Na panelinha da Indie

 

Oi envenendas!


Muito prazer! Eu sou a Indie

Apaixonada por moda, cinema e livros (não necessariamente nessa mesma ordem!), fiz nutrição porque a minha mãe disse ia ser a profissão do futuro, porém… Não foi bem assim.


Ao longo do percurso a cozinha me encantou, com todos seus os perfumes e sabores. Como em moda, a cozinha também se enche de cores despertando a curiosidade e o prazer de quem experimenta.


E por esse motivo eu estarei com vocês a partir de agora no blog das Envenenadas.


Sejam bem vindas a nova coluna: “Na panelinha da Indie”

panelinha da indie cópia

Enrolados é o novo filme de animação dos estúdios Disney. “ E o que tem de especial nesse filme?” – Vocês vão me perguntar... Amigas envenenadaaaaaaasssss! Esse filme é tudooo!!! O roteiro é ótimo, os personagens são carismáticos (o que é aquela cena do bar com aquele trogloditas apaixonantes????), a Rapunzel é mega fofa com aquela frigideira, os bichos são demais (Pascal e Maximus são a prova do que estou falando!!!), a animação é mega leeendaaa (Lê-se liiindaaa – vocês vão se acostumar com meu palavreado phyno)e bem feita, aquela cena das lanternas em 3D é a mais bonita de todos os filmes de animação que já vi e... Peraí... Para TUDOOOO! O Flynn é best-mega-ultra-blaster de lindo forever and ever!!! Porque ele é a cara do meu querido-amado-adorado-marido Robert Pattinson! Não tem coisa melhor que isso, tem?

enrolados

Sendo assim, escolhi esse filme como primeiro ingrediente da Panelinha da Indie... é leendo e tá na moda!!! É para inspirar vocês para um look mais romântico, mais doce.

Bom, os itens desse set foram escolhidos a dedo... São itens bem romantiquinhos...

 

Tangled

Começando pelo perfume, que eu uso e adoro. Ele é bem docinho e lembra pipoca caramelada, folhas de morango e tangerina, violetas e jasmim. As cores escolhidas para o vestido moderninho e a sandália de lacinho (meia-pata – aquela plataforma na parte da frente) foram o rosa e o lilás, que tem tudo a ver com o estilo e o vestido da nossa Rapunzel. Coloquei um blush rosa pra dar uma corada nas maçãs do rosto e dar um ar de menina. A bijouteria também é beeem charmosinha.

Esses acessórios para o cabelo me fizeram lembrar muito a Rapunzel na cena em que as meninas colocam um monte de adornos em sua trança... Aliás, tranças estão totalmente em alta! Não precisa ser aquela coisa careta nem brega que a gente via antigamente, não. Tem umas tranças lindíssimas desarrumadas parecendo “não-me-penteei-hoje-e-só-fiz-essa-trança”, sabe? Super cool! As atrizes de Hollywood adoram esse look despretensioso, como a linda Drew Barrymore (adoro ela!).

Deixei a bolsinha por último, pois achei que foi o item mais fofo e original do set inspirado em Enrolados (Tangled é o título em inglês). Minha missão aqui no Blog das Envenenadas é passar para vocês as últimas tendências do mundinho da moda com a preocupação de traduzir em itens que a gente possa realmente usar no dia-a-dia. Ou seja, essa bolsinha rosa cute de babados que vocês estão vendo não parece difícil de fazer não! Basta uma nécessaire um pouquinho maior e alguns retalhos de tecido... Aventure-se! Enrole-se nesse look!

Gente! Não sou nenhuma expert em moda. Apenas amo moda! Leio várias coisas sobre moda, às vezes até respiro moda! Mas como quem é apaixonado sabe dizer muito da sua paixão, minhas amigas Math e Fê me chamaram para escrever aqui sobre moda. Espero de todo o coração que vocês gostem, comentem, opinem e me encham de ideias!

Ah, meninas! Vai ter muita surpresa saindo quentinha da Panelinha... Aguardem!

Beijooooooooo!

Indie.

14 comentários

  1. Oiiii Indie seja bem vinda ... adorei esse look ... ainda não assisti enrolados ... to enrolando rs ...

    Eu não sou mto fã de moda ... mais adoro montar looks assim ... vc arrasou nesse ... PARABENS

    ResponderExcluir
  2. Olá Indie!

    Primeiro, eu ameeeei o filme, e agora me apaixonei por esse vestido, que lindoo!

    Eu queroo tudo! ; D

    Adorei Indie!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. seja bem vinda Indie!!!!!

    Mas conta uma coisa... onde eu ax esse sapato em preto??? OMG ele eh lindo de maissssssssssssss


    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tô louca pra ver o filme!!!!

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda Indie!!!
    Enrolados é muitoooo fofo *-*
    Adorei o vestido e o sapato *-* que pra mim *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Indie! Bem vinda!
    Estou louca para assistir Enrolados, todo mundo está falando super bem :)
    ADOREI o vestido *-*

    ResponderExcluir
  7. Ei Indie bem vinda criatura!

    já assisti Enrolados *-*

    Adorei o look, so me falta um corpinho para caber nele, hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda Indie!!! Adorei o post! Estoulendo muitas criticas boas da animação, mas ainda não assisti! Preciso assistir!

    ResponderExcluir
  9. seja bem vinda Indie! (:
    adorei ler sua coluna :*
    e estou querendo muito ver esse filme ><
    beijinhos;
    http://addictiveworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Seja MUITO bem vinda Indie!
    Começou com tudo hein!
    Eu amei muito teu post!
    ;DDD
    Parabéns e volte loogo :P

    ResponderExcluir
  11. Bem vinda, Indie! Adorei sua panelinha... ops, sua coluna hahahahaha. Quero muito ver o Rob versão desenho animado :D

    @BobbyDupeaGirl

    ResponderExcluir
  12. Beem Vinda Indiee!!
    Adorei sua coluna.... E ri mto qndo vc disse que fez nutriçao pq sua mae disse que seria a profissao do futuro mas nao foi bem assim!!!
    ^^'
    Eu já tava animada pra ver Enrolados, depois dessa sua coluna... Estou quase saindo correndo pro cine...
    ^^

    suas escolhas sao otimas, adorei o vestidinho (apesar de nao gostar de rosa, esse ai é mto interessante)
    beijo00s

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!