Robert em leilão!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhh...O último lance será o meu!! #fato!!!

Família é o máximo gente!!! Meu primo, o WebDesigner Felipe Morgado, mandou um email exatamente com essa notícia. A fonte é do site Yahoo.

Confere na íntegra!

Site faz leilão para fã visitar o set de 'Amanhecer' e conhecer Robert Pattinson

Sexy-Rob-robert-pattinson-9191202-350-531 

“Conhecer Robert Pattinson ficou fácil. Segundo o site americano "IMDB", os fãs da saga "Crepúsculo" podem ter a chance de encontrar e conversar com seu ídolo no próprio set de "Amanhecer", em Vancouver, no Canadá. Para isso, basta a pessoa dar o próximo lance no "CharityBuzz". O site está oferecendo a oportunidade com estadia paga em um hotel local, mas as passagens aéreas ficam por conta do fã.
Até o momento o último lance dado foi de US$ 30 mil, cerca de R$ 51 mil e 18 pessoas já toparam pagar o valor pela aventura. O próximo lance pela exclusividade está estimado em US$ 32,5 mil, cerca de R$ 53 mil. O martelo só será batido em 8 de dezembro. Ainda segundo o site, todo o dinheiro será revertido para a caridade.”

G-zuis!!! Eu fico com a parte da caridade… Porque din-din mesmo… EU não tenho…snif… snif…

Mas se eu tivesse… Ahhhhhhhhhhhh… Pagava agora!!!

#aff

RobKisses

PS: Valeu Felipe!!!

12 comentários

  1. É...seria muito bom conhecer o Rob...+ é muito dinheiro p/ isso...eles foram tão "bonzinhos" dizendo q pagam a hospedagem...tá, valeu...a pessoa q der o lance maior q vai pagar a hospedagem e oq sobrar fica p/ eles...e ainda tem q pagar a passagem p/ ir...ai ai...seria tão bom, se não fosse tão caro...rs

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Se alguém quiser fazer duas caridades e dar o melhor lance e me levar para conhecer o Robert eu aceito viu ... a Casa da Nathy_Bells feliz agradece a colaboração :P hihihihihi

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, o Rob é perfeito mais não é tudo.

    Eu queria muito conhece-lo, mas msm se tivesse não pagaria absurdos para dar um abraço nele...

    ResponderExcluir
  4. 53 mil, Jesus! Sinceramente, o Rob é perfeito mais não é tudo. 2
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  5. Opa opa Nathy bells se alguém te chamar você também me chama! Vamos fazer uma corrente meninas! ; D E aí quem sabe a gente não faz um vaquinha também, ou melhor, uma vacona néh!!! Quanto dinheiro meninas! O Rob é lindo, mas não tenho tudo isso não!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. =OO , aiai , se eu fosse rica, kkkkkkkkkkkkk
    adooreiii *-*

    ResponderExcluir
  7. Nem eu sabia,mas será que ele ia dar um oi ia comprimentar ou algo assim?:
    Nção vale 100 mil por isso a Kristen tem que tá de fora!!

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaah se eu tivesse tanta grana :p rsrsrssrss Mas eu queria conhecer os dois ele e a Kiki, será q eles faziam dois pelo preço de um. Seria justo afinal aposto q vai sair uns 50 mil dólares esse encontro com ele então devia poder levar a Kristen junto ^^

    ResponderExcluir
  9. Dinheiro, onde está você quando preciso???
    E nem parente podre de rico tenho pra pedir esse presente de Natal...snif, snif...

    Bye

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!