Chapeuzinho Vermelho envenenada!

Esta semana, fui com a Hellen ao cinema e vi um trailer que me deixou de queixo caído…

 

Eu não sei você, mas eu adorooooooooooooo ver trailer… e quando é de filme bom então… ai…ai… maravilha!!

 

Este já começou com uma nome bem familiar para quem é fã da Saga Twilight… Catherine Hardwicke! (A diretora safada que fez o favor de estragar o livro fazendo aquela m#%$@ de filme chamado Crepúsculo).

 

A titia Cath, que dirigiu o primeiro filme da Saga, Crepúsculo, acaba de dirigir um filme chamado A Garota da Capa Vermelha, vulgo Chapeuzinho Vermelho. Olha o pôster oficial aí…

Juro que quando li o nome dela franzi a testa, torci o nariz, mas aí apareceu o nome da minha atriz favorita do momento… Amanda Seyfried! Bem… lógico que a cara melhorou e a atenção focou também, né?! Ela é a atriz que anda fazendo filmes maravilhosos adaptados de vários livros maravilhosos, como: Garota Infernal, Cartas para Julieta e Querido John.

df87cc661ab23010c8ec4ee114a5c353

O filme é uma adaptação do conto infantil Chapeuzinho Vermelho, mas numa versão totalmente adulta e me parece que #perva também… rs!

Na história, Amanda Seyfried interpreta a jovem Valerie, que vive em um vilarejo medieval onde as pessoas são amedrontadas pelos ataques de um lobisomem que se esconde na floresta.

Valerie, está ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez)…

shiloh-fernandez

… porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons).

max_irons_1

Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.

Durante muitos anos, seus habitantes mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício. Mas sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. Sedenta de vingança, a população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon (Gary Oldman, outro ator maravilhosoooooo!!), com a intenção de matar o monstro. Porém, a chegada de Solomon provoca consequências inesperadas, pois ele revela que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles.

20ce477cc8d03dfd0324fbb300032695

O número de mortes cresce a cada lua, e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação particular com o monstro — algo que os une inevitavelmente e a transforma ao mesmo tempo em suspeita… e isca. Coitadinha…

aa6c0e0fdf7e73b9d474d7e65238576b

Dependendo do lobo… não é nada mau ser uma isca, hein?!! he he he

chapeuzinho 1 A Versão Gótica de Chapeuzinho Vermelho Estreia em 2011

O filme será lançado em terras tupiniquins em abril deste ano e seu nome original é Red Riding Hood.

A titia Cath promete um filme denso e ousado…

chapeuzinho 2 A Versão Gótica de Chapeuzinho Vermelho Estreia em 2011

A produtora do ator Leonardo DiCaprio, a Appian Way, é uma das responsáveis pela produção do longa.

O roteiro é de David Leslie Johnson (“A Órfã”) e a estreia está prevista para o dia 11 de março de 2011 nos EUA. Quem também participa do filme é o ator Billy Burke, o pai da Bella em Crepúsculo. 

Vejam o trailer: 

Pelo trailer… podemos esperar a mesma fotografia linda que vimos em Crepúsculo… com aquelas cenas de paisagens fantásticas!! Isso eu gostei em Crepúsculo!! rs

Agora é só aguardar o filme ser lançado, né?! E que venha mais um lobão lindo pra nossa coleção!! hi hi hi hi

Bjs, Math Tonionni

6 comentários

  1. Eu AMO o primeiro filme da Saga... sou apaixonada pela trilha sonora... mta gente reclama fala que foi pessimo ... mais eu não consigo não gostar ... rs

    Eu já tinha lido sobre esse filme e até uns criticos comparando ele com Crepusculo ... com certeza vou assistir ...

    ResponderExcluir
  2. Ja tinha ouvido falar, quero MUITO assistir =D
    Adoorei o post
    AAA quero mt saber como é o nome da musica que toca no trailer a partir dos 0:40 *-*
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma grande coisa para dizer e vou discordar com você (acho que pela primeira vez..rs)...
    O ENORME problema de Crepúsculo não foi a Catherine... Foi (e ainda é!!!) a MELISSA!!!
    A Melissa que fez o grande favor de estragar todos os roteiros (e escreve o que estou dizendo, BD vai estar na lista) e acredito que a Catherine conseguiu fazer milagres, principalmente com um orçamento de "filme independente"...
    Enfim...
    Não tinha escutado sobre esse filme ainda, mas com certeza está na lista!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Opa! Opa! Opa!! Com esses detalhes o filme acaba de ganhar mais um casal que irá aos cinemas assistir! Eu e maridex estaremos lá!

    ResponderExcluir
  5. \o/ nossa fiquei super interessada nesse filme \o/
    adoro a Chapeuzinho Vermelho *-* e uma adaptação são sempre bem vinda =)
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiee...Bom, eu achei que a Catherine conseguiu fazer milagres com Crepúsculo, é claro que N.M E ECLIPSE FORAM BEEM melhores, isso até qm nao entende mto sobre filmes percebe. O orçamento foi baixissimo se comparado aos outros. Pra mim ela foi boa! Fez o que pode com o que tinha nas maos!

    Agora sobre esse filme, eu vi o cartaz no cinema, mas nem liguei mto, olhando agora o post... até que esse vai ser um dos filmes que vai entrar pra lista dos melhores do ano!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!