Presente #envenenado – By @FotoseLivros

Boa noite #envenenadas!!!

E é num clima maravilhoso de férias (sim!! chegou a minha vez!) que eu trago para vocês mais um videozinho muito especial!

Esse negócio de abrir presente em tempo real é muito bacana porque muitas vezes não conhecemos pessoalmente as amigas e fica tão frio dizer “adorei” por email, twitter ou até mesmo pelo blog… Ainda que venha cheio de pontos e exclamação… Nós aqui, levamos muito a sério nossas amizades e o carinho que todo mundo que nos segue tem pela gente! Não é, Math?? rsrsrsrsr…

Então com a Cinthia não poderia ser diferente mesmo!!!! Minha gêmea tão amada e tão especial… Eu amei MUITO receber esse presente!!! Ele é totalmente a minha cara!! Por três motivos…

Aposto que vocês estão curiosos…hehehehe…assite aí!!!

Viram só porque eu a chamo de Gêmea???

Ela acertou na mosca!!!

Olha como ele é lindo por dentro e por fora!!

DSC05899

Capa de Maçã!!!!!!

DSC05900

E nos capítulo também tem maçã!!! Eu escolhi esse porque tem escrito MAGIA!!!

Obrigada mais uma vez Cinthia. Por ser tão minha amiga, por confiar em mim, por me deixar ser sua parceira no theblackdaggerbrotherhoodbrasil !

Te adoro do fundo do meu coração #envenenado!!

Beijos de maçã!!!

5 comentários

  1. ahhhh que linda vc falou de mim...

    já falei q esse seu esmalte vai me matar??? ahushasuha


    hj meu jasper envenenado chegou e eu to tãoooo feliz...

    Não vejo a hora de chegar o seu pacotinho *__*

    beijos te amo amiga =D

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofoooooooooooooo
    Lindo o vídeo, amei te ver de novo...

    =*

    ResponderExcluir
  3. Ai gêmea, estou daqui emocionada com este vídeo...eu mandei este 'mimo' para você pelo carinho com que você trata meus blogs, principalmente o The Black Dagger Brotherhood, que é mais seu que meu atualmente, ando tão ausente...mas ainda bem que encontrei você, minha Ahfter, criativa...alto astral...para me apresentar esta série hot...IAN, e por me ajudar tanto por lá.
    Meninas, não fiquem com ciúmes só mandei presentinhos para minha gemea e minha Twifilha (Nathy) porque elas me ajudam DEMAIS nos blogs... Amo todas vocês de coração!
    Gêmea, Feliz Natal para você e muito sucesso nas férias e em 2011 e em toda a sua vida! Não sabia que você amava Rubem Alves, que bom, ele é um dos meus preferidos, tenho quase todos os livros dele...
    Amei o vídeo, e o esmalte!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Senhora dos Correios faça minha cartinha chegar até a casa da Fê ...e que a dela e a da minha Twimom cheguem aqui tbm ... dependendo até faço um video tbm ... rs

    Faço as palavras da Minha Escolhida Venenosa as minhas <3 Twitter sabe dar os melhores presentes do mundo

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!