31 de janeiro de 2011

Amigo oculto das TwilightGirls

Hey #envenenadas!

Ainda me encontro no momento “Updating”, arrumando a casinha, botando os posts em dia.

Então vamos lá!?

Dia 18/01 aconteceu um evento muito especial para nós, o amigo oculto das TwilightGirlsRJ.

Para quem não sabe da nossa história, as TwilightGirlsRJ surgiram depois do meu encontro com a Math e a necessidade de criar um espaço onde mulheres de 30, ou quase 30, poderiam falar surtar de Twilight sem niguém dar uma de Felipe Neto. Probleminha é o KCT!

Aí depois de lermos e relermos a saga, discutirmos os pontos principais dos livros, criarmos o “Clube da Alice” que é um encontro que fazemos de vez enquando pra comemorarmos os nivers, as vitórias, falar bobeiras, matar as saudades…

clubealice4 cópia Esse foi o selinho do nosso último “Clube da Alice”

Daí nós resolvemos voar mais alto e então criamos o blog. Convidamos todas as meninas pra participar, mas elas tinham suas vidas muito ocupadas então eu e a Math abraçamos a idéia com o coração e eis aí nosso filhote: Envenenadas pela maçã.

Ah… Deixa eu falar do amigo oculto vai… Ando muito emotiva… Vou começar a chorar já-já…

E depois de muitos encontros e desencontros, alterações de datas, de livros, de amigos ocultos… Nosso encontro foi, como sempre, no QGVolturi, filial OutBack, Shopping Tijuca, regado a muitas novidades! Algumas tristes… E outras muito felizes!! Mas em resumo, a tarde foi de muitos sorrisos e diversão.

Hellen nos contou que seu David agora nada, chuta e vive com o joelho na boca. Coisa linda de seu ouvir dizer!

Convidamos coagimos a Indie a escrever a coluna da “Panelinha”. E ela topou! Vocês podem acompanhar o sucesso aqui no blog! Com duas edições, a carinhosa Indie vem arrebatando os corações #envenenados com suas preciosas dicas de moda e beleza!

Marcela, nossa caçula, retomou seus antigos planos e nós desejamos toda sorte do mundo pra ela!

A Jana estava com uns problemas na família e não pode vir… Fica pra próxima Jana! Energias positivas pra vcs aí! : )

Eu e Math, ainda estávamos de férias e cheias de planos para o blog… Alguns sairam do papel, outros ainda estão por vir…

Enfim, o amigo oculto foi o máximo…Super engraçado e cheio de rasgação de seda, trocamos livros e mimos de papelaria. Dá só uma olhada nas fotos!

DSC06129

Indie, Fê e Marcela

DSC06130

Fê, Math, Hellen e David (na barriga da Hellen!)

Vanos começar o amigo oculto?

A Math iniciou a bagunça fazendo a Indie muito feliz! Olha o tamanho da sacola e olha só tudinho que tinha dentro!

Inveja #modeon!!!

DSC06133 DSC06134

Depois foi a vez da Indie contar pra gente quem ela tirou. A sortuda foi a Marcela.

DSC06135 DSC06138

Com seus livrinhos e mimos nas mãos, Marcela entregou seu livro-oculto pra mamãe do ano: Hellen!!!

Até o David ganhou presente!

DSC06139  DSC06140

Por fim, eis que surge meu amigo oculto! Claro AMIGO OCULTO, porque quem me tirou foi o David!!!

DSC06141  DSC06142 

Ganhei um kit de cartões e envelopes de causar inveja a todas as pessoas presentes!!!

Bem que dizem que o melhor fica sempre pro final…rsrsrsrs…

E eu tirei a Jana! Math vai entregar meu presentinho pra ela!

Ah!! E ainda teve um “grand finale”. Depois de discutirmos se íamos comer a sobremesa antes ou depois do almoço… Tayler Hawkin’s Fellings… Resolvemos almoçar e na hora mais esperada, pedimos ao garçon pra tirar uma foto de família.

Olha nós aí!!

DSC06143

Foi bom demais meninas!!

Isso é o tipo de coisa que não deveria ter hora pra acabar!!

Espero que vocês tenham gostado de nos ver em ação mais uma vez…

rsrsrsrs…

Até a próxima #envenenada!

TwilightGirls Kisses!!

Fê 

6 meses de Envenenadas pela Maçã


Já dizia o ditado… Antes tarde do que nunca, não é mesmo!

Então… Todo mundo sabe que nós comemoramos o mêsversário do blog todo dia 24 certo!? Pois bem… Vocês vão dizer: “A Fê enlouqueceu! Hoje é dia 31!”

Eu digo, a Fê não enlouqueceu… Ela simplesmente esqueceu… 

Deu pra notar que na semana passada eu e Math ficamos meio away daqui né… Fim de férias pra ela, começo de trabalho para mim… TPM pra nós duas… Perdas… Uma semana bem difícil…

Mas nada que apague o brilho da nossa comemoração. Coisas acontecem e são pra nos mostrar o quanto somos fortes. E quando temos amigos, tudo fica mais fácil, certo!?

Então comemorem com a gente mais essa vitória!

fruta - maçã - desenho

Ѽ Mais de 32000 acessos

Ѽ Mais de 500 seguidores no blog!! Isso é um sonho!!!

Ѽ Muito mais de 600 seguidores no Twitter!! UAU!!!

Ѽ #1 vídeo oficial das Envenenadas

Ѽ Passamos nosso primeiro Natal e Reveillon juntas!! Teve até fogos em formato de maçã! Lembra? Juro que teve!!!

Ѽ Ganhamos um contador lindo feito pelo Fernando, namorado da nossa querida #envenenada Isis ! Ambos nossos parceiros do Phones Helper e Recém Criados. Já estamos na contagem regressiva para o niver de 1 aninho do #Envenenadas!

Ѽ Na temporada de férias, levamos vocês com a gente pra Minas e Cabo Frio!!! Vocês ficaram grudadinhas não deixando a gente nem sentir saudades. Recebemos emails, torpedos, ligações… Bom demais saber que somos queridas!

