Fanart Natalinda!!!!

Hello #envenenadas!!!

Seguindo a semana Natalina, adivinha quem veio pra entregar seus presentinhos?

Depois de ver o Ian Somerhelder “causando” por aqui vestido de Papai Noel, agora é vez de babar com o Pattinson Noel!!

OgAAAOmHutIGaKWghdz0bDlrhqngYd_k_IU7SDxa9jY03S1leLH6M2PY_xDTNTEjqTIXlLQbAdw8O9i94IczsQuOIAm1T1UOHBgNbs2_bG6qpQqVUDiwrTNfbq

Isso sim é que é ter uma noite feliz hein!!!

#oremos!!

Ai Papai… Noel…

Tô indo entregar minha cartinha pessoalmente…

Quem vai comigo levanta a mão!!!

Christmas Kisses

7 comentários

  1. Eu quero...Eu quero..."Mim dá"...kkkkk
    @sheilalves

    ResponderExcluir
  2. Melhor papai noel que esse IMPOSSIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEL

    morri

    @tatymagnago

    ResponderExcluir
  3. Gente, assumo que tudo começou com ele em Crepúsculo... Mas hj meu coração não mais pertence a ele! rsrsrs Somente ao Eric e ao Damon! rsrsrsrs Mas que é bonito é... Mas para mim, muito menino! rsrsrs Ainda prefiro Ian de Noel!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Realmente Natalinda!!!

    Adorei Fê!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Com um papai noel desse eu não preciso nem de presente kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Não precisa me trazer nada não...
    Basta vir!!!!
    *-*

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!