Top 5 - Personagens deliciosos!!

Hoje recebi um desafio bem interessante de uma amiga blogueira!!

Escolher 5 personagens “deliciosos” da nossa literatura e escrever o porque da escolha!! 

Então vamos lá…

TOP 5 Personagens Deliciosos:

1 – Rhage – Do segundo livro da Irmandade da Adaga Negra – No momento, tem seu lugar garantido no meu coração! É um vampiro bem humorado, forte, guerreiro, com mais de 1,80 de altura e totalmente devotado a mulher de sua vida!! É o homem que eu pedi a Deus!! rs

2 – Damon Salvatore – Da série The Vampire Diáries – É sarcástico, malvado, sexy, maravilhoso, apaixonado… Affff… O cafa que arrasa os corações!! Totalmente #pervo!! rs

3 - Edward Cullen ― Da saga Crepúsculo – O homem romântico e galanteador que toda mulher gostaria de encontrar!! O sonho… ou o príncipe encantado!! Pena que ele brilha… :-(

4 – Jace Wayland ― Do Livro Cidade dos Ossos - Ele é o Damon mirim… ha ha ah ah aha Isso mesmo, ele te conquista porque é fodão e dono da situação… suas falas são sarcásticas, cheias de humor e segurança.

5 – Patch Cipriano ― Do livro Sussurro – Este anjo tem potencial… com sua jaqueta de couro e jeito independente conquista qualquer garota… Sinceramente eu acho que a autora deveria ter escrito o livro sendo o Patch o personagem principal e contando a história!! Muito melhor!!

Espero que gostem do desafio…

Quer participar?

Mande para o nosso e-mail asenvenenadas@hotmail.com o seu Top 5 com uma foto sua para postarmos aqui!!

Beijocas, Math Tonionni








14 comentários

  1. Ah!! queria o Jace em primeiro lugar rs

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser top 5 mesmo não pode ser top 100? hauahuahauahau

    ResponderExcluir
  3. Pior Nathy! Não podia ser top 100???
    E os primeiros pra mim são meu Stefan e meu Jacob!!! Não sei quem escolher, então coloco os 2 em 1° lugar! Meus amores!!! XD

    Ah!!! E no momento estou super apaixonada pelo Peter de "A Passagem"! Ele parece mais um garoto que um homem, mas ele me atraiu com seu jeitinho de ser!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. top 100000000 HAHAUIA
    faria algumas modificações, como botar o adrian ou o dimitri de Vampire Academy, mas tá valendo :D
    rhage ♥

    ResponderExcluir
  5. Adoorei o post =D
    ai, vooc me mata com esses personagens *-*
    ai Patch deliiiiiiiiiiiiiicia *baba

    ResponderExcluir
  6. O primeiro e o quarto não li ainda! Mas dos outros três, acho o Damon o melhor!

    ResponderExcluir
  7. =x

    Adorei
    SAUHASSAHASIASHSAHASHUSA

    Vou mandar o meu pode ter ctza :D

    Beijos amadas

    Luh

    ~* Blog da Luh ~*
    http://morriganfairy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Hum adoro o malvado e sexy do Damon e não me importo que o princípe encantado brilhe..rs.

    os dois são D+

    ResponderExcluir
  9. Ohhhh, faltou o Roarke da série Mortal.
    Como assim esqueceram dele???????????
    Edward eu não acho tão sexy assim.
    Tira ele e bota o Roarke e fica perfeito!!!!!!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  10. Ahhh Edward Cullen Amo muito ele pra mim é o mais Delicius

    ResponderExcluir
  11. Muito boa a lista, apesar de eu nãoconhecer alguns dos citados, pela descrição que vc fez deles, dá para notar que merecem o posto alcançado!
    Não agueitei e começei a rir na hora do "pena que ele brilha", realmente esse é o único defeito de Edward!

    ~~Byee

    ResponderExcluir
  12. Eita nóis eduarde conceretza!,bem que jacob poderia tar ná lista nhé?!

    ResponderExcluir
  13. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI só não conheço o primeiro!

    Agora todos os outros... ai ai ai

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!