Tocada pelas Sombras em pré-venda!

Finalmente… o terceiro livro da série Vampire Academy, Tocada pelas Sombras (o nosso querido Shadow Kiss nacional), já está em pré-venda na Livraria Cultura. 

O lançamento já é um presente de Natal, pois está previsto para o dia 21 de dezembro. Delícia!!! Dimitri!!! Ainnnn…

Descrição:

Rose Hathaway sabe que é um erro se apaixonar por um de seus instrutores. Lissa, sua melhor amiga e última princesa do clã dos Dragomir, deve vir sempre em primeiro lugar. Rose precisa protegê-la. Mas, infelizmente, quando se trata de Dimitri Belikov, algumas regras parecem existir apenas para serem quebradas. Justamente quando Lissa e Rose veem seu pior inimigo, Victor Dashkov, a um passo de sair da prisão, imagens sombrias começam a invadir a mente de Rose, prenunciando algo terrível à espreita da Escola São Vladimir. A tensão ronda o mundo dos Moroi mais do que nunca. Os Strigoi desejam vingança pelas mortes causadas por Rose em Spokane. Numa batalha de tirar o fôlego, ela viverá seus piores pesadelos ao ter de escolher entre o amor de sua vida e sua melhor amiga. Será que essa escolha significa que apenas um deles sobreviverá?

#euquero…

#euquero…

#euquero…

#euquero…

#euquero…

#euquero…

Bjs, Math Tonionni

5 comentários

  1. #euquero…

    #euquero…
    #euquero…

    #euquero…

    #euquero…
    #euquero…

    Mas eu quero o Dimitri e a Lissa VIVOS!

    AMO a história e acima de tudo amo a história de Rose e Dimitri, mas também gosto demais da Lissa e ela faz muito bem ao Christian. Ele precisa dela, e eu também! Preciso de todos, e vivos de preferência!

    Eu s2 Livros

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Preciso ver essa série tbm ... assim que eu terminar IAN e House of night começo essa prometo hihihi

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!