28 de fevereiro de 2011

Promo IAN bombando!!

Bom dia envenenadas,

Hoje começaremos a divulgação das citações que já recebemos dos livros pervos da série Irmandade da Adaga Negra… ai que delícia!!

A Editora Universo dos Livros confirmou o prêmio da nossa promo… o livro Amante Desperto!!

Temos recebido muitas citações e pra saber como participar é só clicar aqui!

Bem…

A primeira citação recebida foi a da Amanda Cristina…

Amanda Cristina

Ai…ai… Esse Wrath!!

Bem, ficou lindaaaaa… Quer conhecer a Amanda um pouco mais? Aproveite e visite seu blog: http://www.primeiro-livro.com/

Boa sorte Amanda!! Não esqueça de enviar seu endereço pra gente!! Já que todo mundo que participar, vai ganhar brinde!

Lembrete: temos recebido citações sem o número da página e sem o nome do livro… infelizmente não poderemos considerar estes e-mails, ok? Mande a citação com todos os complementos!! Leia o regulamento da Promo… clique aqui!

Amanhã… postarei mais uma.

Bjs, Math Tonionni

Twilight Things

Bom dia #envenenadas!

Saiu no jornal “O Globo” desse fim de semana duas fotinhos que nos remetem a Saga.

A primeira, saiu no Segundo Caderno de sábado e é só uma fotinho de Eclipse fazendo menção a alguns “premios” do Framboesa de Ouro o qual o filme concorre. Ninguém merece…

02_28_0

Já a segunda, saiu na Revista de Domingo do mesmo jornal, em uma matéria sobre o movimento literário na praia. A matéria é muito legal, diga-se de passagem, e fala da praia como um espaço muito democrático onde as pessoas podem praticar esportes, se divertir e também ler, estudar… Confere aí!

02_28_1

Viu! Vampiros também vão a praia! hehehehe…

Isso me lembra que falta cada vez menos para a estréia de Amanhecer!!!!!

aiaiaiai…

Beijos pra vocês!

Boa semana!!

27 de fevereiro de 2011

Momento veneno–Último capítulo

Ai… ai…

Mais uma historinha #perva chega ao final… isso mesmo, a nossa história acaba hoje!

Estava ansiosa para ler? Então, aí vai…

Banner Derek

Capítulo 16

(último capítulo)

 

Bem… não fiquem triste, não!

Tenho uma ótima notícia para vocês…

Nesta semana, a Fê começará a o postar aqui no blog sua segunda Fanfic “Muito mais Alto”… a continuação de “Acima do Céu”.

Quem ainda não leu a primeira fanfic é só clicar na aba lá em cima e começar!! Vale à pena… a história é linda…

Beijocas, Math Tonionni

Resultado Promo Caderninho Scrap

Mais uma semana se passou… (mais alguém também acha que este mês tá voando??) e mais um caderninho Scrap será sorteado!!

Só restam dois minhas gentemmm!! Isso aí! Vamos às concorrentes:

  1. Suse
  2. Nathy_bells
  3. Ellen Cristina
  4. Laganowski
  5. Licavargas
  6. KaahCullen_
  7. Bells
  8. Alana
  9. Márcia
  10. Renata Holanda
  11. Lygia Neto
  12. Annie

Obrigada meninas pelos comentários… e quem ganhou hoje foi o número… 4.

Promo caderninho5

Parabéns para a Laganowski

… nossa querida Gabi!!

Mande um e-mail para nós com seu endereço e sua escolha do caderninho, ok?!

Esta é a última semana e o último caderninho para sortear!!

Boa sorte queridas!

Contarei as concorrentes para a próxima semana a partir do próximo post!!

Bjs, Math Tonionni

25 de fevereiro de 2011

7 meses de Envenenadas pela Maçã


Boa noite #envenenadas!!!

É com um prazer enooooooooooooorme que comemoramos o nosso 7° mêsversário com vocês! E tudo isso forever and ever graças as vocês que nos alimentam com seu comentários fofos, sua palavras de estímulos, elogios…


Agora as #envenenadas são três: Fê, Math e Indie. E em nome das três recebam todos os nossos seguidores e parceiros o nosso 

MUITO OBRIGADA!!!
fruta - maçã e torta - desenho


Ѽ Mais de 38000 acessos
Ѽ Mais de 700 seguidores no blog
Ѽ Mais de 700 seguidores no twitter
Ѽ Nova página de parceiros! Clique aqui
Ѽ Muitas contribuições de apple things, fanmades, fanarts e babados do universo envenenado.
Ѽ Promo semanal “Caderninhos de Scrap”, Promo relâmpago “Chapeuzinho Vermelho”, “SuperPromo de Carnaval” e a "promo “Amante Liberto”
Ѽ Participação especialíssima no 1° BookTour da UnderWorld!!! Ehhhhhhh
Ѽ Sucesso total da Panelinha da Indie!!!!!
Ѽ Amigo oculto das TwilightGirls
Ѽ Sugestão de filmes e livros
Ѽ Agora é oficial! Nova coluna “Envenenando por aí”
Ѽ Mais uma história no “Momento Veneno”
Ѽ Mais um colaborador #envenenado, Rafael, na Letônia
Ѽ Promo de parceiro. Clique aqui
Ѽ Resenha de livros

A gente vai continuar fazendo tudo com muito, muito, muito carinho para vocês!

Continuem com a gente! Chamem suas amigas!

Tem mais novidades vindo por aí!!!

Beijos de maçã

Fê, Math e Indie

22 de fevereiro de 2011

Divulgando promo de parceiro!

Bom dia #envenenadas!!!

Trago para vocês hoje uma coisa que vai mexer com os corações das “Addicted to Twilight”!

Isso mesmo! O pessoal do PhonesHelper criou uma promo MARA onde você pode levar para casa um aparelho celular com o tema de Eclipse!

Dá só uma olhada no mimo!

Essa gracinha vem em uma lata personalizada e lá dentro tem todo esse tesouro! Confere aí:

*1- fone de ouvido com logo do filme

*2- Carregador Bivolt

*3- Cartão SD de 2 GB de memória

*4- Conteúdos exclusivos e personalizados do filme

*5- Película protetora de Tela

*6- Capa de Silicone, com motivos do Filme

*7- Manual de instruções multi-linguagem

*8- 3 pôsteres de um metro e cinquenta por um metro, dos personagens. ( pôster numero 1 - Edward; 2 – Bella; 3- Jacob)

Especificações:

#Câmera Digital de 2 MP

#Rádio FM

#Mp3 Player

#Suporte JavaBrew

#Tela Touchscreen.

Terminaram de babar? Ainda tem mais! O PhonesHelper ainda vai presentear a mega-power-sortuda com:

Pack de wallpapers, Bg´s e Giffs temáticos da Saga crepúsculo[EXCLUSIVOS].

2- Cartão de Memória de 4 GB (Mini SD card “Kingston”, com adaptador)

3- DVD Original do Filme The Twilight Saga “ECLIPSE”

Um luxo né!

Como se trata de uma promo cultural, basta responder a seguinte pergunta:

"O que você seria capaz de fazer para ganhar o” Vodafone Eclipse” que o phoneshelper.blogspot.com esta dando?"

Dá uma olhada nas regras aqui e siga tudo direitinho. Depois é só cruzar os dedinhos!

Boa sorte meninas!!

Beijos!!!!

 

21 de fevereiro de 2011

#5 Na panelinha da Indie

Olá, gatas envenenadas!!!

Adorei os comentários de vocês e queria dizer que estou muito feliz com o carinho que vocês têm me dado e por isso super agradeço a vocês! Isso não tem preço! #modeemocionadaon.

Só pensei em vocês quando cheguei na C&A (to poooobre, gentem!) e vi a pré-coleção toda trabalhada no bicho... Hahaha. Tinha meia pata de traveca em oncinha, mas era muito cheguei. Mas também tinha itens bem fofys como cintos fininhos, bolsinhas com alça de corrente, bolsas maiores (mais ou menos como aquela Dolce que eu coloquei no post). Uma fofura. Mas como eu to na “pinda”, só comprei um sapatilha azul fofa de laço (ando na vibe do azul), uma calça jeans boyfriend barateenha, R$ 39,90 e uma blusinha básica branca com manga toda retorcida. Enfim...

Na nossa panelinha de hoje tem um ingrediente novo... Estou me aventurando em outras áreas, e como eu sou abusada, mergulho de cabeça! Por isso perdoem qualquer falhar que eu possa vir a ter. Anyway, vou falar de esmaltes hoje.

Eu amooo esmaltes, apesar de ser um zero à esquerda em manicure... Mas adoro uma unha fashion! Tá certo, tem certas coisas que não gosto, que acho meio over e brega. Gosto é igual b... cada qual com a sua.

Bom, a moda para as unhas está beeem democrática! E o Brasil evoluiu bem em matéria de esmaltes, porque lembro que aqui não tinha esmaltes coloridos e eu trouxe alguns dos EUA. Lembro que trouxe um azul escuro cintilante e um preto com glitter leendooo! E a São Paulo Fashion Week é vitrine para gente ficar antenada com o que se passa também lá fora.

Teve lançamentos de esmaltes, como a coleção especial da Impala: SPFW. As cores estão lindas demais! Colocando em evidência as cores Verde Militar e Na mira 3D, que eu fiz questão de comprar logo e experimentar. Gente, passei 2 camadas do verde militar no meu pezinho e nas mãos uma camada generosa de New York da Risqué e uma do Na Mira 3D, que é maravilhoso! Fiquei realmente apaixonada pelo glitter holográfico que ele tem! Confiram:

clip_image002

clip_image002[9]

clip_image002[11]

clip_image002[13]

Outra inovação no mundo “manicurístico” que o SPFW lançou foram listrinhas feitas com esmalte nos dedos. Eu, sinceramente, adorei essa onda. Eu gosto de tudo diferente mesmo. E sou corajosa! Por isso, se vocês me virem usando as listrinhas, não estranhem. Minha amiga Fê disse assim pra mim quando mandei as fotos do post: “Quem pinta o corpo é índio!” Então fofaaa, não use make!!! Rá! Olha que lindo:

clip_image002[15]

Tem outras tendencinhas, que já estão mais que conhecidas nas panelinhas de amigas. Olha só:

Esmaltes holográficos: São aqueles que mudam de cor (todas as cores do arco-íris). Lindos! Mas não é tão fácil achar por aqui. Você gasta no mínimo R$ 30,00 pra conseguir um vidrinho mágico desse... No mercado Livre tem. As marcas mais conhecidas são a China Glaze e Nfu OH. A Sancion Angel acaba de lançar sua coleção de holográficos aqui no Brasil e eu visitei o site deles, mas nenhuma cor me apaixonou, não. Não os vi de perto, então não sei como fica na unha... Cada vidrinho sai a R$ 9,90. Confiram aqui.

clip_image002[17]

Tem uma modinha forte também das chamadas “inglesinhas” são as francesinhas só que com cores diferentes, fugindo daquele branco tradicional. Aí é só usar a criatividade. Tem umas que ficam looshoo!!! Adorei a ideia!

clip_image002[19]

clip_image002[21]

E por último, mas não menos importante, temos a badaladérrimaaa unha “Louboutin”... Ahn? What? É gata garota... O mesmo nome do sapato leendooo com aquele solado vermelho bapho! Consiste no seguinte: Unha toda preta beem comprida com a parte de dentro vermelho sangue. Parecendo o estilo do Louboutin... Fashion demais, né? Pra quem gosta de unhas compridas:

clip_image001

Abusem da criatividade e façam coisas leendaas!!!! Mandem fotos pra mim, meninas, com as artes de vocês! ingrid.nunes@hotmail.com

Gostaria de comentários, a gente podia até fazer um fórum de moda. É legal compartilhar com as amigas, né? O que vocês acham?

Beijooo!!!

Indie

20 de fevereiro de 2011

Envenenando por aí!

Como promessa é dívida… Olha eu de novo “Envenenando por aí”!
Nosso programa #envenenado se passa em um lugar assustador para uns, inevitável para outros… E para mim… Eu diria: curioso, inusitado, original!
O “Envenenando por aí” de hoje subiu o Morro do Marta, na zona sul do Rio de Janeiro pra mostrar que asfalto e favela podem viver sim em harmonia. Que morar no morro tem vantagens que a gente desconhece. Além da vista fantástica, lá em cima, parece cidade do interior, todo mundo se conhece, te dá bom dia e até te oferece água. Tudo num clima de paz e muito respeito.

DSC06361 DSC06364
Eu e Gláucia, a #envenenada que sugeriu o itinerário do “Envenenando por aí”

DSC06391 


DSC06374
O Dona Marta, pra quem não sabe, há muito anos atrás, era um morro comandado pelo famoso traficante Fernandinho Beira Mar. Quando eu estava no final do Ensino Médio, tive alguns amigos que haviam completado 18 anos naquele ano e se alistaram. Muitos deles participaram da ocupação junto ao Exército. Todos voltaram com uma história triste para contar… Muita violência e medo assolaram não só a favela como também a cidade.
Mas depois daquele ano (se não me falha a memória 1996) o chefe do tráfico carioca foi preso e a comunidade voltou a ter paz, sem traficantes ou bocas de fumo.
Alguns anos depois, a prefeitura resolveu criar o “plano inclinado” que nada mais é que um bondinho sobre trilhos que possui 3 estações. Isso facilita muito a vida dos moradores e dos turistas também! Além de ser de graça, o bondinho poupa de 20 a 30 minutos de subida pelo morro pra chegar até o pico. Ufa! 

DSC06363

DSC06369  Olha a gente dentro do bondinho! Saca só a vista lá em baixo!!!

A pouco tempo, o morro foi novamente ocupado. Dessa vez pela Polícia Militar e sua UPP (Unidade de Polícia Pacificadora). Não que a comunidade estivesse em perigo novamente, mas pra garantir a paz de seus moradores e o sucesso de mais de 10 anos sem a presença do tráfico de drogas.


DSC06377
Mas vamos ao que interessa?
A comunidade do Dona Marta é cheia de gente bacana e trabalhadeira! Ela recebe turistas o ano inteiro, porque além de ter uma vista leeeeeeeeeeenda (como diria a Indie!) também teve um episódio que vai ficar na memória de todos os cariocas e, principalmente, dos moradores do morro: a gravação do clip de Michael Jackson “They don’t care about us”.
Relembre nesse making off feito por Glória Maria para o Fantástico na época.


Michael deixou muitas lembranças aos moradores. E como sua passagem foi de tamanha importância na comunidade, ele ganhou uma “laje” toda especial, só para ele. Chama-se “Memorial Michael Jackson”, onde existe uma estátua de bronze em tamanho real do astro do pop e um super mosaico, de babar mesmo, assinado por Romero Britto. Um luxo!

                  DSC06400 DSC06395

DSC06409 Eu e Bolinha! : P

Foi lá no Dona Marta também que a equipe do “Lar doce Lar” do Luciano Huck esteve presenteando um família com uma casa novinha em folha.

DSC06418
Agora dá uma olhada nesse videozinho que a gente fez pra vocês!


Me despeço de vocês com a minha imagem favorita do “Envenenando por aí” de hoje.

DSC06402

Valeu pela dica Gláucia! Adorei o passeio! Espero que vocês tenham gostado!

Beijão e até a próxima!!!

19 de fevereiro de 2011

Nova Promo no Ar - Amante Liberto

Boa tarde #envenenadas,

A Editora Universo dos Livros tá matando a gente aos pouquinhos… que maldade!!!

Depois de divulgar que vai publicar a nova série de livros vampirescos Midnight Breed (leia o post aí embaixo), ela divulgou também o primeiro capítulo do livro “Amante Liberto” ou “Lover Unbound” da série Black Dagger Brotherhood/ Irmandade da Adaga Negra escrita pela J.R. Ward.

Isso mesmooooooooooo… o primeiro capítulo já foi postado!! Clique aqui para ler.

Como a editora ainda não divulgou a capa brasileira… vou colocar a capa americana:

Descrição em tradução livre da sinopse do livro:

“Impiedoso e brilhante, Vishous filho do Bloodletter possui uma maldição destrutiva e uma assustadora habilidade de ver o futuro. Como um pretrans crescendo no acampamento de guerra do seu pai, ele foi atormentado e abusado. Como um membro da Brotherhood, ele não tem interesse em amor ou emoção, só a batalhe com a Lessening Society é o que interessa. Mas, quando uma lesão mortal o coloca nas mãos de uma cirurgiã humana, Dr. Jane Whitcomb compele a ele revelar sua dor interna e experimentar o verdadeiro prazer pela primeira vez – até que um destino que ele não escolheu o leva para um futuro que não pode incluí-la.”

Minha gentemmmmm… eu tô esperando este livro com uma ansiedade tremenda, porque o Vishous é o meu guerreiro favorito!! Né, Lica??!!

Pois bem… vamos a nossa Promo Relâmpago que é totalmente IAM!!

Veja o banner que eu criei hoje inspirada num outro banner que vi no Google…rs! (nessa vida nada se cria… tudo se copia… ha ha ha ha)

banner IAN

A promo é fácil:

  • Escolha uma citação de qualquer um dos livros da Irmandade da Adaga Negra já publicado no Brasil pela Editora Universo dos Livros, que seja altamente ‘perva’ ou não…, e mande pra gente por e-mail.
  • Mande a citação, o número da página do livro em que foi retirada e o nome do livro, claro!
  • Escolheremos (eu, Fê e Indie) a vencedora, mas todos que participarem levarão brindes! Isso mesmooooo… TODOS levarão brindes!!
  • Se você fizer num banner (imagem) bonitinho com a citação e o nome do nosso blog e o nome da Editora já leva vantagem!!
  • Quer mais vantagem?? Copie o banner acima e coloque no seu blog com o link desta postagem e mande pra gente um e-mail avisando.
  • Os e-mails devem estar intitulados assim: PROMO IAN

Vamos tentar ganhar livrinhos para dar de presenteeee!! Já temos muitos marcadores, Brincos de Adaga, Sabonetinhos de maçã, Bloquinhos de Maçã…

Esta era para ser uma Promo Relâmpago… mas a Fê num deixou… então é uma promo loooooonga…rs! Começa hoje e vai até o dia 12 de março!!

Beijocas, Math Tonionni

Nova série de livros no Brasil… Midnight Breed


Novidades #envenenadas…

A nossa querida, linda, maravilhosaaaaa editora Universo dos Livros está trazendo para o nós leitores brasileiros mais uma séries de livros sobre vampiros altamente caliente!!

logo

Isso mesmo… a mesma Editora que trouxe os Irmãos sexys da Irmandade da Adaga Negra para o Brasil, nos presenteia ainda neste primeiro trimestre do ano com a série Midnight Breed. 

Eles prometem lançar os primeiros três livros da série aqui para nossa pura alegria!!

Para quem ainda não conhece a série e nem sua história… aí vai uma introdução!

Midnight Breed é uma série de livros escrita pela autora americana Lara Adrian.



Parte humana, parte de outro mundo, a Breed (raça) viveu entre os humanos por milhares de anos. 

Os guerreiros da Ordem mantem uma frágil paz entre os vampiros e os humanos. 

Mas agora, uma guerra sangrenta entre a raça está prestes a começar.  Vampiros estão virando Rogues em números alarmantes, se alimentando sem discrição, matando humanos nas ruas.  

Cabe a Ordem parar essa ameaça de propagação da dominação Rogue – e fazendo isto, cada um dos guerreiros será forçado a confrontar demônios internos, segredos sombrios, medos profundos.  

Alguns conhecerão triunfo, alguns perda, mas cada guerreiro pode contar com uma coisa: Amor, quando o encontra, muitas vezes virá no pior momento possível, com a mulher menos provável… e isto colocará cada um desses poderosos machos vampiros de joelhos.

Se você não quiser saber mais nada específico sobre a série é melhor parar por aqui e explorar o nosso blog que está cheio de posts legais, mas se quiser saber mais sobre a série com SPOILERS, ENTÃO LEIA POR SUA CONTA E RISCO!! he he he


Faixa Spoiler


A série é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito parecida com IAN (Irmandade da Adaga Negra), é impossível não notar as semelhanças (que são muuuuuuuitas!! Já disse isso?).

Cada livro conta a história de um guerreiro e sua mate (sua cara metade), eles fazem parte de uma Ordem que luta contra os vampiros que se perderam para a Bloodlust. 

Os guerreiros da Ordem e suas mulheres vivem todos juntos em um mesmo local e são realmente uma família (mais uma semelhança!).

Mesmo com semelhanças, há algumas diferenças gritantes nas histórias pois os fundamentos dos livros são diferentes.

Enquanto IAN é extremamente espiritual, com a Virgem Escriba mantendo a ordem das coisas… MB é o oposto.  

A história é lógica e racional e os vampiros na verdade são descendentes de aliens que caíram na Terra (isso mesmo! ha ha ah ah ah).

Suas peles tem alergia ao sol, e a nutrição necessária para a sobrevivência destes E.T.s calientes, altamente sexys e gostosos é o sangue humano. 

Detalhe: só existem vampiros, não vampiras. E eles se reproduzem com mulheres humanas especiais, as Breedmates, que possuem um DNA único permitindo a reprodução com os vampiros, mas elas não deixam de ser humanas. Elas muitas vezes pode ter algum poder especial como ler mentes, ter a visão aguçada, toque da cura, mas são mortais a não ser que se acasalem, porque vampiro não casa… acasala… entendeu? rs 

Através de um laço sanguíneo, o blood bond,  as mulheres consistentemente bebem sangue do seu parceiro e isso lhes dá mais tempo de vida ao lado dele.

Quem inventou esta história mirabolante é a Lara Adrian…


Pelo que eu descobri pesquisando por aí… a série já tem 10 livros lançados nos EUA (mais uma semelhança com IAN) e a autora ainda não terminou de escrever sobre a série, isso quer dizer que mais livros serão lançados!!
 

Estas são algumas das capas dos livros:

.......

A Editora Universo dos Livros divulgou a capa do primeiro livro da série chamado aqui no Brasil de “O Beijo da Meia-Noite”.


Ficou beeeeemmmm diferente das capa americana, mas eu gostei. Está mais interessante e mostrando que é envenenado desde o começo com este casal sexy se pegando!!

Gostei da lua e do céu, da capa noturna em si já que todos os títulos tem Meia-noite, eu acho que combina! Eu achei que ficou muito bonita!  

Descrição:
Um estranho moreno e sensual a observava do outro lado da boate, e foi capaz de despertar as mais profundas fantasias em Gabrielle Maxwell. Mas nada a respeito desta noite – ou deste homem – é o que parece. Pois, quando Gabrielle presencia um assassinato nos arredores da boate, a realidade se transforma em algo obscuro e mortal. Nesse instante devastador, Gabrielle é lançada em um mundo que jamais imaginou existir – um mundo onde vampiros espreitam nas sombras e uma guerra de sangue está para começar.
Lucan Thorne despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro de Raça, e jurou proteger sua espécie – e os humanos imprudentes com quem convivem – da ameaça crescente dos Renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas, quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda.
Aqui, nos braços do intimidante líder da Raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres…

Deu para entender, né? 
O primeiro livro conta a história do líder da Raça… (outra semelhança com IAN)

A Universo dos Livros postou o primeiro capítulo do livro “Beijo da Meia-Noite” ou “Kiss of Midnight”, o primeiro livro da série Midnight Breed escrita pela Lara Adrian.

Clique aqui para ler.

Ai…ai…ai… mais uma série para mexer com a nossa libido, meninas!! 

Não vejo a hora do lançamento para comprar e ler!!

Bjs, Math Tonionni

18 de fevereiro de 2011

Resultado Promo da semana–Caderninho Scrap

Boa noite meninas,

Desculpem a demora do post… vida mais que enrolada com trabalho, casa, família, Damon, Vishous no meu pé, Stefan no meu pescoço… Affffffff!!!

Bem, agora que consegui deixar tudo e ‘todos’ de lado, estou aqui para mais um resultado da nossa Promo do Caderninho com capa de Scrapbook.

Vamos as concorrentes da semana:

  1. Glaucia
  2. Letícia Santos
  3. Laganowski
  4. Suse
  5. Bells
  6. Licavargas
  7. Elle Cristina
  8. Clara Guta
  9. Mari
  10. Nathy_bells
  11. Kaahculen_
  12. Marcia
  13. Alana
  14. Annie

É isso aí… vamos ao sorteio!!

E a vencedora da semana é a número… 5. Vejam:

Promo Caderinnhos18-2

Desta vez foi a Bells que ganhou!!

Parabéns!!

Aguardamos seu nome completo e endereço no e-mail envenenado oficial do blog:

asenvenenadas@hotmail.com

Não esqueça de escolher o seu caderninho, hein!!

Mais uma vez… obrigada meninas por comentar e amanhã tem Promo Relâmpago!! Fiquem atentas!! Esta será muuuuuuuuuuuuito rápida! Relâmpago mesmooooooooooooo! ha ha ha ha ha

Beijocas, Math Tonionni

16 de fevereiro de 2011

Twilight diretamente da Letônia

Bom dia #envenenadas!

Alguém aí sabe onde fica a Letônia??

informacoes-letonia-2

A Letónia (português europeu) ou Letônia (português brasileiro) (em letão: Latvija), oficialmente República da Letônia (Latvijas Republika) é uma das três Repúblicas Bálticas. Limita a norte com a Estónia, a leste com a Rússia, a sudeste com a Bielorrússia, a sul com a Lituânia e a oeste com o Mar Báltico. Banhada pelas águas geladas do mar Báltico, tem litoral pantanoso, com dunas de areia e importantes portos pesqueiros. Riga, a capital, é a maior capital das repúblicas bálticas. No bairro histórico de Riga misturam-se edificações medievais e prédios art nouveau, declaradas patrimônio da humanidade. As florestas cobrem quase metade do território, o que favorece o turismo ecológico, em especial na cidade de Sigulda, rodeada de cavernas, bosques e corredeiras. Ex-república da União Soviética, a Letônia conquista a independência em 1990. Como herança do domínio soviético, os russos constituem mais de 25% da população. O país fica fora da Comunidade dos Estados Independentes (CEI). Em 2004, a Letônia ingressou na Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) e na União Europeia (UE).

Fonte: Wikipedia

Ahã… Tá bom… Mais alguém aí está interessado na história geo-política da Letônia?

Era o que eu esperava.

Mas a título de cultura geral, tá valendo!

Aí vocês vão me perguntar: “O que a Letônia tem a ver com o #Envenenadas Fê?”

E eu respondo: “Tivemos um correspondente lá!”

Olha ele aí!

         DSC02647                  DSC02588

Isso mesmo, mais um primo #envenenado marca presença no nosso blog! No final do ano passado, Rafael esteve na Europa Oriental e, passando em uma vitrine letã, lembrou-se de nós. Olha só o que ele achou por lá!

TwilightLetonia

Essa vitrine era de uma loja de camisetas em Riga, capital da Letônia.

Legal né!!

Lá do outro lado do mundo, num paísinho de cacaracá, Twilight está marcando sua presença!

Obrigada pela lembrança Rafa!

Skūpsti!

(Beijos, em letão!rsrsrsrs…)

 

15 de fevereiro de 2011

Momento Veneno – Capítulos 13, 14 e 15

Boa noite envenenadas,

Mais três capítulos da história A Queda de Derik para vocês e devo logo avisa que a pervisse vai reinar em um deles!! hi hi hi hi hi

Não vou dizer em qual para não estragar a surpresa, mas digo que a língua de um homem lobo é algo… quente!! Afffff!!

Parei… rs!!

Capítulo 13

Capítulo 14

Capítulo 15

Só pra lembrar… a língua do Derik é proibida para menores de 18 anos, ok?! rs

para maiores) cópia copy

Beijocas, Math Tonionni

P.S. Este é o último post para comentar e ganhar o caderninho scrap da semana!! O resultado sai na quinta pela manhã!!

#4 Na panelinha da Indie

panelinha da indie cópia

Hello, meninas veneno!!!

O post de hoje surgiu como um estalo na minha cabeça. Eu andei vendo uns desfiles do SPFW
(São Paulo fashion Week) e do NYFW (New York, claro!) e vi uma trend, que nada tem de nova,
re-re-re- ressurgir... Pois é. Foi meio conflitante pra mim. Sabe como é? Você tá na praia, na
água, vem uma onda e te leva mesmo contra sua vontade? Foi assim comigo. Porque nosso
tema de hoje é “Animal Print”, que nada mais é do que a nossa velha conhecida estampa de
bicho, em linguagem povão.

Sei que não poderei agradar a todas, mas acho que posso despertar o interesse em algumas,
que como eu, não são muito da vibe animal, não. Mas vocês não têm noção... Eu odiava
estampa de bicho! Até que quando rolou a moda há uns aninhos atrás, eu era beem discreta
e usava um lencinho, ou uma nécessaire de oncinha. Só isso. Mesmo. Mas gente, os itens
que achei, são mega fofos! Tem tanta coisa legal e diferente... Pra vocês terem uma noção, a
lixeira do meu carro (aquela com alcinha que a gente coloca na marcha) é de onça. Leenda! E
as gringas estão se jogando na onda do animal print! Mas acho, na minha humilde opinião, que
tem que saber usar.

Vamos aos sets! (Estou me empolgando em fazer isso...)

set_28220364_BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFkFoQTVvQ00zNEJHcTlXZE9rUmRyc3cAAAACaWQKAXgAAAAEc2l6ZQ

Olha essa unha, que tudo! Nem me perguntem como faz, não faço idéia. Mas achei super
chique! E olha que nem sou muito de unha decorada. Tem que tomar muito cuidado porque
beira o brega. Sabe “Alcione”? Pois é... Mas as lixas são fofys! Imagina tirar uma dessas da sua
nécessaire? TDB!!! Essas vendem em um site lá da terrinha do nosso ROBDELICIOUS. Amei!
Queria moooiiitooo que tivesse no Brasil.

 set_28220647_BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFnVKVy1WeWMzNEJHYndlWGJuRjlyblEAAAACaWQKAXgAAAAEc2l6ZQ

Fiz questão de colocar esse biquíni. Ele é a cara do verão! Colorido e super diferente da
mesmice de bicho que a gente vê por aí. Até porque, comprei na Marisa, coisa de um mês,
uma calcinha de biquíni super parecida com essa daí. Vou usar com soutien preto. E foi
R$ 19,90. Ótima compra! A mochila Jansport também é leendaa! Aqui é uma fortuna...
Custa $25,00 lá fora. Dá vontade de chorar... Essa capinha de celular também não vi
pra vender por aqui. E eu faço algumas “excurções” à Uruguaiana, aqui no Rio. Ela tá no
animalprintessentials.com, dá uma olhadinha! Achei fashion!

Meninas, coloquei os dois próximos sets para provar por A + B, que tá todo mundo usando...
Claro que tem gente que exagera. Já vi cada coisa de arder o olho! Aff! Tem que usar o bom
senso, até porque não é uma estampa muito básica como de florzinha ou pois. Mas as gringas
tão que tão! Só faltam rugir...

set_28233386_BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFktOeUFoWUUzNEJHaHdmSVREMmVYVncAAAACaWQKAXgAAAAEc2l6ZQ

A primeira da lista é a nossa queridíssima diva Ashley Alice Cullen Greene, que ficou
simplesmente leendaaa, de jeans boyfriend, peep toe, t-shirt basiquinha branca e o casaco
de onça. Ao lado a cantora Fergie, que eu achei MARA, com esse vestido super diferente. Não sei se dá pra vocês notarem que ele tem três cores misturadas: rosa, verde e amarelo. Achei
ele arrasante! Muito diferente mesmo daquela onça convencional que vemos por aí. A Fergie
costuma ter bom gosto para se vestir, mas acho que pra marido, ela se supera... aquele Josh
Duhamel... Que tudooooo! Voltando... Coladinha vem uma que dispensa qualquer comentário.
Se Mrs Bundchen usa, é trend (explicando: tendência) na certa! E, ao lado, mais uma adepta.
Miley Cyrus está com um vestidinho fofo, perfeito para dias quentes como os nossos.

set_28234115_BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFkJEOW84b1EzNEJHZDJSN1JuRjlyblEAAAACaWQKAXgAAAAEc2l6ZQ

Agora, estou para ver fã mais inveterada que a Rihanna. Olha que coloquei apenas algumas
fotos dela e acabei vendo várias outras. Gente. O closet dela é um zoológico! Não sei de
onde sai tanto bicho... Biquini, maiô, blusas, vestidos, bolsas, pochetes e até meias 7/8. Nem
sempre ela acerta. Mas eu só coloquei aqui os lukis dela que gostei. Apesar de ter restrições
às pochetes, adorei essa Dolce & Gabana que ela está. Chic porém básica. A estampa da blusa
deu um “Q” a mais no conjunto branco, muito phyno por sinal. O vestido de duas cores, um
Dolce lindíssimo, ficou muito digno nela. Ela é magrinha e não exagerou nos acessórios.

Tô acabando, prometo! No nosso último set coloquei itens para inspirar vocês: Blusinhas pra
usar com shortinho ou legging, clutch azul Louboutin de python, que ficou com outra cara por
causa da cor, a sainha azul de onça, a bolsa tote Dolce & Gabana que é febre mundial, o peep
toe tudibão de python e o scarpin de onça com corrente, também do Christian Louboutin, Keds
de oncinha e o relógio zebrado (quero um!).

set_28262016_BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFmZpQXdVX2MzNEJHbzkyb3ZrUmRyc3cAAAACaWQKAXgAAAAEc2l6ZQ

Vale lembrar que se você não está acostumada a usar, pode começar aos poucos, talvez um
cinto, um sapato ou um lenço. E também, se você for adepta ao estilo selvagem, pelo amor
de Deus, não vá sair toda trabalhada na onça ou na python porque você vai parecer uma
piriguete! É over... Beba dessa água com moderação!

Espero ter convencido algumas de vocês depois disso tudo...

Beijooo

Indie.

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados