Robsten in Rio: Mais fotos da noite mais #Envenenadas do ano!!

Boa noite #envenenadas!!

As parceiras da night Robsten não me abandoram!!! E minha caixa de emails estava cheia de novas fotinhos de Edward e Bella!

Vamos ao que interessa!!!

ferp3 Rob de costas, de camisa azul, embaixo da placa da rua!

ferp2  Rob na traseira do carro com a mão na cintura!

robertasales10

 flavia1

Lindo!!!!!

flaviaw

Olha essa quebrada meninas… #aff MORRO!!!

robertasales3

Com a mão no cotovelo… Descansa vai…

robertasales4

 robertasales6

Gravando a segunda cena, atravessando a rua! robertasales9 Eles estão se olhando gente!!! #aff

rob saindo de copa

Olha esse rosto!! Amo essas linhas retas!!! @nathy_bells que mandou!!!

Agora baba com o GRAN FINALLE!!!!

191440835 MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Ressucitei com a possibilidade de vê-los de novo no findi!!!!!!

Gente essa eu peguei por aí…Já nem sei mais onde! Perdoa a falta de créditos…Mas assim… Essa foi a MELHOR DE TODAS!!!!!

Jesuis não me abandona vai!!!

Obrigada meninas!!!!!

Robeijos

15 comentários

  1. posts assim tem q vir c um aviso... essa foto no final mata um...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. pai do ceu, abençoe os pais de robert pattinson... uiiiiiii!!! mto gatoooooooooooooooooooo =)


    juliana

    ResponderExcluir
  3. NOSSA QUASE ME MATOU ESSAS FOTOS, OBRIGADO ENVENENADAS POR ME DEIXAREM ATUALIZADA!

    ResponderExcluir
  4. "Aiminhadeusa!"
    Agora que eu quero meeeeeesmo ir pro Rio!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Omg *---------------------------*. A última foto fez eu ir para o paríso, coisa liiiiiiiiindo ;) bjus obrigada pelas fotos.

    ResponderExcluir
  6. vc tipo assim: ME MATOU COM ESSAS FOOTOS *-*
    AIAI #ROBSTEN , PERFOS

    ResponderExcluir
  7. Adorei essas fotos, principalmente a que ele esta dentro do carro.. Adorooooo.... rsrrs

    ResponderExcluir
  8. SOCORROOOOOOOOO.
    Quase morri com as fotos.
    A ultima então , nossa .
    Ai meu Deus, como pode ser tão lindo Rob *-*

    :)

    http://mundoportrasdaminhaparede.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. eh faz tempo que não vejo um rosto tão perfeito..LINDO.

    ResponderExcluir
  10. Oi minha adorada amiga, apesar d nao comentar, acompanho pelo twitter.

    O mais lindo é qd naão sabemos qd é Bella e Edward e Robsten?? Eles devem ser = a Bella e Edward!

    Acho q foi por isso q se apaixonaram!!! O Blog está de parabéns! Vc merece todo sucesso do mundo!
    te adoro!

    ResponderExcluir
  11. Caaaaaaaaaaaaara.. Ainda é estranho saber que eles estavam no meu Rio de Janeiro! haha Sério, sei lá, é como se vampiros existisse de verdade. Sabe, como se eles estão aqui, qualquer coisa pode acontecer. haha Sei láá, sei láá..

    ResponderExcluir
  12. MEEEELDEUS
    que super *----*
    Não tinha visto essas fotos ainda =/

    ResponderExcluir
  13. Eh incrivel como eles são inteligentes!! Impossivel dizer oq é Robsten e o q é Beward nessas fotos. Eles simplesmente "deitaram e rolaram" e agente continua com aquela pulguinha atras da orelha sobre o namoro deles!!(*pasma*)

    I-C-R-E-Í-V-E-L!!!

    Amo-vos

    bjinhuss

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!