Ѽ Dicas de “apple things”, moda e coisas pra lá de #envenenadas que encontramos por aí…

Ѽ Novas resenhas de livros e indicações de filmes MARA!

Ѽ Novas promos semanais!!!

Ѽ Resultado da super-mega promo “Ano Novo, Livros Novos”. Uma parceria com 11 blogs que deu muito certo! Obrigada meninas!!!

Ѽ Martha Argel divulgando o Envenenadas!!! Puro luxo!!!
Ѽ A novas colunas: “Citação Envenenada” e “Na Panelinha da Indie” Sucesso total!!!!

Ѽ Parceria com a Editora Underworld e participação especialíssima em seu primeiro BookTour! Valeu Fabi!!!

Ѽ Novas alianças: parceria com novos blogs!!! (A página de parcerias ainda está em construção viu gente!)

Ѽ Mais “Momento Veneno” e suas historinhas #pervas

Nossas conquistas também são suas! Somos muito felizes por termos esse espaço e a paciência de vocês, lendo o que a gente escreve e nós correspondendo com tanto carinho.

Obrigada por estarem com a gente!

Um beijo envenenado
Fê & Math

Resenha de Sussurros de uma garota apaixonada – Mandy Porto

 

Ehhhh!! Terminei o primeiro e delicioso livro do BookTour da Under!!!

Quem me conhece sabe o quanto foi importante termos sido a cabeça de chave desse livro na hora do sorteio, porque como diria o Felipe Neto : “Eu tenho probleminha!” Não consigo ler um livro que não seja novo… Tá tudo bem… Eu consigo, vai… Mas é uma coisa que é muito difícil para mim… Eu não gosto de ler nem os livros da Math ou da Indie que são super bem conservadinhos!!! Fico iamaginando quando chegarem os outros dois do BookTour… #aff… Ainda bem que a Math tá nessa commigo... rsrsrsrrs…

Eu confesso… tenho TOC com livros… Mania de virginiana vai…

Sem Título-1

Pula essa parte! Vamos pra resenha?

Com uma narrativa fácil e super fofa, Mandy Porto nos cativa em “Sussurros de uma garota apaixonada”.

Eu gostei tanto da história escrita pela Mandy, que fui procurar no google o rostinho de Brooke e Danny e olha o que eu achei: um booktrailler feito pela própria autora!

Quando comecei a ler o livro, tentei buscar a relação do enredo com o título sempre faço isso e tamanha foi minha surpresa quando encontrei: Brooke fala com o fantasma de Danny. Ninguém pode ouví-la, caso contrário vão achar que ela está louca. Então eles passam o livro inteiro sussurando… aiai…

Brooke é uma jovem recém chagada em uma faculdade de Medicina. Em uma situação comum às histórias de amor, Brooke conhece Danny, estudante também da mesma faculdade. As sensações trocadas pelos dois são indícios, ainda velados, de quemuito em breve o amor virá assolar o casal com todos os seus medos, suas dúvidas e sua irracionalidade.

Danny, o amor-fantasma de Brooke, morre no início do livro, levando a trama a girar entre seu assassinato e a relação entre ele a caloura. Relação essa que transcende as barreiras da razão.

Aos poucos, os sentimentos entre os dois são revelados de forma muito doce. Eu amei isso! Dá só uma olhada nesse trechinho:

“- Quer saber a verdade? - eu perguntei a ele e ele assentiu e foi sentar-se perto de mim –Eu sei que vai soar totalmente retardado o que eu vou dizer, mas ahh, eu nem me importo mais. Quando você faz aquelas coisas para me proteger… eu me sinto amada… por você – Não me importava mais se ele não sentia o mesmo em relação a mim, eu apenas queria que ele soubesse.

(…)

- Eu beijaria você se pudesse. – isso soou como como uma facada em meu coração. Ele estava finalmente admitindo que sentia algo por mim!? E aquilo não me importava, de qualquer maneira, porque no final das contas, não podíamos ficar juntos.”

Gente, o amor entre Brooke e Danny é a coisa mais linda!! Eles são tão profundos em suas declarações… Dá pra você imaginar a carinha dela dizendo para ele o quanto ela quer tocá-lo… Beijá-lo… E ele olhando de volta para ela com profunda dor por saber que seus desejos não são fáceis de se realizar…

Ai mas eu chorei tanto…

E como se não bastasse todo esse amorzinho fofo entre os dois, o final foi no mínimo surpreendente! Mandy sua danada!!! Eu não esparava nada mais além de todos aqueles beijinhos… aiaiai…

Mais uma sobre o final! Ah…Bem… O final… Deixa pra lá…

Leiam “Sussurros de uma garota apaixonada” e entendam porque Brooke não tinha medo de fantasma. Seria impossível não se apaixonar…

Ai Danny…

DSC06280

Deixo aqui para vocês um link muito especial criado pela Underworld; é o site oficial do BookTour explicando direitinho como funciona o projeto. Para quem se interessar, a Under diz lá que outros projetos como esse estão a caminho. Dá só uma conferida aqui.

Beijos apaixonados para vocês meninas…

Quick Note:

Ah!! E olha só o prestígio! no blog da nossa querida #envenenada Gabriela Laganowsk divulgando nossa promo semanal do blog dela!!! Obrigada Gabi!!! E passa lá gente!!! E passa lá gente! vale a pena ver a carinha do Stefan, o filhote fofucho dela!!!

Novidades de Breaking Dawn

Muitas notícias estão saindo sobre a produção do último filme da Saga Crepúsculo. Todo dia alguém surge com uma notinha contando segredos ou surpresas da pré-produção e a gente… claro… agradece aos fofoqueiros que deixam vazar notícias importantes para nós fãs da saga!!

O produtor Wyck Godfrey conversou com o Jornal USA Today e disse que o filme Breaking Dawn parte I terminará quando a Bella é transformada em vampira. Isso mesmo… a primeira parte do filme mostrará a alegria do casamento… a maravilhosa lua de mel… e também toda a emoção e trauma da gravidez de Bella.

Aqui vai o texto da fonte:

He shared, “We basically want to take the audience through the emotional part of Bella’s (Kristen Stewart) journey as she becomes a vampire. The first part will cover the wedding, the honeymoon and the birth,” and continued, “The story will break from her and follow Jacob (Taylor Lautner) through out the course of the movie as he struggles with his own dilemma. There is a sense that as Bella and the Cullens [Edward's (Robert Pattinson) makeshift vampire clan] deal with her pregnancy, the world is still turning outside with Jacob.”

Tradução livre:

Ele compartilhou, “Nós basicamente queremos levar a audiência pela parte emocional da jornada da Bella (Kristen Stewart) enquanto ela se torna uma vampira.  A primeira parte irá cobrir o casamento, a lua de mel e o nascimento,” e continuou, “Depois a história vai seguir o Jacob (Taylor Lautner) pelo o filme enquanto ele luta com o seu próprio dilema.  Tem um senso que enquanto a Bella e os Cullens [o clã de vampiros do Edward (Robert Pattinson)] lidam com a gravidez dela, o mundo ainda está girando lá fora com o Jacob.”

Eu gostei desta notícia e acho que quem já leu a história vai concordar que este é o ponto ideal para separar mesmo as partes doa filme. 

Até porque o resto do livro já conta uma história completamente diferente do começo e maior também… então é aguardar e conferir!

Eu achei este pôster feito por fãs da Bella já transformada em vampira e gostei muito… o que acham?

untitled

Mas… finalmente a Summit liberou o logo oficial do Breaking Dawn… bem parecido com os dos outros filmes e bem simples também! Olha ele aí… para quem vai comprar a lata com o filme Eclipse, já sabe que este é o logo que vai estampar a camiseta que vem dentro dela, né?! Eu querooooooo…

A outra notícia que muito nos interessa é que o primeiro trailer do Breaking Dawn será exibido no MTV Movie Awards, dia 5 de junho.  No ano passado aconteceu a mesma coisa com o filme Eclipse… lembram? O trio de atores compareceu à premiação e apresentou pessoalmente o trailer para os fãs.

Tomara que o trailer esteja bemmmmm caprichado e nos tire o fôlego!! rs

Olha a notinha oficial aí… Mas porque avisaram tão cedo isso?? É pra gente sofrer de tantos esperar, né?!

Bem… agora é já ir se preparando para a Premier em Novembro aqui na cidade maravilhosa…

Já tá pensando no modelito que vai usar para passar no tapete vermelho?? Ai… ai… ai… se a gente pudesse, né?!?! Mas quem sabe? A Fê como é maluca… bem capaz de aparecer por lá e a gente só vai saber quando vir no Fantástico… ha ha ah ah ah aha

Beijocas, Math Tonionni

30 de janeiro de 2011

#2 Na Panelinha da Ingrid

 
panelinha da indie cpia
Olá, meninas envenenadas!

Primeiro de tudo, eu queria agradecer o apoio de vocês, os elogios e as sugestões! Acho que vocês não têm idéia da importância desse retorno que estão me dando!

Obrigada meninas, Nathy_bells, Suse, Tip Cullen, Licavargas, Vivi, Ellen Cristina, Letícia Santos, Kaah Cullen, Taty Books, Laganowski, Larys, Annie, Marcia e Bells, pelos comentários superfofos e palavras de incentivo!

E em relação aos comentários, algumas meninas perguntaram sobre a sandália, o vestido... O problema, gente, é que eu “cato” pecinhas aleatórias pela net e, muitas vezes, não tenho referência de loja ou marca. O que eu procuro fazer aqui é passar um ponto de referência... Eu planto a sementinha na cabeça de vocês e vocês a fazem crescer e dar frutos (que serão leendoos, tenho certeza!) 
Mas, como tentando a gente consegue, nos próximos sets que eu criar, posso colocar algumas dicas de lojas onde a gente possa encontrar itens parecidos. Oque vocês acham?

Bom, vamos ao nosso set da vez!

Esse set eu adoreeei fazer! Eu lembro que quando comecei a frequentar a casa da Math,
perguntei a ela sobre os livros da Irmandade da Adaga Negra,  J. R. Ward, o que ela achava e talz. Ela me incentivou a ler e eu achei simplesmente MARA!!! A Fê ficava: “Gente, não vou ler isso...”


Um belo dia, estávamos na casa de Math fazendo scrap e falando e comendo besteiras e eu comecei a ler o prólogo do Amante Eterno. A Fê ficou doida! E começou a ler também!
O Rhage é meu irmão (que irmão!) favorito. Acho que até em personalidade ele é meio parecido comigo. Mas fazer esse set não foi tão fácil porque tem muito a ver comigo, não. Não fui tão imparcial dessa vez... Adoro couro e adoro preto, correntes, tachas... Adoro Rock n’ Roll!
Então, have fun!!!
BDB Rhage
Escolhi uma jaqueta de couro preta porque é a cara da Irmandade. Não podia faltar, né? El atem um estilo bem modernoso, é curtinha e cheia de zíperes e bem certinha no corpo.

Para um ar mais sexy, o corset, também de couro preto (dá-lhe adaga!) envolvido em um cinto de várias voltas, cheio de metais. O cinto é mole mole de achar... tem até em camelô! O corset já não é tão fácil. Mas em Sampa, na galeria do rock, tem muita lojinha que vende, mas não é baratinho não, custam, no mínimo, 200 contos. Mas amiga, com um desses você fica phyna! Aperta até a alma da gente.

Quando a gente fala de Rhage, obviamente fala de Mary. Então, não sei porque, me lembrei do clip da Madonna, o “Like a prayer”, e coloquei esse mini corset, pra dar uma “romantizada”na história, que já é beem romântica. E a cor, um bordô, inspira amor. Mas é pra ser usado por baixo de outras peças, como camisetas cortadas ou chemise meio aberta. Lembrando também a Mary, temos o crucixfixo que ficou muito cool e moderno com essas correntes.

A parte rock n’ roll do set ficou por conta da calça skinny detonada. Ela é leenda! Eu adoro jeans com cara de velho, usadão. Acho que imprime personalidade. O sapato também é tudo de bom! 

De verniz e cheio de tachas é, ao mesmo tempo, diferente e romântico. Agora, o meu item preferido, depois do dragãozinho de pelúcia foférrimo, é essa camiseta. Eu amoooooo camiseta! Pena estar tão quente aqui no Rio... Mas essa camiseta pra mim é pra lá de especial. É BON JOVI. Banda que eu amo há vários anos (vários mesmo, mas abapha o caso). Acho camiseta de banda super legal. Por mais que seja uma camiseta, dependendo da banda, sofistica e dá estilo!
camisetasdebanda007 rocker1
Espero que tenham gostado desse look!

E, se vocês quiserem me adicionar, ou escrever, sei lá tenho e-mail:


twitter: @IndiePattz

Beijooooo
Indie






Momento Veneno–Capítulos 6 e 7

Oi #envenenadas,

Desculpem a demora…. mas hoje finalmente consegui postar mais dois capítulos da história #perva do momento…

Neste capítulo você conhecerá melhor a protagonista Sara e sua tremenda sorte!!

Eu queria ter uma sorte destas gente…rs!!

Derik vai arriscar se encontrar com ela para… bem, quem está lendo sabe para quê!! Mas, não vai ser tão fácil assim… ele vai se dar mal!! ha ha ah ah ah

Lembrem-se… esta é uma história para maiores de 18 anos!!

Boa leitura…

Capítulo 6

Capítulo 7

Beijos, Math Tonionni

HISTÓRIAS ENVENENADAS - Contos de fadas de terror

Bom dia #Envenenadas!!

Mais uma vez nossa colaboradora (e amiga!) #envenenada @licavargas mandou uma super sugestão pra gente.

Dá só uma olhada no que o pessoal do Up-Brasil postou: A Editora Andross está com um super projeto entitulado “Histórias Envenenadas – Contos de Fadas de Terror”. Dá uma olhada nessa imagem TUDO DE BOM!!!

capapequena 

O projeto conta com a participação de novos escritores (eu! eu!). Todos os interessados devem enviar seus contos para a editora até deia 28/02/2011.

Eles fizeram até um booktrailler. Curte aí!

Para maiores informações é só clicar aqui

Então! Com título desse todo mundo tem que se animar né!!!

rsrsrs…

Quero ver todo mundo escrevendo hein!!!e

Beijos #envenenados!!

29 de janeiro de 2011

BookTour da Under: Sussurros de uma garota apaixonada

Boa tarde #envenenadas!

booktour2

Estamos muito felizes com nossa participação no BookTour da Underworld! E mais feliz ainda ficamos quando vimos nosso nomezinho em uma das cabeças de chave da lista de livrinhos! Fomos o primeiro blog a receber “Sussurros de uma garota apaixonada”, Mandy Porto e preciso dizer uma coisa para vocês: o livro é LINDO! Da história a diagramação! A capa é um caso a parte de tão linda!

151771938-b344cbd7bcba45dbece001ff32226d63_4c769d90-full

Recebi o livro na quinta feira, mas como estava de saída, coloquei ele dentro da mochila. Então a curiosidade me venceu; dentro do ônibus mesmo fui abrindo o pacotinho e descobrindo todas as supresas que a Fabi havia nos mandado.

Lá dentro, além do livro da Mandy, tinha 20 marcadores (1 é nosso!) e mais um caderninho tãooooooooo fofo cheio de coisinhas lindas escritas pela Fabi.

29012011137

Como voltei a trabalhar essa semana e eu ainda estou toda enrolada com minha rotina, só pude pegar o livrinho ontem pela manhã.(livrinho mesmo!! É um charme! Ele é pequenininho!)

E o fato é que foi IMPOSSIVEL largar. Mega cativante, eu subi a rua rumo a minha escola com os olhos grudados em suas páginas. E quando cheguei em casa, tomei um banho e me joguei na cama junto com a Brooke e o Danny. E suspirei…Sonhei…

Aiaiai… Vou parar! Juro!

Deixa eu terminar de ler que eu resenho para vocês!

Esse post é só para avisar que eu estou amando “Sussurros de uma garota apaixonada”, que a Mandy escreve de uma maneira super fofa e que a Under está de parabéns porque o livro é uma obra de arte.

Muitos beijinhos!!

27 de janeiro de 2011

Kristen Stewart… a nova Branca de Neve??

Recebi hoje por e-mail… uma notícia pra lá de envenenada… rs!!

Kristen Stewart, nossa eterna Bela Swan, foi cotada para interpretar Branca de Neve no filme "Snow White And The Huntsman" (Branca de Neve e o Caçador), de Rupert Sanders.

Parece que os contos clássicos estão na moda e Hollywood está interessada em apimentar os contos nas telonas do cinema…

Segundo o "Hollywood Repórter", a musa de "Crepúsculo" não vai precisar fazer teste para o papel, mas está na disputa com outras atrizes que já foram testadas, como Riley Keough, que atuou com Kristen em "The Runaways - As Garotas do Rock", Felicity Jones, Emily Browning e Alicia Vikander.

A pela altamente alva… branca como a neve… nós já sabemos que ela tem… né?! rs

0,,45205850-EXH,00

O filme deve ter ainda Viggo Mortensen como o caçador…

6928627_mMyC1

… e Charlize Theron como a Rainha Má…

0,,43451691,00

O filme deve estrear somente em dezembro de 2012.

Beeeeem… cadê o príncipe?? Por que ninguém falou dele?? Hummm…

Sei não…

Bjs, Math Tonionni

Primeira vencedora… que levará o Caderninho Scrap para casa!!

Olá #envenenadas,

Finalmente hoje saberemos quem foi a sortuda que vai levar o primeiro caderninho envenenado com capa de scrap para casa!!

No post Promo tivemos 26 comentários e a partir daí… comecei a contabilizá-los.

Das 26 concorrentes, somente 8 comentaram em todos os 12 posts!! Algumas meninas ficaram sem comentar em 1 ou dois só… uma pena!!

Vejam a listagem das concorrentes:

  1. Lica Vargas 
  2. Taty Books
  3. Nathy_bells
  4. Tip Cullen –> desclassificada (só faltou comentar no post Momento Veneno-Nova história #perva)
  5. Ellen Cristina
  6. Letícia Santos –> desclassificada (só faltou comentar no post Momento Veneno-Capítulos 4 e 5)
  7. Thaís –> desclassificada
  8. KaaCullen_
  9. Luiza Ortega –> desclassificada
  10. Bells –> desclassificada (só faltou comentar no post Citação Fallen)
  11. Laganowski
  12. Suse
  13. Tallyta –> desclassificada (só faltou comentar no post Na panelinha da Indie)
  14. Vivi –> desclassificada
  15. Lucyinthesky –> desclassificada
  16. Caroline L. –> desclassificada
  17. Andressa Leite –> desclassificada
  18. Débbie –> desclassificada
  19. Larys –> desclassificada (só faltou comentar no post Momento Veneno-Capítulos 4 e 5)
  20. Talita Oliveira –> desclassificada
  21. Marcia
  22. Izabela –> desclassificada (só faltou comentar no post Momento Veneno-Capítulos 2 e 3)
  23. Annie –> desclassificada (só faltou comentar no post Momento Veneno-Capítulos 4 e 5)
  24. Iluj –> desclassificada
  25. Nil –> desclassificada
  26. Lih –> desclassificada

Bem… deu para entender, né?! Quem está “desclassificada” é porque não comentou em váááááários posts. Quem ficou sem comentar em apenas um post eu escrevi do lado o nome do post que faltou o comentário!! Gentemmmm… isso deu um trabalhão!

Vamos lá!! Sorteei pelo Random.org e a sortuda foi sorteada de primeira… olha só:

Promo Caderinnhos

 Saiu o número 21…

a Marcia venceu!!

Parabéns Marcia… você comentou em todos os posts e agora pode escolher o seu caderninho e enviar um e-mail pra gente com o seu endereço completo!!

asenvenenadas@hotmail.com

Notícia boa… as meninas que ficaram sem comentar em apenas um post foram: Tip Cullen, Letícia Santos, Bells, Tallyta, Larys, Izabela e Annie!

Fiz um outro sorteio valendo muuuuuuitos marcadores!!

Tô muito boazinha hoje… já que a minha TPM foi embora… e quem vai levar para casa os marcadores vai ser a… Annie!!

Annie, aguardo seu e-mail com o seu endereço completo também!

Beijocas, Math Tonionni

Assim que a Marcia escolher o caderninho eu aviso para vocês qual foi… e quais continuam na promoção, ok?!

26 de janeiro de 2011

Video Bella&Edward - FanMade

Bom dia #envenenadas…

Parece que a TPM baixou definitivamente por aqui né… Muita mulher junta dá nisso…

Bem…

Respira…

Depois de mais um longo e tenebroso inverno longe do twitter, encontrei uma coisa linda, que me fez chorar litros #TPMmodeon.

Nossa #envenenada @She_Love_RPattz aprontou mais uma das suas e fez um video fanmade lindo!!

Preparem seus lencinhos…

Edward and Bella (One More Time) por EclipShe no Videolog.tv.

Eu já tô chorando de novo… #aff

A música é perfeita chama One More Time, da Laura Pausinni. Quem quiser dar uma olhada na letra e tradução, é só clicar aqui

É de matar…

TPM a parte, hoje começa um novo sorteio de caderninhos aqui no Envenenadas. As regras vocês já sabem: tem que seguir a gente, comentar todos os posts a partir desse até o último de terça que vem e torcer muito! O resultado sai na proxima quinta!

Conforme a Math avisou, amanhã sai o resultado do primeiro sorteio semanal de 2011. A sortuda escolhe o caderninho e deixa os outros três para essa semana e as próximas.

Eu tenho um palpite que o caderninho “Twilight” sai primeiro…hum…

Deixem comentários bem fofos nos  posts, se identifiquem, digam quais temas de caderninhos vocês curtem… A opinião de vocês é sempre bem vinda e muito, muito importante!

Obrigada por estarem com a gente!

25 de janeiro de 2011

Contra a TPM… TNT!!

Hoje queridas envenenadas o meu dia está péssimo… bem estava!!

Acordei acompanhada da famosa TPM… homônimos a flor da pele!!

O que eu tentei fazer hoje… não deu certo!

As conversas que tentei ter… truncaram!!

O post que escrevi não postou… emperrou!!

A comida… queimou!!

Então… abandonei tudo e resolvi ver televisão!! 

Fiquei zapeando um tempo e acabei parando no canal TNT. Estava passando um programa sobre as indicações do Oscar e resolvi ver… não demorou nem cinco minutos e um filme começou… e com ele começou também o meu dia… afinal!

O filme era “Uma Carta de Amor” uma adaptação do livro homônimo de Nicholas Sparks. E que filme!!!

carta-de-amor-poster01
Embora seja um filme antigo, de 1999, é um filme do qual não dá para esquecer…  porque além de ser um filme sobre o amor, é também um filme sobre superação pessoal, que tem uma bela história e belas Cartas de Amor.

Minha TPM amansou consideravelmente só de ouvir as cartas que lindamente embalam a história…

Um trechinho de uma das cartas do filme:
"Querida Catherine,
Sinto por ter demorado a escrever. É como se eu estivesse perdido... sem rumo, sem bússola. Vivo colidindo com as coisas, um pouco maluco, acho. Nunca estive perdido antes, você era meu norte. Sempre soube o caminho de casa, quando você era minha casa. Perdoe-me por ter ficado tão nervoso quando você partiu. Eu ainda acho que cometemos alguns erros... e espero que Deus os repare. Mas estou melhor, o trabalho me ajuda. Acima de tudo, você me ajuda.
Você me apareceu em sonho ontem, com aquele sorriso... que me prendia como um amante... embalava como uma criança.
Tudo que lembro do sonho é uma sensação de paz. Acordei com esta sensação... e tentei mantê-la enquanto foi possível. Estou escrevendo para dizer que estou viajando rumo a essa paz... e para dizer que sinto por muitas coisas. Sinto por não ter cuidado melhor de você... para que nunca tivesse um minuto de frio, medo ou doença... sinto por não ter buscado com afinco as palavras... para expressar o que eu sentia. Sinto por não ter consertado a porta de tela. Consertei agora. Sinto por ter brigado com você. Por não ter pedido mais desculpas. Eu era muito orgulhoso. Sinto por não ter feito mais elogios... a tudo que vestia e ao modo como arrumava o cabelo.
Sinto por não tê-la abraçado com tanta força... que nem Deus poderia tira-la de mim. Com todo amor, G."
Maravilhosa, né?

