfriend, peep toe, t-shirt basiquinha branca e o casaco
de onça. Ao lado a cantora Fergie, que eu achei MARA, com esse vestido super diferente. Não sei se dá pra vocês notarem que ele tem três cores misturadas: rosa, verde e amarelo. Achei
ele arrasante! Muito diferente mesmo daquela onça convencional que vemos por aí. A Fergie
costuma ter bom gosto para se vestir, mas acho que pra marido, ela se supera... aquele Josh
Duhamel... Que tudooooo! Voltando... Coladinha vem uma que dispensa qualquer comentário.
Se Mrs Bundchen usa, é trend (explicando: tendência) na certa! E, ao lado, mais uma adepta.
Miley Cyrus está com um vestidinho fofo, perfeito para dias quentes como os nossos.

set_28234115_BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFkJEOW84b1EzNEJHZDJSN1JuRjlyblEAAAACaWQKAXgAAAAEc2l6ZQ

Agora, estou para ver fã mais inveterada que a Rihanna. Olha que coloquei apenas algumas
fotos dela e acabei vendo várias outras. Gente. O closet dela é um zoológico! Não sei de
onde sai tanto bicho... Biquini, maiô, blusas, vestidos, bolsas, pochetes e até meias 7/8. Nem
sempre ela acerta. Mas eu só coloquei aqui os lukis dela que gostei. Apesar de ter restrições
às pochetes, adorei essa Dolce & Gabana que ela está. Chic porém básica. A estampa da blusa
deu um “Q” a mais no conjunto branco, muito phyno por sinal. O vestido de duas cores, um
Dolce lindíssimo, ficou muito digno nela. Ela é magrinha e não exagerou nos acessórios.

Tô acabando, prometo! No nosso último set coloquei itens para inspirar vocês: Blusinhas pra
usar com shortinho ou legging, clutch azul Louboutin de python, que ficou com outra cara por
causa da cor, a sainha azul de onça, a bolsa tote Dolce & Gabana que é febre mundial, o peep
toe tudibão de python e o scarpin de onça com corrente, também do Christian Louboutin, Keds
de oncinha e o relógio zebrado (quero um!).

set_28262016_BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFmZpQXdVX2MzNEJHbzkyb3ZrUmRyc3cAAAACaWQKAXgAAAAEc2l6ZQ

Vale lembrar que se você não está acostumada a usar, pode começar aos poucos, talvez um
cinto, um sapato ou um lenço. E também, se você for adepta ao estilo selvagem, pelo amor
de Deus, não vá sair toda trabalhada na onça ou na python porque você vai parecer uma
piriguete! É over... Beba dessa água com moderação!

Espero ter convencido algumas de vocês depois disso tudo...

Beijooo

Indie.

14 comentários

  1. Aki na minha cidade tem destas lixas coloridas hehehe tenho uma baratin...

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma blusa ... ainda não tive coragem de usar mais o tecido dela é tão gostoso ... que não vai demorar mto para eu começar a usar ...

    E não são só as mulheres que podem usar viu ... menininhas tbm ... esse fd fui num aniversário e tinha uma bebezinha com um vestidinho de onça liiiiindo sério não ficou feio a estampa era "pequena" assim que eu conseguir uma foto mostro para vcs *_*

    ResponderExcluir
  3. Indiiee, tuas panelinhas estao cada vez mais interessantes, vc trás cada coisaa Leeendaa! que Meu Deus, a começar pela unha, foi tipo amor a primeira vista...! Adoreiii... e depois o biquinha todo coloridinho!! Chiqueerriimo e o relogio então..(puts, to vendo que vo a falencia lendo esses seus posts) uahsuahsa
    Vc arrasa nas dicas!!!
    xD
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa Indie, não sou muito fã de animal print! Mas AMEI as unhas, e o vestidinho da Fergie tambem está lindo, mas acho que não teria coragem de usar não!!! rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Olha em unhas até vai, mas em roupa é muitooooo raro eu usar, só se for O VESTIDO!
    E amei os sapatos *-* *sou louca por sapatos*

    ResponderExcluir
  6. tem que saber usar, senão fica o ó do forobodó
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ain moorro de rir com ela ! Paanelinha envenenada ! (66'

    ResponderExcluir
  8. Bom, na minha opinião, 'menos' é 'mais' na hora de usar animal print e confesso q não tenho coragem de sair toda trabalhada na onça, zebra, python... gosto de animal print só em acessórios, tanto que, tenho cintos e sapatos com estampa de animais, mas em peças de roupa não curto, não.
    AMEI a capinha de celular e os sapatos... tbm, quem não ama um Christian Louboutin, né?

    Indieeeeeeee, AMO seus posts!

    Bjs,
    Marcia
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaiiii adoogõ! :D
    Adoro estampas assim
    E adoro mais ainda pq pelo menos assim essas loooooooooooooocas qe tm dinheiro esqueceeeem os pobres animais e suas pelagens e se focam somente na estampa <3
    Agora nas unhas? Luxooooooooo dmais pra minha pessoa! *---*

    ResponderExcluir
  10. Para tudo!!! ADOREI!!! Quero essas lixas para mim e tb a capinha de celular!!!! hehehehe Um luxo só...

    ResponderExcluir
  11. Eu não gosto de roupa com estampa de animal...
    Não sei, eu sempre acho exagerado demais.
    Agora acessórios (lenço, cintos, sapatos) eu acho que combina, porque são detalhes que dão um toque final...
    As unhas devem ter sido feitas com carimbo, acho que só assim para ficar tão perfeitinho =)

    ResponderExcluir
  12. Adoreeeei a coluna da Indie !!!
    amiga você esta arrazando. bjus, sucesso
    Elis.

    ResponderExcluir
  13. Genteeeee! Fui na C & A e tá uma bicharia danada!!!! Só lembrei de vcs! Tem cinto, bolsinha com corrente, bolsona grande, meia pata giga!!!! Parece um Louboutin de traveca (tem solado vermelho e é todo trabalhado na onça), achei meio extravagante... Mas tem um lindeenho q é só a parte de trás estampada... Fui com a Elis... Essa aí de cima q comentou.

    Vcs podem me escrever quando quiserem, ok?
    ingrid.nunes@hotmail.com

    Beijooooooo

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!