Resenha de Sussurros de uma garota apaixonada – Mandy Porto

 

Ehhhh!! Terminei o primeiro e delicioso livro do BookTour da Under!!!

Quem me conhece sabe o quanto foi importante termos sido a cabeça de chave desse livro na hora do sorteio, porque como diria o Felipe Neto : “Eu tenho probleminha!” Não consigo ler um livro que não seja novo… Tá tudo bem… Eu consigo, vai… Mas é uma coisa que é muito difícil para mim… Eu não gosto de ler nem os livros da Math ou da Indie que são super bem conservadinhos!!! Fico iamaginando quando chegarem os outros dois do BookTour… #aff… Ainda bem que a Math tá nessa commigo... rsrsrsrrs…

Eu confesso… tenho TOC com livros… Mania de virginiana vai…

Sem Título-1

Pula essa parte! Vamos pra resenha?

Com uma narrativa fácil e super fofa, Mandy Porto nos cativa em “Sussurros de uma garota apaixonada”.

Eu gostei tanto da história escrita pela Mandy, que fui procurar no google o rostinho de Brooke e Danny e olha o que eu achei: um booktrailler feito pela própria autora!

Quando comecei a ler o livro, tentei buscar a relação do enredo com o título sempre faço isso e tamanha foi minha surpresa quando encontrei: Brooke fala com o fantasma de Danny. Ninguém pode ouví-la, caso contrário vão achar que ela está louca. Então eles passam o livro inteiro sussurando… aiai…

Brooke é uma jovem recém chagada em uma faculdade de Medicina. Em uma situação comum às histórias de amor, Brooke conhece Danny, estudante também da mesma faculdade. As sensações trocadas pelos dois são indícios, ainda velados, de quemuito em breve o amor virá assolar o casal com todos os seus medos, suas dúvidas e sua irracionalidade.

Danny, o amor-fantasma de Brooke, morre no início do livro, levando a trama a girar entre seu assassinato e a relação entre ele a caloura. Relação essa que transcende as barreiras da razão.

Aos poucos, os sentimentos entre os dois são revelados de forma muito doce. Eu amei isso! Dá só uma olhada nesse trechinho:

“- Quer saber a verdade? - eu perguntei a ele e ele assentiu e foi sentar-se perto de mim –Eu sei que vai soar totalmente retardado o que eu vou dizer, mas ahh, eu nem me importo mais. Quando você faz aquelas coisas para me proteger… eu me sinto amada… por você – Não me importava mais se ele não sentia o mesmo em relação a mim, eu apenas queria que ele soubesse.

(…)

- Eu beijaria você se pudesse. – isso soou como como uma facada em meu coração. Ele estava finalmente admitindo que sentia algo por mim!? E aquilo não me importava, de qualquer maneira, porque no final das contas, não podíamos ficar juntos.”

Gente, o amor entre Brooke e Danny é a coisa mais linda!! Eles são tão profundos em suas declarações… Dá pra você imaginar a carinha dela dizendo para ele o quanto ela quer tocá-lo… Beijá-lo… E ele olhando de volta para ela com profunda dor por saber que seus desejos não são fáceis de se realizar…

Ai mas eu chorei tanto…

E como se não bastasse todo esse amorzinho fofo entre os dois, o final foi no mínimo surpreendente! Mandy sua danada!!! Eu não esparava nada mais além de todos aqueles beijinhos… aiaiai…

Mais uma sobre o final! Ah…Bem… O final… Deixa pra lá…

Leiam “Sussurros de uma garota apaixonada” e entendam porque Brooke não tinha medo de fantasma. Seria impossível não se apaixonar…

Ai Danny…

DSC06280

Deixo aqui para vocês um link muito especial criado pela Underworld; é o site oficial do BookTour explicando direitinho como funciona o projeto. Para quem se interessar, a Under diz lá que outros projetos como esse estão a caminho. Dá só uma conferida aqui.

Beijos apaixonados para vocês meninas…

Quick Note:

Ah!! E olha só o prestígio! no blog da nossa querida #envenenada Gabriela Laganowsk divulgando nossa promo semanal do blog dela!!! Obrigada Gabi!!! E passa lá gente!!! E passa lá gente! vale a pena ver a carinha do Stefan, o filhote fofucho dela!!!

16 comentários

  1. Que lindo Fê! Como já disse, estou super louca para ler Sussurros de uma garota apaixonada! Agora com sua resenha então, ficou um gostinho de quero mais, preciso urgente desse livro!

    Ah!!! Também leio só livros novos!!! ; D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, se eu já tinha me apaixonado pelo livro, só pela capa, com esse post.... Eu to tendo um surto pra ler esse livro...
    tipo virou necessidade agora, sem contar que a dona Fê, me deixou com água na boca pra saber o que acontece no final do livro!!!
    kkkkk
    qro mto leer, demaiiis

    ResponderExcluir
  3. ainnnnnnnnn q lindoooo minha gente !!!

    ResponderExcluir
  4. Resemha adorável!! Me inspirou a ler o livro! Vou providenciar!!! E obrigada queridas, por citarem o blog e chamarem o meu filhote envenenado de fofucho!!!! Ele é mesmo, o meu galã!!!! Adoro vocês!

    ResponderExcluir
  5. curti sua resenha.
    É um livro fofo mesmo, heim? A capa já diz tudo. *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus...agora é que eu quero mesmo ler o livro... ai Fê...como você faz isso comigo?
    Eu amei a resenha...vc é demais gemea!

    ResponderExcluir
  7. OMG

    eu to mega atrasada
    preciso ler, resenhar e ainda escrever no livrinho e postar na quarta feira
    ... ufa...
    SAIUASHISAIUAHSISAHISAH

    Adorei a resenha flor...
    Parabéns!
    Mega fofa na foto hein
    arrasou sua envenenada :D



    Bjs
    Lu

    Bookaholic Fairy

    ResponderExcluir
  8. OMG2#
    auhsuahsuahsuhauhs

    nossa! eu achei que não era tão bom assim esse livro!!!
    gostei da resenha e aguardo a minha vez \OO/

    ResponderExcluir
  9. Eu ouvi falar tanto do outro livro da Mandy que eu vou esperar esse chegar aqui para ler, ou seja, não li a sua resenha.
    Assim como você tem TOC com os livros, se eu leio resenhas de livros eu acabo criando certas espectativas... E não quero fazer isso com os livros do Book Tour... (sim, eu tenho umas coisas sem sentido comigo...rs)

    ResponderExcluir
  10. AAAAA, porque eu perdi as inscrições para o book tour?! *chora*
    Não sabia que o livro era tão bom assim
    Agora quero loucamente õ/

    ResponderExcluir
  11. Eu conheci os livros da Mandy por acaso ... ainda não li *vergonha* sou louca para ler ... eu li o primeiro capitulo desse livro e me apaixonei ...

    ResponderExcluir
  12. Já falei que odeio os correios? Já? Vou falar de novo: odeio os correios =@ era pra mim estar com meu livrinho na minha mão e eles fizeram o favor de fazer meleca ¬¬ enfim, louca para ler o livro da Mandy *-*

    ResponderExcluir
  13. eu quero mt ler *-*
    eu amei o outro livro dela *-*
    bjoo

    ResponderExcluir
  14. Ah, só de ler esses trechinhos, já quero esse livro pra ontem... awnnn, adoro estórias de amores meio q impossíveis *suspiros*

    Fê, adorei a resenha!!! *quero um marcador desse livro pra mim, pleaseeee*

    Bjs!
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  15. Galera do booktour... o/
    Quero receber logo...
    Adorei a resenha...
    Bjo.
    Mix Literário: www.mixliterario.com

    ResponderExcluir
  16. Aahh qe tri!
    :D
    Resenha muito bem feita como sempre, qero ler!


    Bjo bjoo ;*

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!