Verbena na Mahogany!!

Hey #envenenadas!!!

Dicas de beleza!

Tudo bem que se você quiser encontrar os irmãos Salvatore, você nã vai poder usar.

Mas tem tantos outros vampiros que adoram uma #envenenada cheirosa…

A perfumada loja Mahogany (aquela do sabonete líquido de maçã, lembra?) dispõe de uma linha com produtos a base de Verbena. São eles hidratante e sabonete líquido.

VERBEN~1

Hum… Fala a verdade Damon, se Verbena num te fizesse mau… Você caía dentro de uma #perva cheirozinha!!!

Bijokas!!!

11 comentários

  1. Hum delícia!
    Pena que estou SEMPRE com esperanças de encontrar o MEU Stefan por aí! ; D

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser delicioso!!! Pelo menos insenso de verbena é!! Adoro!

    ResponderExcluir
  3. Gente...deve ser cheiroso mesmo...+ o custo benefíco? Dá p/ comprar ou é exorbitante????

    Será q o Stefan me acha depois q eu estiver com esse cheirinho???? Huummmmm

    ResponderExcluir
  4. Hum… Fala a verdade Damon, se Verbena num te fizesse mau… Você caía dentro de uma #perva cheirozinha!!!


    KKK gostei dessa,MAS PARECE SER CHIROSO MERMOOO!!!KKK

    ResponderExcluir
  5. Amei isso ... pensa isso pode ser uma arma para controlar os desejos que o Damon pode causar, passa no corpo e mantem ele um pouco distante ... está preparada toma aquele banho e nada de verbena .... hauahuahauhaauahuahuaua

    ResponderExcluir
  6. delíciaaa :D e a embalagem é linda :)

    ResponderExcluir
  7. Podia ser ao contrario, em vez de afastar, podia atrair os irmãos Salvatore!!kkk
    te espero Damon..........
    Lih

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaah gente, p mim nem dá p usar... faz mal p Damon então nao posso huahuaauhuahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  9. Ahahahah, eu quero.
    Não pra usar com o Damon por perto,claro ma tem outros que eu quero que passe longe!!!!!!

    Bye

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!