“Taggeada” pela Taty… rs

Bom dia #envenenadas…

Ontem descobri que fui “Taggeada” pela queridíssima Taty Magnago em seu blog Taty Ebooks e adorei!! rs

Quem inventou a brincadeira foi a Vivi Fair do blog Recanto da Chefa!!

Então, vamos as regras:

1- Você coloca a foto de tagged no post;

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!;

3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! Vamos lá!

10 coisas sobre mim:

1- Eu sou mineira, mas já moro no Rio há 16 anos.
2- Sou teimosa, mas repenso minhas decisões.
3- Faço amizades facilmente e converso com todo mundo.
4- Adoro vermelho.
5- Todo domingo vou para a favela Rio das Pedras ensinar a bíblia e dar reforço escolar para crianças... e tento fazê-los sonhar!!
6- Faço artesanato.
7- Eu adoro cantar e até canto bem.
8- Adoro gargalhar.
9- Sou cristã e Deus é o meu melhor amigo. Só Ele para me aceitar e amar assim como sou!!
10- Sou professora e amo minha profissão!

5 manias minhas/esquisitices:

1- Durmo de meia sempre... rs… e elas são lindas!!
2- Vejo revista sempre de trás para frente.
3- Adoro vento… e fico com o ventilador ligado o dia todo.
4- Sou sincera com todos, isso atrapalha ás vezes.
5- Sempre acabo me “apaixonando” pelos vilões dos livros.

 

5 coisas que me irritam:

1- Mentira.
2- Programas de auditório e fofoca na TV.
3- Gente falando alto no telefone.
4- Críticas.
5- Que me interrompam quando estou falando!

5 coisas que eu adoro:

1- Minha família.
2- Minhas amigas.

3- Ficar de férias ...
4- Ler.
5- Cinema.


5 Hobbies:

1- Dormir.
2- Comprar, principalmente livros e coisinhas de papelaria.
3- Cozinhar.
4- Scrapbook.
5- Ler.

5 coisas que ninguém sabe sobre mim:

1- Adoro cafuné… meu pai era bom nisso.

2- Tenho ciúme das minhas amizades.

3- Quero muito ter um filho… mas num queria casar!!

4- Choro, todo dia 13, quando lembro da morte do meu pai.

5- Sonho acordada…


Meu maior sonho:
Terminar de pagar o meu apartamento, ter uma vida tranquila… e estabilizada, poder dar sempre do bom e melhor para minha mãe. Envelhecer feliz.


Meu maior medo:
Não encontrar meu pai no céu quando eu morrer e chegar lá.

As coisas mais importantes para mim :
Deus, Minha Família, meus amigos...

Agora indico para mais 5 pessoas:

1- Ju Oliveira, do Cantinho da Ju
2- Dani Fuller, do blog All About Me
3- Raphaella, do blog Palavras, Poeiras e Pensamentos
4- Bruna, do Livro em Branco
5- Vivi, do The Bookaholic Princess

 

Taty, adorei a brincadeira… obrigada!! Beijocas, Math Tonionni

9 comentários

  1. Estou adorando essa brincadeira ... conhecer vcs assim está sendo divertido *____*

    ResponderExcluir
  2. Poxa que legal essa brincadeira de tag!

    ResponderExcluir
  3. Ah Math que liiindo!

    Mas não querer casar!?! Por que? Eu quero muuuuito, mas só quando estiver com uns 30 anos, aí já estarei com 14 anos de namoro! Kkkkkk

    Adoro crianças e não vejo a hora de ter uma para poder chamar de minha, e dar muito amor e carinho! Mas por enquanto cuido dos filhos das minhas amigas, levo pro cinema, pro parque, pra escola, leio pra eles e até dormem aqui em casa e saem comigo e com meu namorado! Criança é tudo de bom!!! s2

    BJOS!!!

    ResponderExcluir
  4. aaaah *-* você me "taggeou"
    Respondi no meu blog ok?
    Obrigada!

    BB
    http://livroeembranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei... que bom que gostou da brincadeira amiga!

    ResponderExcluir
  6. genteeeeeeeee eu me acabo em livros tb, gasto todo dinheiro q me sobra e tou semp procurando ofertas nio submarino rsrsrsrss... eu tb queria ter um filho mas nao me vejo dividindo casa com ninguem... :/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal conhecer mais sobre você!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  8. Ahh que fofo essa brincadeira *__*
    Adorei rsrsrsr e essa iamgem é outra coisa fofa rsrsrsr e eu sempre sonho acordada 0.0

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!