Rob in Rio – Part 3 – Missão Lapa

EU PASSEI A NOITE COM ROBERT PATTINSON!!!!!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Muito bom dia #envenenadas!!!

Vocês podem imaginar a felicidade que não me cabe! Depois de um lindo domingo de simpáticas aparições na sacada do Copa, Rob e Kristen gravaram com muita satisfação no boêmio bairro carioca da Lapa.

0,,43777190-EXH,00

Preciso desabafar com vocês… Durante o dia eu não pude ir até Copacabana e quando a Math me ligou contando do epísódio no Hotel, eu fiquei muito triste e confesso de desisti de tudo; disse ao meu marido que não queria mais saber de Robsten porque eu já havia perdido o melhor da festa. Mas logo em seguida, enquanto eu me arrumava para um casamento eu pensei: “Deus, eu não vou me lamentar, pois tenho fé que tem algo muito bom guardado para mim”

copa Olha o Copacabana Palace láaaaaa longe…

Enquanto eu via de longe o Hotel, Robsten saia rumo a Marina da Glória e eu pedia a Deus pra não esquecer de me dar aquela chance.

0,,43779457-EXH,00

Muitas meninas me ligaram e mandaram torpedos, me passando as cordenadas e me deixando cada vez mais encorajada e me fazendo ter foco na missão: LAPA.

Então corri pra casa, troquei de roupa, tirei a maquiagem, verifiquei o twitter e com uma mochila de um lado e o maridex do outro parti pra Lapa em busca do meu, do nosso sonho.

Chegando lá por volta de 00:30 h, me deparei com  o silêncio e uma cena muito desagradável: um morador tentava ir pra casa enquanto a Guarda Municipal usava de autoridade para não deixá-lo passar. Ele não tinha comprovante de residência para provar seu endereço, então depois de muito argumentar, apanhou de cacetete na frente de todo mundo. PURA COVARDIA!!!! EU FIQUEI UMA ARARA!!!! E deixa estar, que eu vou contar pra todo mundo que eu vi isso. Só porque o cara era jovem, negro e pobre. Humpf!

DSC05292

As ruas que estavam fechadas tinham quqtro saídas com tapumes que nos impediam de ver qualquer coisa. Essa foto foi tirada na segunda saída que experimentei, de cima de um poste por um amigo que conheci lá na hora.

Na terceira saída, havia mais gente e algumas possibilidades e foi aí que eu me rendi e entrei de cabeça nessa matéria. Junto com outras meninas, barganhamos (com dinheiro mesmo!) a entrada na marquise de um restaurante próximo das gravações e olha só no que deu:

DSC05294

DSC05296  

DSC05295

Gente eu subi numa marquise pra ver o ROBERT PATTINSON!!!

DSC05293

Essa foto foi o Pê, que tirou de cima de uma grade! Valeu Pê!

DSC05303Olha o Pê e a sua galera! Ele é o segundo da esquerda.

Nesse momento ele e a Kristen gravavam uma cena onde ela estava dentro de um carro prata e ele, apoiado no teto do carro, conversava com ela do lado de fora.

08112010(007)

 08112010(004) Esse era o carro prata!!!

Através do George, um figurante muito simpático, ficamos sabendo que Rob é “normal” (palavra usada por George…rsrsrs) SImpático, tranquilo e estava muito alegre.

08112010(013) Esse é o George (SORTUDO!)  Ele foi muito bacana com a gente!

OMG!!!!! Ele esteve perto do Rob!!!!

Gente aquela menina lá de trás no ombro do George, a Isabela, foi em casa e pegou uma escada dessas de fazer faxina e botou no meio da rua. Ela fez fotos lindas e filmou também com sua super camera. Tod mundo tiou uma casquinha da escada dela. Tudo num clima de paz e amor entre os fãs!

Mas aí algo incrível aconteceu! Eu olhei para cima e vi várias meninas nas varandas de um antigo Hotel (que costumava ser reduto de travesti!). Uma delas acenou pra mim e perguntou se eu emprestava o binóculo e se queria que ela tirasse fotos com a minha câmera. Feliz com a oferta solidária emprestei o binóculo (que foi um passaporte para o sucesso!) e aguardei.

Algum tempo depois não me contive e pedi ao recepcionista do Hotel que me deixasse ficar com a menina no quarto pois ela havia me chamado. Ele a principio não deixou e depois de muito insitir, ele aceitou minha oferta: R$35,00, o valor de meia diária.

GENTE EU PAGUEI!!!

08112010(014) Eis o comprovante!

Lá em cima haviam três quartos lotados de meninas e câmeras. E todo mundo trocava de posição pra deixar a outra ver, eu emprestei meu binóculo… Todas se comportando, sem dar um pio durante a gravação. Ninguem gritou ou ligou o flash da câmera (a produção pediu pra não usar) Tudo no maior amor pra Amanhecer dar certo.

DSC05328

Na varandinha do Hotel

 DSC05313

A visão do set de gravação

DSC05317

O quarto por dentro e a minha amiguinha que deixou marido e filho em casa pra ver o ROB

 DSC05318

Figurino dos figurantes

DSC05319

Olha nós lá na janela! E meu maridex eom frente ao carro da polícia, lá na rua.

Foram 3 cenas filmadas de onde eu pude ver: a tal que o Rob estava encostado no carro com a Kristen dentro, eles dois atravessando a rua e depois caminhando em direção a um barzinho que tocava pagode.

o.O

É… É possivel que tenha uma cena com pagodinho rolando em Amanhecer.

Enfim…

Bom gente, eis aqui o melhor que eu pude obter com a minha humilde câmera de Robert Pattinson e Kristen Stewart. Espero que vocês amem muito como eu amei.

robsten

Cara eu não acredito até agora que consegui ficar a 20 metros de Robert Pattinson!!!!

Ele é lindo! Alto e tem o ombro largo (que dá vontade de abraçar!). Ele sorria o tempo todo, durante a cena e nos intervalos também. Parecia fazer piada e estar se divertido o tempo todo porque tinha simplesmente um SORRISO LINDO estampado no rosto. Ele sempre dava um jeitinho de tocar a Kristen, na cintura, no ombro, no rosto… Ela era mais séria e fazia cara de entediada enquanto ele fazia gracinhas, apertava os olhinhos e sorria para ela….

Ai gente… Que paixão… Que momento único que eu vivi essa noite. Até agora não consigo acreditar em tudo que fiz e no que vi. Parece que passei a noite sonhando e se for isso eu não quero mais acordar…

Agradeço a todo mundo que me permitiu fotografar em seus estabelecimentos, aos amigos que fiz ao longo da noite, que foram fofos e tiraram fotos de suas posições: árvores, postes… Que me cederam seus espaços por alguns segundos só para que eu pudesse desfrutar também daquele momento… ISSO É SER FÃ!

Colaboração, carinho, cuidado… Todo mundo cuidando um do outro pra que o final seja sempre feliz.

Agradeço também ao meu maridex que me protegeu nessa empreitada. Me proporcionando a realização desse sonho louco.

Lininha e Rose: vocês são guerreiras!!! Parabéns pelo empenho!!!! Vocês são D+!

Eu não tenho mais palavras… Espero poder ter atingido seus corações e suas expectativas com essas imagens e palavras.

A foto que resume a minha felicidade de ver Robsten no Rio de Janeiro é essa.

0,,43779879-EXH,00

E eu ainda arrisco dizer: eles foram felizes aqui.

Com todo o meu carinho

PS: Aguardo ainda as fotos tiradas pelas outras fãs que conheci ontem a noite. Assim que tiver comigo, posto aqui.

29 comentários

  1. Ai que legal Fê!!!!
    Que bom que conseguiste ver... Estava torcendo muito e fico feliz por você!!!
    =)

    ResponderExcluir
  2. OMMMMG *-*
    Meus Deus , foi quase hen ..
    Mas valeu a pena hen . aiaiai
    Como eu queria ter participado da missão kkkkkkkkk :)

    ResponderExcluir
  3. Fê que lindo seu relato to chorando aqui :') me senti do seu ladinho surtando em silencio por estar tão perto deles ...


    Sim eles estão felizes no Rio

    ResponderExcluir
  4. Morrendo gêmea...eu não consigo imaginar a sua emoção...eu daqui...a kms de distância...quase morri só de saber que vc, minha gêmea, esteve tão pertinho dele...que coisa mais extraordinária...eles criaram mais cenas em Amanhecer para eles andarem nas ruas do Rio... colocarem seus amados pézinhos nas ruas do Rio...OMG!

    Surtada mode on...eu acho que a Lua de mel é de Bella e Edward e de Rob & Kristen...AMEI!!!

    ResponderExcluir
  5. serio cm é q tu tá viva depois diso , pq eu ia tá mortinha lá...kkkkkkkkkk..parabéns q bom q vc conseguiu, ainda bem q ñ desistiu d vez, e no final vc vai uma boa historia pra contar sobre quando eles estiveram aqui e quando tiver vendo o filme vai lembrar q tb estava lá pertinho, tem coisa melhor...=)

    ResponderExcluir
  6. Fêeeeee. as fotos já estão noo meu orkut, me add lá e pega pra ti menina...

    Cara, que fotinha feia q vc colocou minha no blog, mas amei... amei a noite louca que passamos e o blog e o texto, está d+++.

    Ainda estou sonhando com a noite de ontem.... PERFEITA

    Ahhh, e eles voltaram depois que vc foi embora, mas continuaram gravando a mesma cena, não fica triste, vc não perdeu muito depois que foi.]
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. OMG vocês são umas formigas ( e nosso açucar é o rob)

    Caramba!!!


    Amei, amei, amei, queria estar lá!!!

    ResponderExcluir
  8. Tudo muito lindo e engraçado, mas o que mais me impressionou nessa sua empreitada toda foi seu marido! Cara, parabéns pra ele! Q encarou tudo isso numaboa e não ficou te enchendo o saco, porque se fosse o meu com certeza teria me dado o divóricio por eu ter feito aloca por causa do Rob...

    Marido de ouro hein!! hehehe

    bjks

    ResponderExcluir
  9. Fê, você é demais! Parabéns pelo relato perfeito! Ai, me deu uma invejinha "santa"... Como eu adoraria morar no Rio nessas horas... Aff... Beijokas, ;)

    ResponderExcluir
  10. OMG! Fê, como ñ sou do Rio, acompanhei por aqui, pelas #envenenadas e agradeço, porque durante o Robsten in Rio eu fui feliz mesmo não morando no Rio!!

    ResponderExcluir
  11. Aaaah Fê vc viu o Rob por todas nós, eu fico muito feliz pq torci muito por vc e fiquei a noite inteira pensando se vc estava vendo ao vivo o que eu via por fotos, fiquei emocionada!
    isso é ser fã!!

    ResponderExcluir
  12. Quase morri quando li teu post. Eu realmente queria ver eles, nem que fosse de longe!

    ResponderExcluir
  13. Migsa realmente foi uma noite de lutas e muitas emocoes. adorei te conhecer.lininha!!

    ResponderExcluir
  14. Morri com este post!!! Parabéns pela cobertura do evento sua doida!!! kkkkkkkk

    Sério...ficou MARA!!! Tô tri a fim de pegar um avião e ir aí montar acampamento com vc...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Que lindo Fê, quase chorei aqui!
    Estou muito feliz por você, e por todos que também conseguiram ver o Rob.
    Mas o que me deixou mais feliz foi você ter dito que todo mundo se comportou, ninguém brigou, gritou ou tentou pular encima do Rob e da Kristen! Gostei de ouvir que todos respeitaram nossa paixão e que todos se ajudaram! Valeu Pê, valeu moça do hotel!!! Obrigada por ajudar a Fê a realizar esse sonho, e nos proporcionar a alegria de ver a Kristen e o Rob, mesmo que para nós seja só por fotos, mas já vale! XD

    Para Kristen: Querida, pra que toda essa seriedade, eu sei que você estava trabalhando, mas se fosse eu, eu também brincava e ria junto com o Rob! E eu também sei que você (ao contrario de nós) já deve estar cansada de olhar pra ele, mas e daí, eu vejo meu namorado e meus amigos direto, e nem por isso fico fazendo cara de tédio! Isso afasta as pessoas, pode demorar, mas uma hora as pessoas se afastam! Gosto muito de você, mas pare de se segurar, de ficar séria, se divirta.

    Pro Rob: Adorei saber que você é assim, simpático e risonho! Espero que esteja realmente feliz!!! s2 s2

    Pra Guarda Municipal: Que feio, bater no cara só por que ele queria passar! O que é isso?!? Foi a única coisa que fez com que essa noite não fosse perfeita. Por favor, mais respeito da próxima vez!!!

    E por último, mas não menos importante!

    Para a Fê: Obrigada por nos proporcionar essa alegria, de saber mais sobre o que não podemos acompanhar assim de pertinho e por postar pra nós as fotos do set de gravação e do Robgato! Amei o post!!!

    Super ansiosa à espera de Amanhecer!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  16. Hmm, Ok
    eu tava me segurando pra não viir aqui e ficar meio louca com as fotos, videos e etc, do Robsten no Rio
    (Isso sim que é sorte... vcs respiram o mesmo ar que eles pelo menos... rsrs)
    Mas depois dessa eu não aguentei...
    (sério meus olhos estão cheiiinhos de água)
    Imagino a emoção da Fê de ter estado a 20 metros deles... Deve ter sido incrível....
    =D
    eu tive que viir aqui conferir se era verdade o que tinha recebido no meu e-mail...
    e confesso que fiquei intensamente FELIZ... Fê vc com certeza realizou o sonho de mtas envenenadas pela maçã... (inclusive o meeu ^^)
    A.do.roooo!

    Obrigada de verdade pelo cariinho de compartilhar com a gente as suas emoções....
    Foi um dos melhores post's do envenenadas até hj... desde que eu me tornei uma!!!
    xD
    vcs sempre arrasam...
    Robeijos pra vcs

    ResponderExcluir
  17. Geentee... pq eu tenho que morar tão longe =(

    Fê pesssoa sortuda (meio doidaa)

    ResponderExcluir
  18. Nossa vcs sempre arrasam quem me dera morar ai pertinho!!!
    Amei vcs são muito sortudas acompanhar as filmagens de pertinho...ahh eu quero... Com isso vcs devem ter tido muitos ROBDREAMS!!! Ha Ha Ha Obrigada meninas por dividir essa emoção com a gente

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE DEMAIS *-* VC FICOU TAAO PROXIMA
    MESMO NAO VENDO ELES NO PALACE, CARA VC VIU ELES FILMANDO *-*
    AIAI *SONHANDO*
    ADOOREI *-*
    PENINHA QUE EU MORO LONGEEEEEEEEEEEEEEEE , MORO EM SP
    AIAIAIAAI =[ =[ =[
    BJO FLOOOOR =*

    ResponderExcluir
  20. GENTE!!!!!! Eu já tO^surtando só de ver as fotos,imagina que esteve lá a menos de '20 METROS" DELES !!!!

    ResponderExcluir
  21. Ele não brilha não? XD
    Ih. To do outro lado do Brasil nem dava pra ver...

    ResponderExcluir
  22. Deus jogou a fôrma do seu marido fora, certeza. Como eu queria que meu namorado fosse tão compreensivo assim quando se trata de Rob :( Chorei com o post, eu queria ter vivido isso também. Snif :'( Se Deus quiser, eu ainda vou ver eles *-*

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Fernanda, amiga da madruga. Vc fez um trabalho maravilhoso, bem digno da pessoa maravilhosa que vc é.

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Que lindo o seu relato, você nasceu com a bundinha virada pra lua.. rs. Momento único e lindo. Me deixou bem emocionada, pude sentir estar lá. As gravações de Amanhecer e ter Robsten aqui é muito surreal. :) Parabéns!

    ResponderExcluir
  25. "Eu passei a noite com Robert Pattinson"... como disse Bella Swan: eu gostaria de poder dizer o mesmo! =(

    Parabéns, deve ter sido incrível!!!

    ResponderExcluir
  26. Adorei a cobertura das gravações....

    ResponderExcluir
  27. Missão Lapa?????
    A-D-O-R-E-I !!!!!!!!! huahauahuahaua
    Quase morro aquiiii!!! Minha nossa! Como queria estar no RJ. Pra tentar ver Robsten de perto!!! Nussa!!!
    Vcs são demais!!!
    Por favor.. continuem nos mantendo informadas =D

    Cheeiro^^

    ResponderExcluir
  28. ae ficou super fera essa matéria, parabéns pela coragem e pela determinação!

    ResponderExcluir
  29. Fico de cara como as coisas acontecem pq tem que acontecer né?! Demais ver Robsten de pertinho e literalmente pagar pra ver! ;~~
    lindo, lindo!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!