29 de julho de 2010

Presente para você!!

O nosso blog acaba de nascer e quem vier nos visitar pode ganhar um brinde super legal das TwilightGirlsRJ.

O KIT é composto por:

  • 1 livro Crepúsculo com a capa do pôster do filme. Lacrado e com ûm pôster dentro.
images
  • 2 marcadores de livro oficiais da Intrinsica (Editora dos livros Twilight)

imagem

  • 2 cards

img2

  • 2 cartelas de tattoos da saga

img

  • 2 bottons

imagem2

Regras para participação:

  1. Se cadastrar como seguidora do blog!
  2. Comentar qualquer um dos posts do blog!
  3. Mandar um e-mail para twilightgirlsrj@gmail.com com o título/assunto: “Eu quero ganhar o KIT das TwilightGirlsRJ!”

Importante!!! LEIAM:

  • A promoção vai até dia 20 de AGOSTO! Só aceitaremos e-mails até o dia 20 de agosto às 23:59!
  • Você receberá um email do blog com seu número para o sorteio, confirmando sua participação.
  • Para participar, você deve enviar seus dados para envio do prêmio (com rua, número, complemento, bairro, cidade, estado e CEP!).
  • O sorteio só vale para quem mora no Brasil! Desculpem blogueiros internacionais!
  • Se você caprichar no comentário e comentar mais de um post, ainda leva um super brinde feito pelas TwilightGirls RJ!
  • O KIT já está pronto! Agora é só seguir o blog, mandar o email e torcer!!!

O sorteio será realizado pelo site RANDOM.ORG.

O resultado sai aqui no blog no dia 21 de agosto.

Boa sorte a todos!!

Bjs,

Math

Eu sou fã, mas não sou louca!!

Bem, nós somos fãs da saga Twilight!

Eu particularmente sou fã dos livros e não dos atores… Não que não ache os caras gatinhos, eu acho…mas os livros são TDB.

Mas, existem fãs que perdem a noção das coisas… e é nessas horas que a gente se diverte vendo as maluquices que este povo apronta.

Eu descobri duas fãs americanas, Kari e Erin, que depois que adquiriram o boneco do Jacob…só saem com ele. Isso mesmo, o Jacob agora faz parte da vida delas e ele vai para o mercado, para o trabalho, para o cinema…

O mais legal disto tudo é QUE ELAS TIRARAM FOTOS PARA MOSTRAR!!

Vejam isso:

101_0154

101_0152_00

Mais uma para rir um pouco mais!!

101_0160 Depois de ser rejeitado por Bella, Jacob partiu com tudo para os peitos da Kari…ha ha ah ha ha…

Nós somos fãs…mas nem tanto…

Bjs,

Math

Apresentando: A irmandade da Adaga Negra

Black Dagger Brotherhood ou Irmandade da Adaga Negra é uma série de livros criados pela autora americana J.R. Ward.

The Black Dagger Brotherhood

As histórias se passam na cidade de Caldwall, New York, onde uma guerra letal por território acontece já há muito tempo entre vampiros e os seus assassinos a Sociedade Lesser.

Um bando secreto de seis irmãos vampireos guerreiros são defensores de sua raça. Todos saem a noite para caçar os lessers e defender os vampiros civis. Os humanos na fazem ideia da guerra existente e os vampiros não se alimentam de humanos, mas sim de vampiros.

O interessante dessa série é que a escritora conta a história de cada livro a partir de diversos pontos de vista, inclusive dos vilões. Dentro de um capítulo você pode encontrar até quatro pontos de vista diferentes. Então, a história difilmente cansa, os capítulos são curtos e a ação é intensa.

Além, da violência que aparece durante as lutas, que são intensas, as cenas de sexo também revelam a mesma intensidade. O momentos divertidos e hilários quebram a densidade da história! Os irmãos são demais! a gente se diverte e acaba se apaixonando por eles.

