Um post pra lá de especial…

#envenenadas…ai…

Hoje quando cheguei no twitter, a @licavargas tinha deixado uma mention pra mim e pra @Nathy_Bells dizendo que no blog dela, sobre amores e livros, havia um post dedicado a nós, amantes do Z.

Assim, para quem não conhece a minha história com o Z, eu vou contar. Depois de muito resistir a Irmandade da Adaga Negra, de tanto  Math insistir, eu acabei caindo nas graças. E é claro, como acontece com todo mundo, eu enlouqueci. Conforme você vai lendo os livros, os irmãos vão contando as sua história e você vai se apaixonando por eles. Até que um dia, depois de conhecer todas as histórias, você elege um para ser seu Hellren.

E eu escolhi o Z. Além de ter uma história cheia de sofrimento, Zsadist também reafirma que através do amor você pode mudar seu destino. Houve muita dor e muitos momentos em que ele pensou em desistir, mas  seu amor por Bella e o dela por ele foi sua redenção.

Cara… Eu amo tanto esse livro que nem consegui fazer resenha dele porque eu choraaaaaaaava… Na época, escrevi um pequeno texto em meu blog pessoal (blog de trinta), sem fazer menção alguma ao livro da Irmandade. Somente comentando sobre tudo que Z me ensinou. E o mais curioso é que depois desse post, eu nunca mais escrevi nada…

Mas a Lica me trouxe a lembrança especial dele como o post que ela fez pra mim e pra Nathy. E eu não me cabia em mim de tanta felicidade quando li ele.

Por isso queria dividir um pouco dele com vocês. É tão lindo e é sobre o Z…

“Um post um pouco diferente por aqui...
Mas nem tão diferente assim, quero dizer, quando pensei em um título para o blog, pensei em colocar aqui um pouquinho de tudo o que eu gosto.
Minhas paixões giram em torno de livros e músicas, acho que não sei viver sem os dois.
E este post é uma mistura de um pouquinho dos dois...
Mas primeiro, quero dizer que este post tem dedicatória especial.
A internet tem muitas coisas boas, mas a melhor de todas elas, com certeza foi ter encontrado as amigas que tenho por lá...
Hoje, em especial, quero dedicar a duas grandes amigas que encontrei no twitter.
Nathy e
Eu não vou falar muito... Só que eu adoro muito, muito mesmo vocês!!!
Como sempre, estava eu fazendo minhas andanças pela internet quando me deparei com um post mais antigo do Queria ser Vampira.
O post é uma das histórias/episódios do fórum de BDB.
É lindo...
É perfeito....
E eu pensei imediatamente nas meninas que são apaixonadas pelo Zsadist...
Espero não ter problemas em utilizar a história que estava no post delas, que vocês podem conferir
aqui e o original no fórum aqui.
Apertem o play...
E acompanhem a história
=´)
Zsadist e Bella na Biblioteca
ZSADIST: *pega a guitarra*



*senta na janela do outro lado da sala*



*afina as cordas*



*Pensa na Bella*



ZSADIST: *Acha a melodia*



*começa a cantar*



♫♫ Well, I just heard
the news today
seems my life
is gonna change
I close my eyes
begin to pray
then tears of joy
stream down my face ♫♫

BELLA: *Olha por cima da mesa de jantar*

*ouve uma voz soando pela casa*

*Coloca a prataria na mesa*

*se move silenciosamente através do Foyer*

*o vê diante de uma janela fechada com aço*

*Se fascina enquanto ele dedilha*
*Lágrimas enchem seus olhos*

ZSADIST: *Alto*

♫♫ With arms wide open
under the sunlight
welcome to this place
I’ll show you everything
With arms wide open
With arms wide open ♫♫

*batendo as botas no chão*

*voz baixa como um trovão, alta como o sino dos ventos*

PHURY: *em cima no quarto*

*Tira os olhos de seu livro de arquitetura medieval*

*Põe o livro de lado*

*se levanta e sai do quarto*

ZSADIST: *Olha pra cima e encontra os olhos dela*

♫♫ Well, I don’t know
If I’m ready
to be the male
I have to be
I’ll take a breath
I’ll take her by my side
We’re standing on
recreated lands ♫♫

BELLA: *cobre a boca*

*fecha os olhos*

ZSADIST: *respira fundo*

*lainda mais alto*

♫♫ With arms wide open
under the sunlight
welcome to this place
I’ll show you everything
With arms wide open
now everything has changed
I’ll show you love
I’ll show you everything
With arms wide open
With arms wide open ♫♫

*começa um solo hardcore*

*antebraços rígidos*

*crava os dedos nas cordas*

PHURY: *olha para o andar de baixo*

*Vê Bella na porta da biblioteca*

*lagrimas rolando por suas bochechas*

*Lentamente se senta no topo das escadas*

ZSADIST: *apaixonadamente*

♫♫ If I have just one wish
only one demand
I hope I’m better than me
I hope I understand
that I can take this life
and hold it by the hand
and I can greet the world
with arms wide open ♫♫

BELLA: *entra na sala*

*vai até ele*

*se ajoelha diante dele*

PHURY: *a vê desaparecer dentro da biblioteca*

*coloca a cabeça entre suas mãos e ouve seu gemeo cantando*

♫♫ With arms wide open
under the sunlight
welcome to this place
I’ll show you everything
With arms wide open
Now everything has changed
I’ll show you love
I’ll show you everything
with arms wide open ♫♫

ZSADIST: *Ultimos sons da guitarra desaparecem*

BRAÇOS ABERTOS, NALLA

*põe a guitarra de lado*

*abre os braços*

BELLA: *pula em seus braços*

*rosto em seu pescoço*

*o abraça forte*

Eu acho tão a cara do Z "Well i don't know if i'm ready To be the man i have to be"
E eu to com os olhos cheios de lágrimas e um sorriso bobo nos lábios...
O Z não é o meu irmão favorito, mas a cada dia me apaixono mais por ele!!!!
Se alguém quiser acompanhar a letra e a tradução, tem aqui

Eu fiquei tão feliz com a homenagem  da Lica que até resolvi fazer uma fanart especialmente para esse post.

fanartZsadist&Bella cpia

Nossa Lica!!! Você é uma danada!!! Me fez chorar muito!!!

Eu já disse a ela por twitter, comentei no blog e ja mandei torpedo dizendo o quanto sou feliz por ter alguém que não esquece das coisas que eu gosto e que está sempre em sintonia comigo.

Muito obrigada pela lembrança!

Eu te adoro!!!
Com carinho




















































6 comentários

  1. Ai que post lindo!! E amo a música!! Z encanta qualquer uma! Prova que com o amor se pode tudo e que a beleza vem de dentro, do coração, da magia... Adoro ele... Mas não é meu Hellren e nem é meu irmão preferido, mas amo todos! O meu até o momento é Whrath! Lindo texto!

    ResponderExcluir
  2. Tá...
    Minha vez de ficar chorando aqui.
    Eu te disse que quando eu li esse texto a primeira vez eu pensei imediatamente em você. Para mim, pensar no Z é pensar em você.
    Claro que eu lembro da Nathy também, mas parece que de alguma forma o Z é teu...

    E eu queria falar mil coisas aqui, dizer o quanto o meu carinho por você é enorme e o quanto eu agradeço pela internet ter feito os nossos caminhos se cruzarem, mas escutando essa música eu me perco toda e nada do que eu diga será capaz de chegar a uma pequena parte do que eu realmente sinto por você Fê (e por você também Math!)


    Meninas...
    Amo muito vocês!!!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pq eu choro com isso ... se não fosse vcs eu não teria conhecido nada disso ... o Z é demais ... fiquei dias na depre depois do livro dele ... ainda não escolhi meu Hellren, sabe to meio Zoey (House of night) rs ... mais com certeza até agora ele é meu preferido ...

    ResponderExcluir
  4. Fê, Nathy e Aline, que post lindo! Estou chorando muito aqui, ainda bem que não preciso ver para digitar!

    Ainda só li "Amante Sombrio", mas de tanto que vocês falam estou louca para ler a história de Z! Fiquei super emocionada, mesmo, com esse post! A história de Z deve ser linda, pelo que vocês dizem, sofrida, mas linda.

    Em Amante Sombrio já gostei dele, não foi meu preferido, mas Z me conquistou pela lealdade demonstrada, mesmo quando a única pessoa que confiava em sua palavra era seu irmão Phury. Realmente uma lição de vida!!!!

    Fê, também adorei ter descoberto o blog de vocês! E como eu já disse outras vezes, adorei saber que tem gente fanática por livro como eu, e principalmente ter um lugar para poder me expressar onde as pessoas me entendem! Adorei conhecer vocês, mesmo que só pela net (por enquanto, estou juntando dinheiro para ir pro Rio). E quero que saibam que mesmo não entrando muito no twitter e não falando muito com vocês, vocês já moram no meu coração.

    Ah, amanhã estarei de folga, até que enfim (minha última folga foi no dia 06/12), então vou aproveitar meu tempo livre para preparar seu presente de natal, só não sei se vai chegar até dia 25, mas vai chegar!!! ; D

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAA QUE POST LINDOOOOOOO *-*
    LINDOO
    Amei a musica
    bjo

    ResponderExcluir
  6. own *limpa as lágrimas*
    acho que nem preciso falar que esse é O post que abriu o meu ano *-*
    amo essa música, amo Amante Desperto - que até agora, para mim, é o melhor.
    *limpa as teimosas do rosto*

    Beijos

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!