Promo Árvore de Natal envenenada!!

Bom… meninas… Tive uma ideia agoraaaaaaaaaa… e tô colocando no ar!! rs
Estou aqui… pensando em como enfeitar minha árvore e encontrei na net esta foto…

twilight-bola-de-natal


Eu gostei MUITO dessa ideia de decoração!!! 
Dá para ver direito?? São bolas de Natal feitas com textos de Twilight, dos livros!! 

A garota pegou as páginas do livro… ou imprimiu sei lá… e colocou as tiras dentro da bola transparente!! 

Na outra bola… partitura das músicas … serão músicas do Robert Pattinson ou músicas de Natal? rs

Bem… então vamos a Promo relâmpago!!

A nossa querida Fê… fez vários cartões de Natal envenenados e muitas seguidoras disseram que iam colocar na árvore de Natal… bem é o seguinte…
Se você enfeitou a sua árvore com alguns dos cartões elaborados com todo o carinho pela nossa Fê, que passou hooooooooooras na frente do pc brigando com o photoshop, tire uma linda foto e mande pra gente!!
Mas a foto tem que ser de boa qualidade e num pode ter só um cartãozinho não…hein!!

Quem mandar a foto… leva presentinho do blog para casa!!!

Envie a foto para o nosso e-mail: 


Estou aguardando ansiosa!!!
Bjs, Math Tonionni









8 comentários

  1. Buááá, não tenho câmera fotográfica, nem de celular.
    Sempre tem promos que pedem fotos e eu fico chupado dedo...mimimimimimi
    Mas adorei a idéia das bolas de Twilight!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhh eu a-m-e-i os cartões mais num tenho impressora... vou chorar e tentar confvencer alguém a imprimir para mim =D

    ResponderExcluir
  3. não tenho árvore de natal :/ pessoa sem espírito natalino :/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh imprimindo amanha cedinho os meus cartões e com certeza montando minha arvores venenosa ... :P

    ResponderExcluir
  5. Vou mandar minha foto com certeza!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. AA eu nem montei ainda =/
    adorei o post
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Que vergonha ainda não montei minha árvore de Natal rsrs Mas os meus cartões estão todos aqui bonitos, e com certeza colocarei eles para enfeitar minha árvore.

    x.X
    Heloo Fontinelly

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!