8 de fevereiro de 2011

#3 Na Panelinha da Indie

panelinha da indie cópia

Olá, envenenadas!!!

Acharam que eu tinha sumido? Não mesmo! Tive uma crise de identidade com o post... Aliás, tudo a ver com o tema, essa minha crise. Fiz e apaguei várias vezes os sets. Culpa da nossa querida Fê. Já ia ligar pra Math dizendo que o set estava pronto, aí a dona Fê me liga batendo o pé porque queria um outro tema... Aff! Eu mereço! Só fiz isso porque ela é minha leelan! E também porque o tema que ela propôs é um loosho!!!!

O nosso tema desta semana tá valendo um Oscar! E não é de figurino, não. É a talentosa Natalie Portman que foi indicada por protagonizar a bailarina Nina de “Cisne Negro” (Black Swan – filha da Bella com Jacob. Putz! Péssima essa!). Eu não simpatizo muito com a atriz não (apesar de achar ela linda e muito boa no que faz) porque esse cisne negro andou querendo nadar no laguinho do meu lindo cisne branquinho puro e inocente Rob Pattz. Aff!

Mas deixando os ciúmes à parte, ela realmente tá demais no filme!!! Quem assistiu levante a mão e concorde comigo. Nina é uma menina insossa de 28 anos que vive sobre as asas protetoras e aprisionadoras da mãe, que diz o que ela deve ou não vestir, fazer ou comer. Pressionada por sua própria vontade de se superar e chegar à perfeição, atormentada com o risco da perda de seu papel cobiçado por outra bailarina, Nina mutila-se e vai tomando para si uma outra personalidade e, como conseqüência, delira com cenas atordoadas e inusitadas. Ou seja, ela literalmente pira!

Por isso, gatas, essa semana nosso set será diferente... Serão 2 sets! Um para cada personalidade da nossa Nina (que não é a Dobrev... hahaha!).

Vamos aos sets:

No set da Odete, o cisne branco, tem aquela coisa angelical... Da menina doce e perfeita, da pureza, do amor “romântico”. Escolhi 2 looks para esse composê. E vou fazer aqui minha aposta: esse look inspired em ballet vai pegar! Acho que até já está pegando.

odete

Coloquei um collant rosa ( da Forever21 – marca gringa), com a manga pregueada junto com a saia branca, no melhor estilo que as bailarinas usam nos ensaios. Eu particularmente amo esse tipo de saia, acho que dá sensação de leveza, gosto mais do que o tutu. Vocês viram o chaveirinho de sapatilhas de ponta? Um amor, né? Para deixar ainda mais feminino, o colar de bailarina dourado deu um toque especial à composição. E pra fechar o look e caracterizar o arco de penas é um luxo! Cuidado pra não exagerar com ele! Tente combiná-lo com roupas mais básicas e poucos e simples acessórios.

O outro look é uma coisa de louco de fofo! Se você é romântica na hora de se vestir, amiga, se jogaaaa! Vestideenho fresqueenho de renda. A renda tá muito bem cotada no mercado da moda. Preta, branca ou bege... Pode abusar! Já as coloridas têm que ser usadas com parcimônia pra não ficar chulé! A sapatilha rosa é um sonho! Sem comentários. O esmalte é da loja Sephora by Opi, da linha Urban Ballerina Collection, um rosinha bem meigo. O perfume tem cheiro de bailarina... eu amooo! Tenho um. É o “Lovely” da Sarah Jessica Parker. Tem cheirinho de romance e de menina doce. Ótimo pra ser usado de dia. Look de moça phyna esse!!!

Indo para o lado negro da força está Odile, o cisne negro. Sensual, ousada e provocante ao extremo, o look foi composto de acordo com essas características.

odile

Penas pretas, pedrarias e saia de tule compõem o vestido luxuoso (da Forever Unique – outra gringa) P-E-R-F-E-I-T-O pra night. Procurei uma jóia à altura desse vestido e vi esse anel de cisne negro em ouro branco coberto com diamantes negros... Ornou! Ah, e ele sai pela bagatela de $1710,00!!! Você pode encontrá-lo através da Amazon.com. Quem tiver coragem... e bufunfa... A sapatilha de veludo completou o visual.

O look bapho fica por conta do top vintage em seda chá (isso é uma cor, viu?) e a saia (da Club Monaco) looshoooo de plumas pretas que eu ameeeeiiii de paixão! Se eu tivesse pra onde ir comprava uma dessa ontem! Linda, sexy e poderosa! E o perfume não poderia ser outro: Flowerbomb (extreme sparkle), de Viktor & Rolf, perfume de mulher poderosa, para brilhar e causar. À venda na strawberrynet.com, 30 mL por R$206,50.

E colocando ainda mais pimenta, o conjunto de calcinha e soutien pretos de babados estampados com cisnes brancos são o “must have” do set. Tá certo que é difícil de achar... Mas é lindo demais da conta! Nunca gostei de calcinha muito pequena e essa é meu número, gente! Achei esse conjunto, à venda na betseyjohnson.com, envenenado! Até o preço é envenenado: $198,00! Abapha! Vão na Renner ou na Marisa que vocês saem no lucro e tem cada coisa fofys!

Amigas envenenadas, espero que vocês tenham gostado... Porque eu ameeeiii! Mas suei muito pra isso sair! Aff...

Estou amando o retorno de vocês!

Smaaaack!

Indie

10 comentários:

  1. A Natalie não é boba né, HOIHSOAIHSOAHO'
    Muito phyno esse vestido preto! IN LOVE *__*

    ResponderExcluir
  2. sorry mega sorry pelo sumisso... to meia off mesmo =C

    mais amei, o 1º num curti muiot, mais a langerrie eh tão doce e linda ao mesmo tempo... muito meiiguinha... e o vestidinho preto eh perfeito...

    adorei a matéria *_*

    beijinhos meninas to indo colocar os coments em dia... beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Indie amei os dois vestidinhos! Leendos!rsrs As sapatilhas então, um luxo! Amei!
    Valeu o esforço hein!!!

    E geente, eu quero um anel desse! Quem se habilita??

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Fê e Indie... uma por ter insistido na troca do tema (super original, diga-se de passagem)e a outra por ter ARRASADO na escolha dos looks!!! Como tenho meus dias de Odete e outros de Odile, achei tudo, simplesmente, PERFEITO!

    Bjs,
    Marcia
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  5. Indie...
    Quem é que não quer nadar no laguinho do lindo cisne branquinho puro e inocente Rob Pattz????
    Eu quero o/ *-*

    Eu amei o filme, adorei a Natalie e torço para ela levar o oscar... Na verdade, espero que o filme leve o de melhor fotografia, porque arrasou!!!!!


    No primeiro look, eu apostaria em mais tom sobre tom de rosa (não sou muito do branco), mas adorei as escolhas. Já no segundo...
    Perfeito!!!!
    Amei o vestido... Muito!!!!
    E o anel???? Também quero um...
    Se alguem encontrar uma réplica mais barata avisa ai....rs


    Beijinhos meninas!!!!

    ResponderExcluir
  6. To babando no vestido preto >.<
    Alguem me dá um? *_*

    Indie arrasando, tem o espirito da Alice para fazer compras e escolher os modelitos :P

    ResponderExcluir
  7. Gostei do collant rosa e saia branca, muito fofo *-*
    Quero ver “Cisne Negro”, mas acho(quase certeza) que não entro por ser menor de idade ¬¬

    Indie, hoje fcou tudo maravilhoso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Fugurino 10!! Para ninguém colocar defeito! Seja ou não bailarina!! Adorei!!! E me deixa com mais vontade de ver o filme!!!

    ResponderExcluir
  9. Aiiie qe tudo!
    Muito bem montado e escrito flor!
    Adorei ;D
    Não qer dar um pouqinho da tua criatividade pra mim ñ?! õ/
    Não precisa ter criiise, no final sempre vai ficar perfeito pq vc sabe o qe faz *-* e faz ficar lindooo!
    Beijinhoo ;*

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados