5 de janeiro de 2011

Scrapbooking nas férias…

Tá todo mundo perguntando o que foi que eu fiz na viagem, já que eu não consegui entrar direito na Internet!!

Se eu disser que comi… comi… e comi… você vão me enforcar, né?!

Então resolvi mostrar meu artesanato de fim de ano… já que umas das coisas que fiz é para vocês!! rs

Primeiro, eu relaxei escolhendo fotos para terminar o meu álbum de sacrapbook que só tinha umas 6 páginas para finalizar.

Depois de escolher as fotos, montei as páginas… vejam como ficou!!

Fiz várias páginas que estavam atrasadas…

  • A do meu B-day em novembro.
  • A do 4º Clube da Alice
  • A de 1 aninho do Caio, meu sobrinho.
  • A das Amigas…
  • A do cinema Lua Nova
  • A minha, da Fê e da Indie!!

Nossa foi uma delícia passar o tempo fazendo as páginas… e nem acredito que o meu álbum acabou… tá na hora de comprar outro para fazer né gentem??

A outra coisa que fiz… foram 4 caderninhos com capas de Scrap… dois serão para presentear duas amigas no Amigo Secreto Envenenado e dois serão para sortear aqui no blog!!

Vejam como ficaram:

IMG00072-20101227-1425 copy

IMG00073-20101227-1425 copy

Eu e a Fê estamos com saudades das nossas minis-promos semanais… e claro que esta semana ainda termos um nova Mini Promo Envenenada no ar!!

Vocês também estavam com saudades né?? Contem a verdade!!

Beijocas, Math Tonionni

P.S: Esqueci de dizer que li dois livros maravilhosos também e que duas resenhas veem por aí!!

6 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii!!!!! Lindooooo! Tudo muito lindo, amiga!!! Vc é talentosa demais!!!! Quero q vc tenha me tirado! hahahaha. Beijokassss!!!!

    ResponderExcluir
  2. =O eu adorei os caderninhos!!
    Faz pra Store? Eu quero \o/

    ResponderExcluir
  3. Math mãos de fada ... lindas as coisinhas que vc faz :')
    Que venha promo logo quero ganhar hauhauhauhauahau

    ResponderExcluir
  4. Menianaaaa, é tudo tao lindo.....

    Ai uero um pra mim kkkkk

    adoro pedi.

    desejo a vc um otimo ano de 2011 e que seja um ano de mais sucesso ao blog.

    Beiinhjos,

    Lilia Reis

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Eu acho LINDO scrapbooking, mas não me acho criativa. =(
    HSUIAHUISHUIAHUISHUIAHUSHAUI
    LINDO! <3

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados