Robsten…

 

“Foi tão bom te conhecer
Tão fácil te querer
Triste não te ver por tanto tempo
É bom te encontrar
Quem sabe ser feliz
Com a mesma alegria de novo “

Eu poderia cantar “Coisas do Brasil”, música de Guilherme Arantes, todinha aqui pra vocês e ter a certeza de que ela expressaria meu sentimento agora sem a menor sombra de dúvida.

Mas por hora deixo apenas meus sinceros sentimentos…

SPL225194_024

Robsten..

Robsten foi um cometa, que passou pelo meu céu, deixando estrelas cair sobre meus olhos, me cegando para incertezas da vida. Me fazendo acreditar só na verdade e no amor.

Robsten chegou filtrando a tristeza e dominando meus sonhos, cobriu-me de felicidade, me mostrando mais uma vez que a fé move montanhas e que nada é impossível pra quem acredita.

Robsten me fez dormir e acordar sorrindo. Não me deixou dormir, mantendo-me sonhando acordada durante uma semana.

Robsten me fez adoecer e não desistir, tirando forças não-sei-de-onde para levantar da cama e seguir em frente na incanssável busca por notícias para partilhar com vocês.

Robsten me fez perder a fome e comer sem parar. O estômago revirava a cada notícia e, a cada madrugada sem sinal, me fazia derrubar a geladeira.

Robsten me fez roer as unhas e em seguida, pintá-las, porque eu tinha que ficar bonita para vê-los.

Robsten me deixou com felizes dores na pernas, no pescoço e na coluna a olhar para uma janela que eu nada via. Então eu enxerguei através da vidraça e consegui ver o que todo mundo viu: a verdade.

Robsten me fez aprender o significado da palavra segredo, desenvolveu em mim o poder do voto de silêncio por uma boa causa e me ensinou que com carinho e respeito podemos dizer àqueles que estão ávidos a ouvir: tudo em seu tempo.

Robsten me aproximou e me separou de pessoas. Sentimentos oscilantes transitaram pela minha vida, me botando a prova o tempo todo. Me fazendo argumentar, beirar o abismo e retornar, porque o que eu senti era sincero e real.

Robsten foi tão a fundo em minha vida que deixará marcas pra sempre, emoções pra sempre, amigos pra sempre.

 

Agora é esperar a Premiere chegar. Porque o sonho continua.

 

Com amor de uma fã eternamente Envenenada pela maçã

#Robsten forever&ever

18 comentários

  1. Gostei e acho legal o seu amor pelos artistas, mas para mim eles nao sao simpáticos e legais nao. Nem são o Edward e a Bella que eu gostaria. Nao deixaria duas artistas mudarem minha vida...sei lá! Mas se vc gosta...rs

    ResponderExcluir
  2. adorei o post,e o melhor d td isso q é vc vai ter uma boa historia pra contar, pq sim quando eles vieram pra , vc viveu td isso, e curtiu, e ñ tem nada melhor do q vc conseguir, vc viu, sentiu, isso q importa..

    ResponderExcluir
  3. Own...ficou bem legal! *-*

    Bjs,Guilherme
    Devorando Letras ^^

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus esses textos estão acabando cmg ... sério vai ser mais uma semana chorando só que agora de saudade :'(

    ResponderExcluir
  5. Well...
    O que dizer da minha amiga que enlouqueceu esta semana? Sinto q sou a culpada, afinal de contas, eu que a mordi!!
    E o que mais me espanta é que ela continua tão ou mais apaixonada desde qd foi mordida em dez de 2008. Na época, eu era a louca desvairada por uns livros de vampiros fora dos padrões Anne Rice. Sinto que estou para os Volturi,meus sentimentos estão aki, porém adormecidos e calmos, sinto que ou uma vampira de 500 anos e não uma recém criada como Fê. rs Acompanhei e acompanho td de longe, não por desgosto ou preconceito, mas pq a vida real não deixa eu viver nossa magia e fantasia tão real como o Robsten.
    Amiga, tenho mt orgulho de vc e saiba q estarei sempre com vc mesmo q longe, afinal de contas vc sempre estará ligada a mim. hauahauhau

    ResponderExcluir
  6. SNIF...snif...Robsten é mais que uma história de amore é uma história de vidaaaaaa...
    Vc arrasou amore...Parabéns pra vc e parabéns para todas nós fans verdadeiramente apaixonadas por ROBSTEN!

    ResponderExcluir
  7. Que declação mais profunda, isso é que é amor....uma amor que vem lá do fundo da alma.

    Parabéns pelo texto esta realmente muito bonito! ;)

    ResponderExcluir
  8. Own . que linda ..
    Amei o texto!
    Nossa *-*

    bezitos .

    ResponderExcluir
  9. Adoro a saga mas essa paixão toda deixo para as adolescentes. rsrsrs.

    Gutalimaa

    ResponderExcluir
  10. Lindo o post! Robsten é simplismente mágico...
    Gabriela.

    ResponderExcluir
  11. A semana #Robsten foi mesmo MUITO especial e vai ficar guardada eternamente nas nossas lembranças.

    Belo texto, Fê... Bjs!

    ResponderExcluir
  12. é porque ele tava acompanhado da kristem por que senão!.....

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!