Teleton… um exemplo para nós!

Hoje estou aqui para fazer um pedido especial para todos os Envenenados desta blogsfera!!

Muitas pessoas já sabem que eu sou educadora e o que muitos não sabem é que a cada ano eu tenho o privilégio de receber em minha sala de aula crianças com alguma deficiência.

Digo privilégio, porque a cada dia aprendo muito com elas e com suas famílias. O desafio que a criança tem de viver neste mundo preconceituoso, crítico e impiedoso é enorme!!

Mas, graças a Deus existem pessoas que ajudam e fazem com que este desafio se torne menos difícil… é o caso da AACD e do Teleton.

logoaacd

O Teleton é o principal evento de arrecadação de fundos da AACD. Todos os anos, uma maratona de shows transmitida pela TV divulga o trabalho da entidade e arrecada doações de todo o Brasil.

Nosso querido Silvio Santos, transmitirá no SBT a 13ª edição do Teleton. O canal será responsável pela geração e transmissão do evento para todo o país, durante mais de 24 horas, ao vivo.

329929C473E144D8934E66D8C39D2E06

Um grande número de artistas e apresentadores de várias emissoras se revezam na maratona, que em 2010 será realizada nos dias 05 e 06 de novembro. Isso mesmo… está acontecendo AGORA!!

ivete

Em 2009 o programa arrecadou cerca de R$ 19 milhões, superando a meta, graças à contribuição da solidária sociedade brasileira e de um empresariado cada vez mais engajado em cumprir sua missão social.

Pois é, além do apoio da emissora, a colaboração e o patrocínio de grandes parceiros é fundamental para o sucesso do projeto. As empresas que apoiam o Teleton são reconhecidas pelos consumidores como corresponsáveis pelas realizações da AACD.

A AACD precisa de recursos o ano todo para manter os atendimentos que já realiza e para acelerar as filas de espera da instituição, e você pode doar a qualquer momento para o Teleton, ligando 0800 771 78 78 ou acessando: www.teleton.org.br

Estou aqui vendo o canal SBT e a maratona… NÃO PRECISO NEM DIZER QUE ESTOU EM LÁGRIMAS!! A história de superação de cada família me diz como sou afortunada de ter nascido “normal” e me também me remete à obrigação que tenho de ajudar!!

Isso é o que eu sinto e agradeço a vocês por me permitirem expressar através deste blog minha consciência cidadã.

Divulguem a notícia entre seus familiares e ajudem com o que puderem… vamos transformar a vida de algumas crianças!! EU ACREDITO NISSO!!

Para doar R$5,00, ligue: 0500 12345 05

Para doar R$10,00, ligue: 0500 12345 10

Para doar R$20,00, ligue: 0500 12345 20

Para doar R$30,00 ou mais, ligue: 0800 775 2010

Quero mandar uma beijo especial para meus alunos com paralisia cerebral: Thiago e Stella… Beijocas também para o Guga!! Vocês são muito especiais para mim e vê-los hoje lendo e escrevendo me dá um orgulho danado!!

Beijocas para todos, Math Tonionni

6 comentários

  1. Oi Math é verdade estou acompanhando desde ontem (reprise de 2009) e não tem como não se emocionar com tantas histórias de amor e superação.

    Por aqui todos estão participando..divulgando e colaborando.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, foi tão pouco divulgado nos meios que acesso - virtuais - que fiquei até triste de perder :\

    Acho uma iniciativa MARAVILHOSA e espero poder ajudar a AACD nem que seja com uma ligaçãozinha :)

    Parabéns por divulgarem ;)

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  3. É Math, não tem como não se emocionar, é cada história de superação!
    E cada criança linda!!!

    Parabéns pela iniciativa de divulgar no blog Math!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu assisti inteiro, o dia todo.. HAHA

    Foi muito legal, mesmo. =D

    ResponderExcluir
  5. Todos os anos acompanho e faço doação.
    Queria muito ter mais $$, pois queria ganhar os dois bonequinhos, mas fazer o que, né? Ajudei como pude, ainda mais que sou portadora de necessidades especiais e sei de algumas dificultadades enfrentadas.
    FICO IMPRESSIONADA COMO O POVO BRASILEIRO È SOLIDÀRIO!!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!