Rob in Rio – Missão Copacabana Palace – Parte 2

Boa noite #envenenadas!

Conforme combinado, segue meu passos pelo Copa hoje.

Acordei bem cedinho porque a intenção era praticamente madrugar lá… rsrsrsrs… Mas apesar do Rio de Janeiro continuar lindo, caiu uma chuva do kct deixando a cidade maravilhosa num clima total Forks.

DSC05211 Eu e minha blusa de maçã!

Créditos para minha nova Twifriend @vanessamsj Obrigada amiga! ; )

Mas ainda sim, a reporter campal investigativa e tarada por ROB aqui não desistiu do sonho. Por volta de 9:00 h da manhã eu me plantei da porta do Hotel Copacabana Palace e lá permaneci até as 11:00. Compromissos da real life me impediram de ficar mais tempo, sorry #envenenadas… : (

DSC05207

Mas hoje a manhã foi mais calminha, por causa da chuva e por causa do #Enem (força aí #envenenadas que vão fazer a segunda fase amanhã!) haviam aproximadamente umas 30 pessoas quando cheguei. Fãs, pais com filhas, maridos e mulheres… Conheci um casal que estava de lua de mel num cruzeiro e quando soube que Robsten estava no Rio, o rapaz trouxe sua esposa para porta do hotel pra ver o Rob… (achei isso tão lindo, tão altruista da parte dele, so Edward…) Todo mundo estava com a cara amassada, tomando café, sem gritar, sem baixaria, sem acordar um hóspede sequer. O primeiro foi dar as caras na janela por volta de 9:30 h, um tiozinho cabeludo que me contaram que apareceu até no RJ TV…rsrsrsrs…

Algumas camareiras e outros hóspedes começaram a se manifestar e aí começou a histeria.

Pelo que andei estudando as fotos na web, a janelinha que Robert deu a caretinha fofa e Kristen também deu as caras foram essas aqui ô:

DSC05208 Kristen na direção da bandeira azul e Rob na em frente a bandeira dos EUA

E quando ninguém mais estava olhando pra cima e nem gritando, olha o que eu fotografei:

DSC05213

kristen

 

 

 

 

 

 

Rá! Com o super binóculo do maridex eu vi a moçoila de cabelos castanhos falando ao celular, láaaaaaaaaaaaaaaaaa no cantinho do terraço. Gente, não posso garantir, mas era muito parecida. Com o binóculo eu vi muito bem. Mas a foto deixa a desejar. Então tirem suas próprias conclusões.

Algumas pessoas disseram que eles estariam no quarto em baixo da letra “C”, mas eu acho muito pouco provavel pois o deck ao lado é área comum do hotel, onde as pessoas vão pra tirar fotos. Acho que é a varanda de um salão de festas.

quarto robsten

A única pessoa que eu consegui ver (e a Vanessa que me disse quem era #aff) foi a protagonista de Velozes e Furiosos 5. Quem souber o nome da distinta atriz favor postar aí em baixo nos comentários, ok! Obrigada!) Ela é a de jaquetinha e óculos escuros.

DSC05212

Bem, Vin Diesel e sua gangue nem deu as caras porque depois do maravilhoso jantar com Robsten foi pro não menos maravilhoso Show do David Guetta. Uma fã Robsten me contou que sua irmã, fã Diesel, até filmou. Mas ela desconversou quando eu pedi o msn dela… Pra pegar o video…

o.O

Num custava nada tentar né…

Ficar lá na porta do Hotel é realmente desesperador. É pior que ficar sabendo as mentirinhas pelo twitter ou pelos sites de fofoca. Lá a gente não sabe patavinas! Os Toninhos (seguranças) falam mil informações diferentes e na verdade não sabem de nada. E fica todo mundo abordando os gringos que saem do hotel e perguntando: “Você viu o Robert?” Uma tiazinha fofa veio falar com um grupo de meninas e elas, crente que a coroa ia revelar o quarto Robsten, quando ela respondeu: “Robert who?” rsrsrsrs…

Como todas nós já sabemos, Titia Steph perambulou pela cidade, almoçou em Ipanema (no Gero), comprou jóias e distribuiu simpatia aos seus fãs.

0,,43772500,00

Enquanto isso… Na sala de justiça (injustiça, no caso!), Robsten deixava suas fãs com fortes dores musculares na coluna, no pescoço e gripe, porque na  Praia de Copacabana hoje pela manhã fazia uns 15°, ventava e chovia muito. Faço ideia de como está sendo a noite… #oremos

Amanhã as gravações serão feitas na Lapa, a partir das 19:00 h e vão até as 7:00 h da manhã de segunda feira. Depois elas continuam na cidade de Paraty… Oh… Ilha de Esme…

Agora peço a Papai do Céu que pare de chover porque nosso vampiro perfeito escolheu a idílica ilha brasileira para brilhar de dia na santa paz de Deus em sua Lua de Mel. E nesse clima Forks que a cidade carioca se encontra… Não sei não… Paraty está a somente 3 horas de viagem de carro do Rio…

Dedos cruzados meninas!!!

Estou querendo dar as caras na Lapa amanhã! Vamos ver se maridex dá aquela força e vai junto na terceira missão Rob in Rio.

Beijos envenenados pra vocês!

Fê – Reporter por mais um dia para o Envenenadas

21 comentários

  1. Ai amiga tu é demais se eles aparecerem e vc postar fotos vc ta feita amiga Parabens pela cobertura tu é digna da minha amizade sempre hehehe

    ResponderExcluir
  2. UAU ... nossa super reporter ... adorei as fotinhos e dessa vez eu não sei o nome da atriz que vc tirou foto hihi

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Queria morrar por ai :(

    ResponderExcluir
  4. Aiiii sera que era a Kris mesmo? tomara que sim!!! e tenho a esperannça que amanha veremos RPattz to sentindo isso minha gente, força FÊ não esquece de dizer que amo ele! rs

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela cobertura.. e boa sorte na proxima empreitada...=)

    ResponderExcluir
  6. Oi Fê os Toninhos podiam ser mais maneiros né...afinal frio, chuva pô não custava nada uma informaçãozinha.

    Entrei aqui qdo vi o post ansiosa e vlw muito a sua garra "verdadeira repórter".

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Tomara mesmo que não tenha mais chuva, porque aqui choveu sem parar hoje.
    Detesto chuva, principalmente pra sair.
    Valeu pelas fotos.

    Bye

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHA
    gente, sério, é muito amor fazer isso!

    admiro vocês *-*
    talvez fizesse pelo Johnny Depp. Mas é um talvez MUITO distante :X

    Arrasou na reportagem ;D

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  9. Ah Fê, como eu queria estar aí te fazendo companhia, mas tenho Enem! #quesaco
    Mas Fê, não desista, quero mais fotos, e já que não posso ir pro RJ pra tirar as minhas, preciso das suas, isso sem contar que eu preciso saber das novidades! XD

    Bjos Fê!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Fê, vc está uma excelente repórter... eu já estou emocionada em estar no mesmo país que eles...imagino vc...na mesma cidade...e tão próximo ao hotel deles...

    ResponderExcluir
  11. Eu queeero ir taaaaaaaaaaaaaaambeeem ! Espero que seja a Kristen

    ResponderExcluir
  12. OIe. Achei até um pouco estranho eles não terem saído do hotel. Acredito que eles devem ter arranjado alguma maneira meio ninja. Ah, quem vocês devem ter visto é a Jordana Brewster, ela é filha de uma brasileira.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Como eu queria morar no Rio nessas horas #inveja

    Acho chato eles se esconderem dos fãs, como se nós fôssemos canibais e eles nosso alimento preferido HAHA

    Adorei o post! Boa sorte meninas!

    ResponderExcluir
  14. AAAIMMM *-*
    Sua aortuuda, mora no Rj, viu uma das atrizes de Velozes e Furiosos , aiai
    Steph suuuper simpatica com os fans *-*
    aiai, bem que Robsten poderia aparecer , mas fazer o que
    aaaaquela menina la parece mt a Kris
    bjokass flor =*

    ResponderExcluir
  15. Que super aventura, hein?
    Inesquecível!
    Ser fã, tiete e ter amor pelos artistas nos leva a loucuras, nem que seja em baixo de chuva.
    Lembrei dos PAPARAZZIs...kkkk
    Bem, nada fi em vão... estás lá no blog internacional... uauuuuuuuuuu..
    Parabéns pela persistÊncia!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  16. Quem dera eu estivesse aí!
    Ai.. Ai...
    Sonhando.

    ResponderExcluir
  17. Já falei que vou parir filhotinhos?! eu quero ir pro Rio!!!! Por que eu moro em SP em uma hora dessas?!

    ResponderExcluir
  18. Tia Steph super Copacabana Girl rs' Me leva com você? *-*

    ResponderExcluir
  19. Titia Steph simpatissima... Sorte desse povo que mora no Rio...

    ResponderExcluir
  20. OMG e esse binoculo arrasando né!? hauhau
    Vc nao se sentiu num filme de suspense, não?! Imagino a tensão que rolava, até debaixo de chuva! mimimi

    ResponderExcluir
  21. Hey, can I ask you about photo with Jordana Brewster? Could you tell me what date it was? And do you have bigger size? Thank you :).

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!