Caderno envenenado

Ontem tive que retomar minha vida normal no Rio e saí por aí pagando contas… fazendo compras… sabem como é… coisas para resolver depois que você volta de viagem!

 

Aproveitei e fui numa papelaria perto da minha casa para procurar coisinhas fofas e lindas para dar à minha Amiga Oculta Envenenada!

 

Isso mesmo… nosso grupo: as Twilight Girls RJ vão se encontrar no dia 18/01 para trocar livros e Kits de papelaria bem lindinhos e claro… vamos matar saudades. Será o primeiro Encontro da Alice de 2011.

 

Então… olha só o que eu encontrei na papelaria!! Uma linha chamada Vamp Colection da marca Tilibra Plush Poison!

Eu fui envenenada na hora pela capa e quando cheguei em casa… fui correndo no site da Tilibra procurar a coleção de cadernos!!

Olhem só:

Pelo que eu entendi… a marca Tilibra criou a coleção Plush Poison em 2006 especificamente para as meninas adolescentes que são cheias de atitude, personalidade e se identificam com o Rock’n Roll.

A coleção une elementos e cores fortes, porém delicadas. Criando um visual inovador e contemporâneo… hum… sei!!

Mas, o mais legal são as minhas cores preferidas terem sido escolhidas… a preta e a vermelha que caracterizam a marca, que traz duas personagens: Ivie e Demi (Fê e Math??).

Ivie, uma garota distraída e verdadeira, adora tocar guitarra, assistir filmes e se maquiar. Ela não dispensa ir a Shows de Rock e de se vestir de preto, sempre acompanhada de seu coelhinho de estimação, o Pookie.

Demi, a mais tagarela das duas, tem muita facilidade em fazer amizades, além de adorar ouvir música, andar de skate e namorar. Sua cor preferida é o vermelho. Demi não desgruda de seu gatinho de estimação, Kiwi, e não abre mão de uma festa.

 

Vejam alguns produtos… o fichário!

 

O caderno altamente envenenado com a Math menina na capa com presinhas mordendo uma linda maçã do amor!!

Gentem… perfeito isso… foi feito pra gente!!!


A coleção tem de tudo e para todos os gostos… tem estojo, adesivos, muitos tipos de cadernos e agendas, fichários e diversas bolsas com capas variadas… todas envenenadas!!

Para conhecer mais produtos desta marca é só clicar aqui!

Beijocas, Math Tonionni

P.S. Tô doida para encontrar um caderno com esta capa de 208 folhas!! 

4 comentários

  1. Meu Deus que demais ... bom eu ainda não sei direito como vai ser as coisas na faculdade, na verdade eu nem sei se passei ainda rs tenho provas para fazer mais com certeza quero um caderno desses rs lindo demais

    ResponderExcluir
  2. Math vc não acha q ela é a minha cara???? Eu adoro rock, me visto de preto, sou distraida e adoro me maquiar... hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. \o/ já sei qual vai ser o meu caderno desse ano
    *-* muitooooo lindo a capa com a vampirinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. minha amiga usava esses *-*
    lindos neah

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!