23 de dezembro de 2010

Encontro de Bolinhos Envenenados

Hello!!!

Olha eu aqui de novo!!!!

As férias fazem isso com as pessoas!!! kakakaka…

No sábado passado aconteceu no B-52 do Shopping Tijuca mais um encontro entre o Envenenadas e o Livros e Bolinhos. A parceiria da gente deu tão certo que de alguma forma estamos ligadinhas umas nas outras: eu, Math e Juh.

Nossos blogs estavam participando de uma amigo oculto literário internacional! Isso mesmo!!! Somos chics!!! Mas a gente só descobriu que era internacional, quando a Juh deu a Math o presente dela!

o.O

Calma eu ainda não pirei!! É que a menina que tirou a Math (depois eu atualizo o nome dela e do blog… eu esqueci! #sorry) é uma amiga da Juh, de Boston! Então a Juh foi portadora do presente. Legal né…

DSC05867

Outra coisa muito incrível também, é que entre tantas meninas participando eu fui ser a amiga oculta da Juh! Isso mesmo!! E olha só o que a Dona Livros&Bolinhos me deu:

DSC05868

Tudo de bom!!! Até o papel de presente é de bolinhos gente!!!

DSC05866

Fora o amigo oculto surpreendente, nosso encontro, como sempre, foi muito legal. Rimos muito, fofocamos bastante, fizemos mil planos pra 2011…

Juh eu queria dizer que você foi mais um dos presentes que as #envenenadas ganharam nesses meses de blog! O seu carinho e atenção é muito bacana e a gente fica muito feliz com essa parceria que deu tão certo!

Muito obrigada mesmo!! De coração!!!

3 comentários:

  1. Eu quero saber o que a Math ganhou ... e tipo assim Juh vc não quer me tirar no amigo secreto tbm? Adorei o Kit que vc deu para Fê

    ResponderExcluir
  2. SUA FOOOOOOOOOOOOFA!
    Fiquei toda boba com o post! SÉRIO!
    Vocês foram um SUPER presente que o L&B me trouxe *-*~

    A menina que tirou a Math é a Mariana, do Murphy's Library :P

    AMEI nosso encontro e já estou esperando outros para 2011, ein?

    ME MANDE NOSSAS FOTOS POR E-MAIL *-*

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!

Ou receba as atualizações no seu email:

Delivered by FeedBurner

Posts Recentes

Últimos Comentários

As envenenadas pela maçã Ѽ by TwilightGirls RJ Ѽ - Copyright © 2012 - Todos os Direitos Reservados