A mecânica da série é a seguinte: cada livro é sobre como um dorsirmãos encontrou amor, mas tudo entrelaçado por uma guerra de muitos anos com a Lessining Society e a história que há entre os próprios irmãos. É muito legal assistir o desenrolar da vida deles. Os eventos afetam todos os envolvidos com a Irmandade, não só os irmãos em si. Acontecem coisas absurdas uma seguida da outra! Mas tudo faz muito sentido pois a história base é muito bem fundamentada em todos os livros, e conforme vc avança na série os termos e as atitudes de cada raça, vão fazendo mais sentido ainda.

Existem MUITAS fanarts de Black Dagger Brotherhood e o pessoal se supera! Tem coisas lindas por aí e eu vou postando com o tempo no blog.

Estas são as capas dos livros já lançados:

Em português:

.

Em inglês:

.......

Ops! Cuidado… SPOILER!!

.

Faixa Spoiler

AMANTE SOMBRIO

Publicado em setembro de 2005.

Dark Lover

O único vampiro de raça pura que sobrou no planeta, Wrath tem uma dívida a ser acertada com os assassinos que mataram os seus pais séculos atrás. Mas quando um dos seus lutadores mais confiáveis é assassinado – deixando órfã uma filha mestiça que não sabe da sua herança ou seu destino – Wrath deve introduzir a linda fêmea no mundo dos vampiros…

Atormentada pela agitação em seu corpo que não estava lá antes, Beth Randall é inutil contra o homen perigosamente sexy que vai a ela à noite com sombras em seus olhos. Os contos dele sobre a irmandade e sangue a assustam. Mas seu toque ínicia uma fome que ameaça consumir ambos…

AMANTE ETERNO

Publicado em março de 2006.

Lover-Eternal

Dentre a irmandade, Rhage é o vampiro com os apetites mais fortes. Ele é o melhor lutador, o mais rápido a agir por seus impulsos, e o amante mais voraz – pois dentro dele queima uma feroz maldição lançada pela SACANA Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme as vezes que o dragão é libertado, fazendo – o um perigo para todo mundo ao redor dele.

Mary Luce, uma sobrevivente de muitas dificuldades, é inconscientemente jogada dentro do mundo dos vampiros e confia na proteção de Rhage. Com uma maldição própria que ameaça sua vida, Mary não está procurando um amor. A sua fé em milagres foi perdida anos atrás. Mas, quando a atração animal e intensa de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que deve fazer Mary apenas dele. E enquanto os inimigos se aproximam, Mary luta desesperadamente para ganhar uma vida eterna com aquele que ela ama…

Lover Awakened ou AMANTE DESPERTO

Publicado em setembro de 2006.

Lover Awakened

Um ex-escravo de sangue, o vampiro Zsadist ainda tem as cicatrizes de um passado cheio de sofrimento e humilhação. Reconhecido pela sua inextinguível fúria e ações sinistras, ele é um vampiro selvagem temido por humanos e vampiros. Raiva é a sua única companheira, e terror sua única paixão – até que ele resgata uma linda aristocrata do mal da Sociedade Lesser.

Bella fica instantaneamente encantada pelo efervescente poder que Zsadist possui. Mas, até quando o desejo um pelo outro começa a consumir os dois, a sede por vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella levam ele a beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar o seu amante a superar as feridas do seu passado torturado, e achar um futuro com ela…

Lover Revealed ou AMANTE REVELADO

Publicado em março de 2007.

Lover Revealed

Butch O’Neal é um lutador por natureza. Um ex-policial de homicídios com uma vida dura, ele é o único humano a ser permitido no círculo interno da Black Dagger Brotherhood. E ele quer ir ainda mais fundo no mundo vampiresco – engajar na guerra de território com os lessers. Ele não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira fêmea, uma beleza aristocratica que está bem fora da sua liga. Se ele não pode tê-la, então pelo menos ele pode lutar lado a lado com os irmãos…

O destino o amaldiçoa com aquilo que ele quer. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro civil dos slayers, ele acaba como presa da força mais escura da guerra. Deixado por morto, encontrado por um milagre, a Irmandade chama Marissa para trazê-lo de volta, apesar de que nem mesmo o seu amor pode ser suficiente para savá-lo…

Lover Unbound

Publicado em setembro de 2007.

Lover Unbound

Impiedoso e brilhante, Vishous filho do Bloodletter possui uma maldição destrutiva e uma assustadora habilidade de ver o futuro. Quando um pretrans crescendo no acampamento de guerra do seu pai, ele foi atormentado e abusado. Como um membro da Brotherhood, ele não tem interesse em amor ou emoção, só a batalhe com a Sociedade Lesser. Mas quando uma lesão mortal o coloca nas mãos de uma cirurgiã humana, Dr. Jane Whitcomb compele ele a revelar sua dor interna e experimentar verdadeiro prazer pela primeira vez – até que um destino que ele não escolheu o leva para um futuro que não pode incluí-la.

Lover Enshrined

Publicado em junho de 2008.

Lover Enshrined

Ferozmente leal a Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou para o bem da raça, se tornando o macho responsável por manter as linhas sanguineas da Brotherhood vivas. Como Primale das Chosen, é para ele ser pai dos filhos e filhas que vão assegurar que as tradições da raça sobrevivam e que haja guerreiros para lutar contra aqueles que querem todos os vampiros extintos.

Como sua primeira mate, a Chosen Cormia quer ganhar não só o corpo dele mas seu coração para si mesma – ela ve o macho emocionalmente assustado por trás de toda a sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Lessening Society fica mais cruel, e tragédia paira sobre a mansão da Brotherhood, Phury deve decidir entre dever e amor.

The Black Dagger Brotherhood: An Insider’s Guide

ou o Guia da Série

Publicado em outubro de 2008.

An Insider's Guide

Se prepare para entrar no mundo escuro e apaixanante de The Black Dagger Brotherhood e ficam perto e pessoal com cada um dos irmãos…

Vc achará informação interna da Brotherhood, os seus dossiês, estatísticas e presentes especiais. Vc lerá entrevistas com os seus personagens favoritos, incluindo uma desoladora com Tohrment e Wellsie, conduzida três semanas antes que dela ser assassinada por lessers. Vc encontrará cenas deletadas – acompanhadas dos porquês dos cortes – em adição ao excitante material da message board da J.R. Ward e as respostas a perguntas feitas por leitores sobre série. Vc aprenderá como é para J.R. Ward escrever cada parcela da série, e em uma fascinante reviravolta, vc lerá uma entrevista com a autora – conduzida pelos irmãos. Pela primeira vez, vc verá um conto original sobre Zsadist e Bella e verá o milagre do nascimento da sua filha Nalla e a profundidade do seu amor um pelo outro. Também, vc terá uma espiada no muito antecipado próximo livro da série Black Dagger Brotherhood, a história do Rehvenge.

Esse é um compêndio que nenhum fã da Black Dagger Brotherhood deveria perder… e um guia interno que seduzirá vc poderosamente como o bando sexy de irmãos e o mundo ferozmente popular que eles vivem…

Lover Avenged

Publicado em abril de 2009.

Lover Avenged

Caldwell, NY, tem sido há tempos o campo de batalha para os vampiros e seus inimigos, a Lessening Society. É também onde Rehvenge demarcou seu território como um lorde das drogas e notórias baladas que atende os ricos e fortemente armados. Sua reputação sombria é exatamente porquê ele é aproximado para matar Wrath, o Rei Cego, e líder da Brotherhood. Rehvenge sempre manteve sua distância da Brotherhood, apesar de sua irmã ser casada com um membro. Porque ele é um sympath, sua identidade é um secreto fatal – a revelação dele resultará em seu banimento para uma colônia para sociopátas. E como as histórias dentro e fora da Brotherhood tomam seu peso em Rehvenge, ele se vira para a única fonte de luz em um mundo escurecido – Elhena, uma vampira intocada pela corrupção que o segura – e a única coisa no caminho entre ele e eterna destruição.

Lover Mine

Está previsto para ser publicado este ano. E será o livro do John Matthew.

Ainda sem sinopse.

Lover Unleashed

Livro da Payne e do Manny. Ainda sem data definida de publicação.

Os personagens

Aqui vai uma lista dos irmãos que eu fiz e suas respectivas shellans. Há também os outros personagens importantes para a história.

Darius - Falecido. Um dos irmãos e pai de Beth, foi assassinado pelos lessers e deixou para Beth várias propriedades, inclusive o complexo que é a casa da Brotherhood.

Wrath – Rei dos vampiros e líder da Brotherhood. Único vampiro de sangue puro que sobrou no mundo. Hellren da Beth

Beth - Vampira filha de Darius e shellan do Wrath.

Rhage – Também conhecido como Hollywood. Tem uma maldição que o faz se transforma em uma besta. Hellren da Mary.

Mary - Humana e shellan do Rhage. Eles também usam alianças (o que é incomum no mundo deles).

Zsadist – Ex-escravo de sangue e o mais sombrio irmão. Gêmeo do Phury e hellren da Bella.

Bella – Irmã de Rehvenge e shellan do Zsadist. Foi raptada por lessers e salva pelo Zsadist.

Nalla – Filha do Zsadist e da Bella.

Butch / Dhestroyer – Ex-policial e também “aspirador” de lessers devido a um encontro com o Omega. Hellren da Marissa.

Marissa – Vampira da glymera e fundadora da clínica Safe Place. Shellan do Butch.

Vishous - Possui o dom de prever o futuro e uma maldição na mão direita que pode aniquilar algo como curar. Hellren da Jane.

Jane – Humana e médica da Brotherhood. Shellan do Vishous.

Phury – Primale das Chosen e gêmeo do Zsadist. Hellren da Cormia.

Cormia – First Mate do Primale e shellan do Phury.

Rehvenge – Meio Sympath, meio vampiro. Dono de vários clubs na cidade e lorde de drogas. Irmão da Bella e hellren da Elhena

Elhena – Enfermeira vampira e shellan do Rehvenge.

Tohrment – Irmão que era líder dos outros até a morte de sua esposa e filho não-nascido. Hellren da Wellsie.

Wellsie - Falecida. Shellan do Tohrment e a primeira da Brotherhood. Foi assassinada por lessers.

John / Tehrror – Darius re-encarnado. É mudo e um vampiro que provavelmente será iniciado na Brotherhood.

Qhuinn – Amigo de John e seu ahstrux nohtrum, que significa protetor de John. Também provavelmente será iniciado na Brotherhood.

Blaylock - Amigo do John e do Qhuinn. Os três estão sempre juntos e protegem uns aos outros.

Xhex - Meia sympath, meia vampira. Trabalha para o Rehv como guarda costas e co-gerente do Zero Sum. É também uma assassina excelente.

Payne – Gêmea do Vishous, embora ele não saiba. Apesar de ser fêmea é uma guerreira. Vive com sua mãe a Virgem Escriba.

Virgem Escriba - Criadora da raça dos vampiros. Ela existe em um reino atemporal e possui muitos poderes. Deve ser consultada para cada Matting (que é como o casamento) e é conselheira do Rei.

Omega - Criador dos Lessers, irmão da Virgem Escriba, e mata os vampiros por resentimento contra ela, pois ela pode criar vida e ele não.

Lash - Filho meio vampiro do Omega. Foi criado por vampiros e depois de ser quase morto pelo seu primo, Qhuinn, foi ressucitado pelo Omega e assumiu controle da Lessening Society.

Lassiter – Anjo caído e mandado pela Wellsie para salvar o Tohr, que estava tentando morrer sem se matar. Ninguém da Brotherhood gosta dele.

Bem, é isso meninas…

Vamos comprar os livrinhos e nos deliciar!!

Bjs,

Math

Fanart do dia!

Eu adoro fanarts!

Dá vontade de ficar o dia inteiro procurando as artes gráficas que os fãs fazem, pois eles capricham…

Esta é num estilo meio mangá da Bella e do Edward e eu gostei bastante.

Bjs,

Math

Bella e Edward kiss fanart

28 de julho de 2010

Em quanto isso, em São Lourenço...

Oi meninas!!! Eis aqui sua correspondente interestadual, informando as últimas (as últimas mesmo, porque amanhã eu estou indo embora!) da minha visita à Minas.
Hoje foi dia do circuito Baependi-São Lourenço. E a nossa plaquinha estava presente!!
Acompanhe seus (e meus) melhores momentos!

Adorei a primeira foto! E a terceira, eu estou fantasiada de "Tio Emmet", hehehehe. O Parque das Águas de São Lourenço é lindo gente, tem até umas estantes de livros, para que as pessoas doem ou leiam enquanto estiverem no parque. Não é o máximo?? (Não tinha Crepúsculo, vamos doar???) E por fim, o café que nós lanchamos no fim do passeio; era a nossa cara e eu ficava só pensando na gente aqui! Cafés com nomes diferentes, sabores exóticos...Tinha até Capuccino de Nutella!! Eu tomei o bom e velho Moccachino de Chocolate com uma fatia de bolo de cenoura! TUDIBOM! Queria que vocês estivessem aqui...

Me despeço de Minas Gerais já com saudades... Mas com a certeza de que irei revê-las em breve!

Até daqui a pouco TwilightGirls!

RobKisses and DamonHugs

Fê Cullen, correspondente de São Lourenço

O melhor da literatura, dentro do seu bolso!!

As editoras brasileiras estão querendo implantar aqui no Brasil a famosa literatura de bolso igual nos Estados Unidos.

Eu acho ótimo, já que o livro sai beeeemmm mais barato… rs.

A editora Cia das Letras fez esta campanha para divulgar os livros de bolso e a campanha ganhou Leão de Ouro em Cannes na Categoria mídia impressa, e Lâmpada de Ouro em campanha no Festival do Rio.

O universo literário acaba dentro bolso junto com outras quinquilharias que já tem nele. Sem comentários, só aplausos.

clip_image001

clip_image002

clip_image003

Que venham os livros de bolso!! Meu bolso agradce…

Agência: ALMAPBBDO, Sao Paulo, Brasil Direção de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches, Dulcidio Caldeira Redator: Renan Tommaso Diretor de arte: Suzana Haddad

Enquanto isso... no Q.G. Volturi!!








Enquanto Fê continua suas andanças por Caxambu...as coisas aqui em Voltera estão cansativas!
Passarei meu dia hj no tanque...ô vida difícil!!
Enquanto uns se divertem...outros só trabalham...
Vou pro tanque meninas!!
Adeus!
Bjs!!

Homens que amamos!!

Para delírio da mulherada de plantão!!
Acho que merecemos visualizar lindos homens hj!
Espero que gostem...rs



Bjs!!

27 de julho de 2010

Enquanto isso, em Caxambu...

Ei povo!! Olha eu aqui, diretamente de Caxambu, Minas Gerais!
Viagem em família... Mas não esqueço vocês!
E olha só a surpresa que eu preparei:
Criei uma plaquinha para marcar nossa presença em todos os lugares que eu visitar! Hoje foi a vez de Caxambu. Fomos ao Parque das Águas (bebi todas!), andei de teleférico (pavoroso, parou em pleno percurso!) e ainda dei uma passadinha na porta do CineCaxambu e vi que estava passando sabe o quê? ECLIPSE!!!
Então! É muita sintonia né! É muita CONEXÃO!!!

Quem quiser fazer o mesmo por aí, segue abaixo a plaquinha. É só baixar e imprimir!

Ai amigas!! A saudade é grande!!

RoBeijos!

Fê Cullen, Correspondente de Caxambu

Maquiagem Vampiresca

Nosso grupo é um grupo vaidoso…

Sim! Amamos maquiagem! Mas, nem todo mundo sabia se maquiar direito… foi então que a Indie entrou em ação e numa tarde ensinou todo mundo a se maquiar!!

Foi uma loucuraaaaaaaaa… A Indie é expert no assunto e uma das dicas valiosíssimas que recebemos é quanto aos pincéis. Isso mesmo, os pincéis dão um efeito maravilhoso na maquiagem e com a Indie descobrimos a variedade de pincéis próprios para maquiagem…

Vasculhando o Google, nosso velho e bom Google, descobri este vídeo tudo de bom com o passo-a-passo para uma maquiagem vampiresca de verdade! Adorei a tranquilidade da garota e a qualidade do vídeo.

Dica: Fiquem de olho nos pincéis!!

Não esqueçam de comentar o que acharam…

A Indie deu a ideia de colocarmos toda semana aki no blog dicas de maquiagem. O que acharam da ideia?

Bjs!

Tatuagem oficial das TwilightGirlsRJ

Bem, há pessoas que dizem que tatuagem é um vício…fez uma…vai acabar fazendo mais.4ti

No nosso grupo já há viciadas em Tattoos… rs… E claro que inventaram uma tatoo especial para marcar a nossa amizade. Isso não é o máximo? Uma tatuagem só nossa que marca para sempre o veneno twilight que corre em nossas veias e que nos une para a eternidade.

A tattoo é uma maçã claro que tinha que ser uma maçã desenhada com o símbolo do infinito… poético, não?! rs10ti

As duas corajosas do grupo que já fizeram foram a Fê e a Indie. Ainda faltam as outras 6 … cadê a coragem?

Bem, em homenagem as nossas duas amigas corajosas, a Marcela fez uma linda montagem com fotinhas deste momento inesquecível!

apple of eternitySe outras corajosas fizerem a tattoo, postaremos para vcs as fotos!!

Bj!!

Acima do céu - Primeiro capítulo


Finalmente chegou o momento de postar o primeiro capítulo da Fanfic Acima do Céu já apresentada no Blog pela própria autora Fê Madeira.
Então, se quiser ler é só clicar na aba lá em cima FANFICS e se deleitar com esta mágica história!
Espero que gostem...
Bjs!!

26 de julho de 2010

TwilightGirls RJ no Evento Ice Queen

TwilightGirls - Evento Ice Queen
Math, Hellen, Indie, Karen e Fê

Bon Jovi… O vampirão pegador!!

Hoje, lendo OGlobo on line me deparo com esta foto antiga do gostosão (que ainda dá pro caldo mesmo estando mais velho) Jon Bon Jovi.

26_MVG_bonjovi

Eu e a Indie nos apixonamos por Bon Jovi quando ele ainda era chamado de Jonh Bon Jovi…rs. Isso mesmo…rs

Suas músicas fizeram parte de nossas vidas!!

Então, em homenagem a Indie…aí vai uma retrospectiva do nosso gato cinquêntão como vampiro.

Você sabia que Bon Jovi já atuou num filme de vampiro??

O nome do filme é:

Vampiros: O Mortos

Foi lançado em 2002 e é a sequência do grande sucesso de terror 'Vampiros' de John Carpenter. O invencível caçador de vampiros Derek Bliss (Jon Bon Jovi) está em missão no coração do México, quando um novo e misterioso cliente o solicita. Com a ajuda de um grupo unido por um objetivo comum, incluindo Zoey, uma jovem que talvez seja um dos não-mortos, Derek enfrenta um crescente número de vampiros que se movem muito rápido e estão ávidos por sangue, liderados por uma figura sagaz e poderosa.
12461_capa

O filme já ganhou uma continuação chamada 'Vampiros: A Conversão' que se passa na Tailândia onde uma jovem é sequestrada e seu namorado Connor, decide se juntar a um grupo de caçadores para encontrá-la. Breve, o rapaz irá perceber que provavelmente o único modo de enfrentar os vampiros de igual para igual será se tornando um deles...

Hummm… Eu já vi o primeiro, e o segundo, mas ainda não vi o terceiro.

Bem, tá aí a dica meninas… mais filmes de vampiros para nós!!

Vampiros + Bon Jovi … uma combinação per-fei-ta!!

Math Volturi

Com vocês: "Acima do Céu", por F.M.Madeira

Você acredita realmente em contos de fadas?
Aos 30 anos, Breeze Fox acreditava no amor e ainda sonhava que um dia seu príncipe encantado a tirasse da solidão.
Na floresta atrás de sua casa, um encontro inesperado; Edward: 17 anos e vampiro. Lindo e totalmente dependente dela, ele pede sua ajuda. Breeze não nega, sentindo-se completamente absorvida por seus poderes predatórios.
Ela só não contava que iria se apaixonar.
Edward se encanta pela coragem e paixão pela vida de Breeze . Ela, fascinada com a possibilidade de viver um amor eterno, se entrega de corpo e alma ao seu doce vampiro.
Em outra ocasião, eles se entregariam um ao outro e à profusão de seus sentimentos. Mas Edward já tinha Bella...

Acima do Céu é uma envolvente história de amor entre uma mortal e um vampiro, onde o maior problema não são as diferenças, mas sim as circunstâncias.

Fanfics!!


Os livros são a nossa paixão!
Não dá para negar... o livro é capaz de nos levar a mundos maravilhosos. Mas, sempre acontece de ficarmos imaginando o que poderia ter acontecido depois que lemos o último capítulo... Ou “e se o final tivesse sido diferente”... Ou até, “e se a personagem principal estivesse num outro lugar, num outro contexto, num outro mundo”...
Muitas vezes quando nos encontramos para conversar sobre um livro, inventamos finais alternativos para as histórias... Daí surgiu a ideia de escrevermos fanfics e criarmos o nosso mundo alternativo.
Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs". São histórias paralelas (não oficiais) criadas por fãs de seus personagens favoritos. Trata-se de contos ou romances imaginados e escritos, não fazendo parte do enredo oficial do livro, filme ou história em quadrinhos a que faz referência.
Os fãs escrevem pequenas ou mesmo grandes ficções e também é válido no mundo das fanfics a criação e o uso de personagens de sua própria autoria, que se misturam com a obra original. Fanfictions podem ou não se basear em fatos já contados e conhecidos no livro, filme, histórias em quadrinhos, etc.
Também existem fanfictions sobre universos alternativos, que usam apenas os personagens da história como tema, mas em um universo totalmente diferente da história original.
Nós, como fãs, entramos nessa e já temos algumas fanfics prontas para postar para vocês.
Então, aguardem os capítulos de Acima do céu escrita por Fê Madeira.

25 de julho de 2010

Apresentação




Imagine 8 garotas modernas e bem diferentes vivendo na turbulenta e agitada cidade do Rio de Janeiro. Math, Fê, Indie, Karen, Hellen, Rê, Marcela e Rapha.


Companheiras, cúmplices, confidentes. E a nossa amizade, não é pura coincidência.
Pode ter acontecido antes mesmo de nascermos, numa conspiração sobrenatural astral daquelas que ninguém consegue explicar ou até acreditar.
Todas adoram ler e encontram-se, magicamente, com o mesmo livro que transformou nossas vidas e nos uniu para sempre!
As oito decidem, então, fazer um grupo, ou uma irmandade, um elo que as unisse enquanto estivessem vivendo cada uma sua própria história.
Através da identificação com a história mágica de Stephenie Meyer, que narra a saga Twilight, começamos a nos conhecermos cada vez mais e a nós mesmas. Este livro, Crepúsculo, se transformou num símbolo de amizade para todas.
Assim, surgiu, às Twilight Girls, com direito a grupo organizado na Internet, encontros inusitados em lugares estranhos, caçadas a pôsteres em meio a adolescentes desvairadas...
Momentos intensos vividos em meio a grandes provas, decepções, emoções, sofrimentos, descobertas e revelações engraçadas.
Neste blog as narrativas das oito amigas se entrelaçam de forma amadurecida para descrever momentos inusitados de suas vidas.
As Envenenadas pela Maçã é o espaço reservado para o grupo Twilight GirlsRJ dar asas a imaginação. Sinta-se em casa...rs.
As blogueiras acreditam que a principal mensagem deste blog é:
“Ame a si mesma e a seus amigos incondicionalmente.”

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados