Ressaca de Natal…

Boa noite #envenenadas!

Depois do momento perva peru-lombinho-bacalhau-rabanada… Olha eu aqui de volta com todo gás pra contagem regressiva junto com vocês!!

E por falar em Reveillon…

Meu primo Felipe, (aquele do Harry Poter, lembra?), me mandou um email muito legal sobre os 10 Reveillons mais memoráveis do mundo. E advinha quem ficou em primeiro???

Meu Rio de Janeiro!!!! A praia de Copacabana tem um Reveillon mundialmente conhecido por trazer cerca de 1 milhão de pessoas para suas imediações todos os anos. Os fos são demais!! Todo ano que eu vou eu choro e encho meu coração de promessas para o ano que se aproxima. É muito legal você estar num lugar onde um milhão de pessoas estão com a mesma vibe que você: paz e amor no coração!!

Confere aí a lista!!

Conheça 10 Réveillons memoráveis do mundo

Yahoo notícias

NOVA YORK (Reuters Life!) - Está chegando o Ano-Novo e, para quem não quer passar a virada diante da TV, o site AskMen.com (www.askmen.com) selecionou dez destinos imperdíveis de viagem nessa data. A Reuters não se responsabiliza pelas escolhas:

1 - Praia de Copacabana, Rio de Janeiro
Vai ser difícil encontrar uma festa mais memorável do que esta: gente bonita, fogos de artifício, atmosfera de Carnaval e o incrível cenário da praia mais famosa do mundo. Mais de 2 milhões de pessoas vestidas de branco ocupam os quatro quilômetros de orla, acompanhando os shows em vários palcos e dançando até o amanhecer.

2. Times Square, Nova York
É a mais famosa festa de Réveillon do mundo. A grande bola colorida que cai exatamente à meia-noite é vista por 1 milhão de pessoas "in loco", e por mais 1 bilhão pela televisão no mundo todo. Shows repletos de estrelas, fogos e muitos bares e boates nos arredores fazem desta uma das grandes festas do mundo. Está tão arraigada na cultura popular que muita gente acha que é preciso estar presente pelo menos uma vez na vida.

3. Porto de Sydney, Austrália
Sydney, uma das primeiras cidades do mundo a receber o ano novo, começa a celebrar às 13h do dia 31, e a diversão vai até a madrugada. Fogos de artifício, muita animação - e bebida nos bares - e o tradicional desfile "Harbour of Light" marcam o evento, que deve receber neste ano mais de 1 milhão de pessoas.

4. Frenchmen Street, Nova Orleans
Esqueça a Bourbon Street - é a "Rua dos Franceses" que os moradores de Nova Orleans escolhem quando querem festejar. O local é famoso por sua boemia, e você verá gente dançando na rua, bandas de jazz tradicional improvisando shows ao ar livre e provavelmente algumas fantasias excêntricas também.

5. Portão de Brandemburgo, Berlim
Se Paris e Londres são os pais refinados das festas de Réveillon, Berlim deve ser o tio beberrão. Mais de 1 milhão de pessoas se reúnem neste marco da capital alemã, com shows de fogos e luzes, apresentações de música, barracas de comida internacional e muita cerveja. Logo atrás do portão, mais de um quilômetro da rua 17 de Junho se transforma em discoteca ao ar livre. Não tem hora para acabar.

6. Shibuya, Tóquio
Esse é inquestionavelmente o centro de toda a diversão em Tóquio. Acompanhe a tradicional contagem regressiva em frente à estação de trens e rume em seguida para alguns dos muitos bares e boates da área - procure em especial o Center Gai, berço de muitas modas seguidas pelos jovens japoneses. Para um Réveillon mais tradicionalmente nipônico, vá ao templo Meiji Jingu, onde milhares de japoneses recebem o ano-novo. Também fica perto de Shibuya.

7. London Eye, Londres
Quase 1 milhão de pessoas viram a queima de fogos ali no ano passado. Como o meridiano de Greenwitch - longitude 0 - passa por Londres, a cidade é o epicentro da hora mundial. Há centenas de festas na capital, mas a mais significativa talvez seja a da London Eye, a grande roda gigante à margem do Tâmisa.

8. Central World ou Sanam Luang, Bangkok
Bangcoc se destaca por celebrar o Réveillon três vezes por ano - seguindo o calendário ocidental, o chinês e o tailandês. O Central World explode com shows, barracas de comida e cervejarias, enquanto o Sanam Luang, em frente ao Grande Palácio, tem uma programação mais tradicional, com comidas, músicas e dançarinas tailandesas.

9. Champs-Elysées, Paris
A partir das 21h locais, este é o lugar para estar em Paris. Pessoas chegam de toda a França trazendo suas bebidas. De lá, é possível ver a Torre Eiffel se transformando em um grande espetáculo pirotécnico. Não existe maneira mais romântica e refinada de celebrar o ano-novo junto com milhares de outras pessoas.

10. Las Vegas Strip, Las Vegas
A Cidade do Pecado fica um pouco mais pecaminosa quando a rua dos hotéis de Las Vegas é interditada para o trânsito e tomada por uma gigantesca festa. À meia-noite, o indefectível show de fogos chamará sua atenção. O clima é de loucura total, e pela única vez no ano é permitido beber nas ruas - milhares de pessoas estarão fazendo isso.

É o Rio arrasando mais uma vez!!! O mundo vem pra cá ser feliz com a gente!!!

Só falta vocês meninas!!!!

Fogos e beijos!!!

PS: Thanks Felipe mais uma vez pela colaboração!!! hehehehehe

8 comentários

  1. Ain genteee..
    Reveillon em New York deve ser TUDO né?!
    uashuahsa
    Mas como fica mtoo longe daqui prefiro apreciar o de Copacabana mesmo!!!
    =D
    mto chiiquee
    mordiidiinhas a todas

    ResponderExcluir
  2. Noossa
    que mara em NY néé
    que vontade ir pra lá
    hahahhahaha

    ResponderExcluir
  3. Olha o Felipe achou a lista de lugares que eu ainda vou passar a virada do ano ... hihi ... meu sonho é passar em Londres e no Rio *_*

    ResponderExcluir
  4. Olha eu nunca gostei do rio... mas cada dia mais vc me deixa louca pra conhecer este lugar...

    Só não sei se iria no reveillon... praia e gente por praia e gente eu amo a minha prainha *__*


    Beijos =D

    ResponderExcluir
  5. Amoo anoo novo,é tudo de bom...numa praia melhor ainda
    @mandsc_

    ResponderExcluir
  6. Tá....
    A virada de 2011 para 2012 eu to ai!!!!
    Queria que fosse esse ano, mas não deu =(

    ResponderExcluir
  7. Quero muito passar um fim de ano no Rio de Janeiro. Quem sabe nos próximos anos.

    ;)
    @nine_stecanella

    ResponderExcluir
  8. q post chique
    aaaaaaaaaaaaaaaaaadooorei *-*

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!