Novidades de Breaking Dawn

Muitas notícias estão saindo sobre a produção do último filme da Saga Crepúsculo. Todo dia alguém surge com uma notinha contando segredos ou surpresas da pré-produção e a gente… claro… agradece aos fofoqueiros que deixam vazar notícias importantes para nós fãs da saga!!

O produtor Wyck Godfrey conversou com o Jornal USA Today e disse que o filme Breaking Dawn parte I terminará quando a Bella é transformada em vampira. Isso mesmo… a primeira parte do filme mostrará a alegria do casamento… a maravilhosa lua de mel… e também toda a emoção e trauma da gravidez de Bella.

Aqui vai o texto da fonte:

He shared, “We basically want to take the audience through the emotional part of Bella’s (Kristen Stewart) journey as she becomes a vampire. The first part will cover the wedding, the honeymoon and the birth,” and continued, “The story will break from her and follow Jacob (Taylor Lautner) through out the course of the movie as he struggles with his own dilemma. There is a sense that as Bella and the Cullens [Edward's (Robert Pattinson) makeshift vampire clan] deal with her pregnancy, the world is still turning outside with Jacob.”

Tradução livre:

Ele compartilhou, “Nós basicamente queremos levar a audiência pela parte emocional da jornada da Bella (Kristen Stewart) enquanto ela se torna uma vampira.  A primeira parte irá cobrir o casamento, a lua de mel e o nascimento,” e continuou, “Depois a história vai seguir o Jacob (Taylor Lautner) pelo o filme enquanto ele luta com o seu próprio dilema.  Tem um senso que enquanto a Bella e os Cullens [o clã de vampiros do Edward (Robert Pattinson)] lidam com a gravidez dela, o mundo ainda está girando lá fora com o Jacob.”

Eu gostei desta notícia e acho que quem já leu a história vai concordar que este é o ponto ideal para separar mesmo as partes doa filme. 

Até porque o resto do livro já conta uma história completamente diferente do começo e maior também… então é aguardar e conferir!

Eu achei este pôster feito por fãs da Bella já transformada em vampira e gostei muito… o que acham?

untitled

Mas… finalmente a Summit liberou o logo oficial do Breaking Dawn… bem parecido com os dos outros filmes e bem simples também! Olha ele aí… para quem vai comprar a lata com o filme Eclipse, já sabe que este é o logo que vai estampar a camiseta que vem dentro dela, né?! Eu querooooooo…

A outra notícia que muito nos interessa é que o primeiro trailer do Breaking Dawn será exibido no MTV Movie Awards, dia 5 de junho.  No ano passado aconteceu a mesma coisa com o filme Eclipse… lembram? O trio de atores compareceu à premiação e apresentou pessoalmente o trailer para os fãs.

Tomara que o trailer esteja bemmmmm caprichado e nos tire o fôlego!! rs

Olha a notinha oficial aí… Mas porque avisaram tão cedo isso?? É pra gente sofrer de tantos esperar, né?!

Bem… agora é já ir se preparando para a Premier em Novembro aqui na cidade maravilhosa…

Já tá pensando no modelito que vai usar para passar no tapete vermelho?? Ai… ai… ai… se a gente pudesse, né?!?! Mas quem sabe? A Fê como é maluca… bem capaz de aparecer por lá e a gente só vai saber quando vir no Fantástico… ha ha ah ah ah aha

Beijocas, Math Tonionni

12 comentários

  1. Ai ai Math, você me deixa louca com essas coisas! Eu aqui tentando esquecer um pouco, pra ver se o tempo passa mais rápido, e quando entro aqui encontro essas noticias maravilhosas! Só pra ficar com mais vontade de ver o filme logo! ; D

    Aiminhadeusa# espero que o tempo passe voando!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Calmaa Bells, respira, respira, respira!!!
    Batimentos cardiacos lá em cima!!!
    A cada post que eu leio fico mais ansiosaa...
    (Math, pq vc nao coloca no inicio do Blog, que nao é recomendado que pessoas com problemas cardiacos leiam mais do que 2 post por dia... Senao vai começar a acontecer ataques cardiacos em série aqui nesse lugar, mulher!!!)kkkk...
    Sério... vou começar com meu Desesperometro até B.D ser lançado.... Primeiro com o Trailer.... que raiiiva, pq avisar a data? Só pra nos matar de ansiedade... Droga!

    Bom, tbm acho que a parte da Bella já vampira é a melhor parte para terminar o filme.... a segunda parte, apesar de ser a mesma personagem, ela muda mto... tem outra visao das coisas... Vai ser bem interessante...
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Tb acho o o ponto escolhido como o ideal para dividir Amanhecer! É realmente um separador de águas! E gostei do poster criado por fãs! Bela de vamp está deslumbrante!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre achei que o ponto ideal para a divisão era a transformação da Bella
    Achei o vermelho do logo meio fraquinho, mas enfim...
    Todo ano eu infarto com o Movie Awards!
    Traileeeeeeer *---*

    ResponderExcluir
  5. Gostei do ponto escolhido para a divisão dos filmes... O complicado vai ser esperar um ano para ver o final....

    Não gostei dessa imagem da Bella... Acho que ficou estranha... sei lá.

    ResponderExcluir
  6. Eu morro com o essas noticias ... ainda mais que meu twitter mais de 70% do pessoal que eu sigo só fala sobre a Saga ... cada novo tweets eu to surtando e procurando saber se é vdd ou não ... o bom de dividir o filme é que teremos a Saga por mais dois anos nas telonas e quem sabe a tia Steph não resolve escrever mais :P

    ResponderExcluir
  7. UHUUUU vamos agradecer aos fofoqueiros!! \o/
    Amo essas noticias, pena que fico mais ansiosa ainda.

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAA TRAILLERRR *-*
    Adoorei o post *---------------*
    ai que demais

    ResponderExcluir
  9. [AAAAAAA] vou ter q esperar até dia 05/06 pra ver trailer de Amanhecer no Movie Awards? *chora*
    O logo não foge muito do q a gente tá acostumada, só a cor das letras q muda mesmo, mas gostei do tom avermelhado(cor do céu ao amanhecer). E concordo com vc, acho q esse é o ponto ideal pra separar a parte I e II do filme... agora, é só esperar pra surtar muito dia 05/06.

    Bjs!
    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    OMG OMG OMG OMG OMG
    ai, surtei
    a bella tem qe começar a mostrar seu lado sombrio pooow, chega de ser menininha fofinha inha inha!
    vamo come genteeeeeeee :9
    oksokksa
    ai sorry, me emocionei.

    ResponderExcluir
  11. Gostei da divisão do livro.
    Que olhos assustadores o da Bella!
    Quero ver o trailer. *-* Ansiosa.
    Beijocas
    Tah

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!