O G. é de Garret Blake, personagem de Kevin Costner no filme, que escreve a carta para sua esposa Catherine, a carta é lançada ao mar dentro de uma garrafa e é encontrada por uma jornalista, que se propõe a desvendar a história por trás da carta. 

Quando os dois se conhecem, surge uma atração mútua, mas a história é carregada de fantasmas do passado… e assim muitas coisas acontecem.

Vale a pena conferir se você ainda não viu... Bem, meu dia estava melhorando e quando acabou o filme eu já tinha chorado, me emocionada, rido um bocado e meus hormônios estavam mais tranquilos. Quando eu achei que estava bom… acabou ficando melhor!

Começou outro filme: P.S. Eu te amo!

G-Zuis!! A TNT queria me mimar!! De verdade!! ha ha ha ha ha ha ah ha 

Mais um filme maravilhoso também cheio de lindas cartas de amor… e também uma adaptação do livro homônimo da autora Cecelia Ahern.

ps_eu_te_amo

 

A história é linda… triste… maravilhosa… engraçada… desesperadora… e esperançosa!! 

Faz sentido?? 

São tantas as emoções evocadas neste filme de 2007 que é impossível esquecer!! 

Ele também é inesquecível…

A história é da protagonista Holly Kennedy (Hilary Swank) que é casada com Gerry (Gerard Butler… lindo e maravilhoso neste filme também), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela 10 cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.
No caminho que traça para se reerguer, Holly descobre muito sobre si, sua família, seus amigos e o mundo… Esta não só uma história de amor, é uma história que mostra o caminho que um grande amor pode traçar, seja ele por um marido, namorado, irmão, amigo ou tudo isso junto. Gerry só aparece em lembranças e sonhos, mas praticamente todos os envolvidos na história o conheceram e muitos o amaram e, por mais que haja um foco na dor de Holly, cada um desses amigos tem a chance de expressar - um parágrafo que seja – sua própria dor. Ao ver o filme ou ler o livro acabamos num mix de gargalhada e lágrimas… Também vale a pena ler e assistir.
Devo dizer que quando o filme acabou… fui tomar um banho e deixei escoar pelo ralo toda a irritação que tinha sentido antes de ver os filmes… eu já era outra… a TPM não me dominava mais…

Mas não tinha acabado, não… agora estou eu aqui… em frente da TV… assistindo “A Casa do Lago” também na TNT… que definitivamente está me mimando hoje!!

Eu amo este filme!! Lindo!! E que também é cheio de cartas!! 

Acho que escolheram estes filmes com este tema em comum… não é possível!!
lake_house
O filme 'A casa do Lago' com Sandra Bulock que adoro… conta a história de duas pessoas totalmente solitárias que encontram o verdadeiro amor, mas só podem conversar através de cartas... olha elas aí de novo!!

O começo do filme é um bocado confuso, mas logo logo você se dá conta de que eles vivem em tempos diferentes… isso mesmo… 

Kate vive, dois anos depois que Alex, por isso parece bem confuso, e o momento que ambos se tão conta que estão vivendo em tempos diferentes… chega ser angustiante, pois não dá pra saber o que vai acontecer com esse relacionamento. Eles vão se encontrar? Fica a pergunta no ar… mas quando as cartas começam… você até esquece que eles não se conhecem pessoalmente…

Se você for ver o filme, fique de olho na parte em que Alex faz uma reserva num restaurante para dois anos depois, é uma cena maravilhosa.

A Casa do Lago é envolvente, intrigante, lindo e engraçado. Keanu Reeves se adapta muito bem a qualquer papel que colocam em suas mãos, e Sandra Bullock, mais uma vez consegue surpreender. Eu gosto dela!!

O final do filme é maravilhoso e deixa um gostinho de quero mais... Não posso deixar de falar da trilha sonora que é excelente. A música Somewhere Only We Know do Keane é o toque do meu celular, mas infelizmente ela é tocada apenas no trailer final (nos créditos)...

Enquanto escrevo este post… que por incrível que pareça está fluindo… continuo vendo a A Casa do Lago e agradecendo a TNT pela escolhas dos filme de hoje… que me impediram de matar alguém, já que a TPM me deixa perigosa!!

Queridas… o post ficou grande (também foram três maravilhosos filme, né?!), mas eu precisava compartilhar com vocês este dia que começou medíocre e que está acabando com o meu coração cheio de felicidade e de fé… no amor!!

Obrigada por compartilharem este cantinho aqui comigo e com a Fê…

Beijos, Math Tonionni

P.S. Este é o último post para os comentários que valem o sorteio dos caderninhos de Scrap. Se comentou em TODOS até aqui… vc estará participando!! Na quinta, coloco o nome da sortuda que será sorteada… ok?! Amanhã estarei viajando, então… até quinta!!













Momento veneno - Capítulos 4 e 5

Oi #envenenadas,

Hoje postaremos mais dois capítulos da história #perva do momento…



Os capítulos #pervos estão chegandooooooooo!!

Cuidado… esta é uma história para maiores de 18 anos!!

Boa leitura…




Beijos, Math Tonionni

23 de janeiro de 2011

Chapeuzinho Vermelho: Parte 2

Oi #envenenadas!!!

Me again!

Quem gostou do trailler (MARA!) de “A garota da Capa Vermelha” que a Math colocou uns dias atrás, levanta a mão!

O/ O/ O/

Pois bem! Eu também! E hoje, verificando meus twitts atrasados… Vi um presentão que a @Nathy_Bells deixou pra gente: um novo trailler! Isso mesmo! Um pouquinho mais da nossa heroína da capa rubra.

Confere ai!

Hum…trailler maior…novas cenas…mais ação…tomadas maravilhosas da capa vermelha no meio da neve… e…

Ops! Cenas #pervas!!!

o.O

Eu vi! Eu vi!!

Esse filme vai ser muito bom!!! Além de lindo, ele tem ação e pegação!!

#aff… Acabei de criar um novo gênero de filme…

A Academia que me espere! Ano que vem tô ao lado do Pattz na primeira fila!

Red Kisses!!

PS: Obrigada Nathy!! A gente te ama!!!

Patch está “Crescendo”…

Hello #envenenadas!

Depois do grande sucesso de Sussurro, da Série Hush, Hush - Intrínseca, chega em fevereiro sua continuação: Crescendo!

 

releasecrescendo_fa

Clicando na imagem acima, você será encaminhado para o site onde está todo o conteúdo da série!

Em seu blog, Becca Fitzpatrick postou que está animada com a continuação da história do anjo caído mais fofo da literatura.

Confere um trechinho:

“(…) No último verão tive uma longa conversa com minha agente, na qual contei que havia escrito um argumento audacioso para um terceiro livro da série e queria que ela o apresentasse à minha editora. Fiquei tão nervosa quanto na ocasião da avaliação de Sussurro, esperando uma resposta e com receio de que ela detestasse o argumento… mas… ela adorou. Em agosto, então, comecei a escrever TEMPEST, o terceiro livro da série HUSH, HUSH. Não posso contar muito sobre a história ainda, já que ainda estou no primeiro terço do primeiro rascunho, mas digo que está caminhando para ter um pouco de tudo o que eu amo: reviravoltas, muito suspense, um tanto de terror e, principalmente, algumas cenas bastante elétricas entre Patch e Nora.

Para esclarecer perguntas futuras que já imagino surgindo: não sei se esse será o último livro da série. A esta altura, é difícil afirmar. Tenho uma boa ideia de como TEMPEST deverá terminar, mas nada é certo até que, bem, esteja certo. Então, por ora, tudo o que estou afirmando é que esse será o terceiro livro.(…)”

Leia mais aqui

Bem… Acho que podemos até sonhar com alguma coisa depois de Tempest, não é?!

Patch elevado a quarta potência! Muito bom!!!

Black Angel kisses!!

Na panelinha da Indie

 

Oi envenendas!


Muito prazer! Eu sou a Indie

Apaixonada por moda, cinema e livros (não necessariamente nessa mesma ordem!), fiz nutrição porque a minha mãe disse ia ser a profissão do futuro, porém… Não foi bem assim.


Ao longo do percurso a cozinha me encantou, com todos seus os perfumes e sabores. Como em moda, a cozinha também se enche de cores despertando a curiosidade e o prazer de quem experimenta.


E por esse motivo eu estarei com vocês a partir de agora no blog das Envenenadas.


Sejam bem vindas a nova coluna: “Na panelinha da Indie”

panelinha da indie cópia

Enrolados é o novo filme de animação dos estúdios Disney. “ E o que tem de especial nesse filme?” – Vocês vão me perguntar... Amigas envenenadaaaaaaasssss! Esse filme é tudooo!!! O roteiro é ótimo, os personagens são carismáticos (o que é aquela cena do bar com aquele trogloditas apaixonantes????), a Rapunzel é mega fofa com aquela frigideira, os bichos são demais (Pascal e Maximus são a prova do que estou falando!!!), a animação é mega leeendaaa (Lê-se liiindaaa – vocês vão se acostumar com meu palavreado phyno)e bem feita, aquela cena das lanternas em 3D é a mais bonita de todos os filmes de animação que já vi e... Peraí... Para TUDOOOO! O Flynn é best-mega-ultra-blaster de lindo forever and ever!!! Porque ele é a cara do meu querido-amado-adorado-marido Robert Pattinson! Não tem coisa melhor que isso, tem?

enrolados

Sendo assim, escolhi esse filme como primeiro ingrediente da Panelinha da Indie... é leendo e tá na moda!!! É para inspirar vocês para um look mais romântico, mais doce.

Bom, os itens desse set foram escolhidos a dedo... São itens bem romantiquinhos...

 

Tangled

Começando pelo perfume, que eu uso e adoro. Ele é bem docinho e lembra pipoca caramelada, folhas de morango e tangerina, violetas e jasmim. As cores escolhidas para o vestido moderninho e a sandália de lacinho (meia-pata – aquela plataforma na parte da frente) foram o rosa e o lilás, que tem tudo a ver com o estilo e o vestido da nossa Rapunzel. Coloquei um blush rosa pra dar uma corada nas maçãs do rosto e dar um ar de menina. A bijouteria também é beeem charmosinha.

Esses acessórios para o cabelo me fizeram lembrar muito a Rapunzel na cena em que as meninas colocam um monte de adornos em sua trança... Aliás, tranças estão totalmente em alta! Não precisa ser aquela coisa careta nem brega que a gente via antigamente, não. Tem umas tranças lindíssimas desarrumadas parecendo “não-me-penteei-hoje-e-só-fiz-essa-trança”, sabe? Super cool! As atrizes de Hollywood adoram esse look despretensioso, como a linda Drew Barrymore (adoro ela!).

Deixei a bolsinha por último, pois achei que foi o item mais fofo e original do set inspirado em Enrolados (Tangled é o título em inglês). Minha missão aqui no Blog das Envenenadas é passar para vocês as últimas tendências do mundinho da moda com a preocupação de traduzir em itens que a gente possa realmente usar no dia-a-dia. Ou seja, essa bolsinha rosa cute de babados que vocês estão vendo não parece difícil de fazer não! Basta uma nécessaire um pouquinho maior e alguns retalhos de tecido... Aventure-se! Enrole-se nesse look!

Gente! Não sou nenhuma expert em moda. Apenas amo moda! Leio várias coisas sobre moda, às vezes até respiro moda! Mas como quem é apaixonado sabe dizer muito da sua paixão, minhas amigas Math e Fê me chamaram para escrever aqui sobre moda. Espero de todo o coração que vocês gostem, comentem, opinem e me encham de ideias!

Ah, meninas! Vai ter muita surpresa saindo quentinha da Panelinha... Aguardem!

Beijooooooooo!

Indie.

22 de janeiro de 2011

Robert Pattinson em: Nana neném…

Hello #envenenadas!

I’m back! rsrsrsrs…

E pra alegria do povo e felicidade geral da nação… Olha a fanart mais fofis que eu encontrei!

Edward_Cullen_Sleeping__by_ReviveSociety

Acho que isso me redime de toda a ausência, certo!?

Espero que sim!

Robeijos!!

Momento veneno – Capítulos 2 e 3

Boa tarde #envenenadas,

Hoje postaremos dois capítulos da história #perva do momento…

Banner Derek

Este primeiros capítulos estão ambientando a história… os momentos #pervos estão perto de aparecer!!

Cuidado… esta é uma história para maiores de 18 anos!!

Boa leitura…

Capítulo 2

Capítulo 3

Beijos, Math Tonionni

21 de janeiro de 2011

Citação envenenada… Fallen

Inspirada pela resenha de ontem… Hoje trago para vocês uma citação de Fallen.

Espero que gostem…

QuoteFallen

Beijocas, Math Tonionni

20 de janeiro de 2011

Resenha e novidades de Fallen

Boa noite #envenenadas,

      Comprei o livro Fallen já há algum tempo… li em dois dias e adorei!! Sei que tem muita gente pelo mundo do blogs que não gostou da história, mas não posso dizer o mesmo…
10-dicaLIVRO1
 





Livro: Fallen

Autora: Lauren Kate

Editora: Galera Record

Páginas: 401
 
 
 
 
 
 
 
 




Sinopse:
      

"Daniel Grigori parece estranhamente familiar para Luce...Misterioso e reservado, ele chama a atenção de Lucinda no primeiro dia de aula na Sword e Cross - um internato para adolescentes problemáticos em Savannah, na Georgia. Em um lugar onde celulares são proibidos e câmeras de seguranças vigiam cada canto Daniel se torna a única alegria dos dias de Luce, quase uma obsessão. Mas o rapaz não está nem aí pra ela, e não se inibe em deixar isso bem claro. Por que ele a ignora? Luce acredita que passar o último ano no reformatório depois que o primeiro namoradinho morreu em um misterioso incêndio já é castigo suficiente. Talvez as estranhas sombras que sempre a atormentaram tenham alguma relação com a atitude de Daniel..."

      Bom, esse livro é diferente dos outros livros adolescentes que eu li... apesar de ser também com uma temática sobrenatural! A maioria dos livros adolescentes sobrenaturais acabam muuuuito parecidos com Crepúsculo, mas achei o roteiro desse altamente original!
      Bem, no começo você já percebe um mistério pairando no ar já que a protagonista, Lucinda, é transferida pra um internato por causa de “algo” que ela fez com o seu antigo namorado e que acabou causando sua morte misteriosa.
     
      Eu particularmente adorei a ideia do internato, onde os alunos são considerados psicóticos e são vigiados por câmeras, não conversam, tem hábitos estranhos e são assustadores! Isso me lembrou imediatamente do filme “Garota Interrompida”!!
      
      As aulas são um horror… um fracasso total, a escola está em péssimo estado… caindo aos pedaços e todos, TODOS, escondem segredos misteriosos...

      Ao chegar nesta “escola”, uma das garotas do local faz logo amizade com Luce e dá a ela dicas importantes para sobreviver neste inferno! Mas o inferno tem suas surpresas… dois garotos lindos… gatos maravilhosos que deixam Luce de queixo caído… Durante todo o livro, ocorre um triângulo amoroso (eu já vi esta história antes) entre Luce e dois Bad Boys: Cam e Daniel!! Ninguém é bonzinho lá dentro…

      Cam se mostra interessado por ela deste o início, já Daniel… ao vê-la pela primeira vez… (ela fica encarando o coitado encantada com ele) mostra para ela o dedo do meio sem a menor cerimonia! Educado, não?!?! Depois desta… ela fica obcecada por ele… rs! Maltrata que ela gosta!! #Pervooooo

      Como não podia ser diferente… Daniel também é cheio de segredos que não pode revelar… pois se revelar… Luce poderá morrer!!

      Aí… você percebe que na verdade o bad boy totalmente cafajeste (Indie você vai adorar o Daniel #cafa!) só está querendo proteger Luce e que ele já a conhece há muito tempo e em outras vidas!!

      As revelações começam… os segredos são descobertos… a ação inicia… e o livro ACABA!!

      O final é eletrizante e deixa o gostinho de quero mais!! Esta é a pior parte destas séries malditas… a continuação nunca chega rápido como a gente gostaria!!
      O livro é muito bom, a narrativa prende mesmo, mas fiquei incomodada no começo...a história meio que se arrasta… mas entendo a necessidade da autora de descrever e apresentar todos os personagens, pois a história não fica só centrada em Luce, Cam e Daniel….

      A série tem 4 volumes e cada um tem uma capa mais linda do que a outra… olha só a capa do segundo volume… Torment!

      Pesquisando pela net… descobri algo impressionante… e que me deixou com a pulga atrás da orelha…

      … A Disney comprou os direitos autorais do filme!!! Isso mesmo… a Disney!!

      O livro é pesadinho… tem mortes, coisas estranhas/bizarras, é tenso... medonho... e foi comprado pela Disney?? Já se foi a época das princesas, não?? Agora quem manda é o Jack Sparrow!! he he he eh he he

      Bem, enfim! Leiam Fallen… eu adorei e espero que gostem também!!

Beijooos, Math Tonionni

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados