Rob in Rio – Missão Copacabana Palace

Boa noite #envenenadas!!!!!!
Ufa! E que noite! Acabei de chegar da missão e trago para vocês as minha impressões.

DSC05199

É, infelizmente são só impressões, porque o casal Robsten não deu as caras. A única vez que vi Robert Pattinson foi pela manhã no twitter do @BlogTwiBrasil que postou essa foto.

Pattz Window
Lindinho, com cara mau humorado, de sono, de quem ficou nove horas num avião…#aff

Eu fiquei lá cerca de duas horas, um pouco mais talvez… E ouvi todo tipo de coisa. A maioria muito engraçada, o que me divertiu muito durante o tempo que permanci na porta do Copa.

DSC05198
Olha a galera na porta do Copacabana Palace.

As meninas gritavam “até ficar com a voz sexy” como elas mesma diziam… Tinha gente que gritava pra toda e qualquer pessoa que aparecesse na janela do Hotel: cabeleireira, manobrista, seguranças, hóspede away, tiozinnhos em geral…
Alguém gritava do nada e aí todo mundo começava a gritar junto! rsrsrsrsr
O melhor da seção gritos foi quando alguém apareceu na sacada da cobertura do Hotel com uma braçada de espadas de São Jorge (Isso mesmo! Aquela plantinha verde e amarela que parece uma espadinha!) e a galera começou a gritar….kakakaka…#euchoreilitros de tanto rir! Isso foi o cúmulo!
Alguém puxava uma música e todo mundo fazia um corinho. As mais pedidas foram as do Restart (assim me informou a camarada que estava ao meu lado), teve Paramore, Justin Bieber e acreditem, depois de ouvir “Baby, baby, baby, ohhhhhhhhhhhh” eu achei que não poderia piorar. Mas o impossível aconteceu, então uma louca começou a canta “Reboleiton, tion, tion…” Quase me afoguei na Praia de Copacabana de tanta vergonha alheia.
Quiseram até cantar parabéns pro Joe Jonas! (hoje é niver dele? o.O)
Tinha gente também se perguntando o que Robsten estaria fazendo naquele momento: no quarto namorando, tomando sopa, dando entrevista coletiva, vendo Ti-Ti-Ti… o.O
Tinha fã fofa, tinha muita gente legal; uma menina beijou minha barriga só porque eu estava com o RPattz estampado em minha camiseta! Coisa de fã né, tem que respeitar!
Também tinha poser pra tudo quanto é lado. Gente dando um monte de informação nada-a-ver e enxendo a boca pra dizer: “Tenho uma colega que falou que eles vão no restaurante tal” ou “Minha prima que trabalha aí dentro disse que o Robert Pattinson pediu champagne” Ai, abafa…
A maioria das pessoas que estava lá não tinha visto nada ainda deles, todas estavam ansiosas como eu por qualquer asceno ou careta vindo da dupla + titia Steph. Que por sinal, é outra que eu não sei até agora se está lá ou não.
Muito hóspede maroto garantiu seus 15 segundos de fama chegando nas sacadas e acenando para as fãs lá em baixo. As taradas  gritavam e acenavam de volta e a criatura conseguia seu momento de gloria. Se eu estivesse lá em cima, eu faria o mesmo e ainda pediria “mais, mais” hehehehehe…
O mais legal disso tudo é que quando você é uma Twilight fã, basta uma camiseta ou um botton ou uma palavra com Amanhecer para abrir um sorriso de total identificação com ou outro e de repente, não mais que de repente, a gente vira amigo de infância. Pede para a pessoa bater uma foto sua com outra amiga sem a menor vergonha de pedir “Tira outra porque essa não ficou legal!” Nesse mundo todo mundo se entende. E foi muito bacana ver o comportamento das Twihards: todas com suas câmeras em punho, twiitando direto pelos smarts, oferecendo água, um pedaço em sua canga pra sentar no chão junto, trocando email, blog (fiz propaganda do Envenenadas!!!! Relações Públicas em atuação campal! hehehehe) Tudo em prol de ver seus ídolos numa boa.

Parabéns meninas!!!

Olha, eu não vi o Robert Pattinson, nem a Kristen, tão pouco a Stephanie, mas só de sentir aquela vibe… O coração saindo pela boca, a adrenalina queimando no peito, a mão tremendo, suando frio… E saber que estavam ali tão pertinho… Nossa! Foi de mais!
Pras meninas, que como eu, também são fãs do Vin Delicius Diesel, eu consegui ver um cara da sua equipe, acho que era ator também. Ele era negro, tinha um sorriso muito simpático no rosto e estava voltando da praia.
05112010(001)O cara é esse de amarelo!

A equipe de Velozes e Furiosos 5 estava só de olho na zueira que as Twihards estavam fazendo na porta do Copa. Quem mandou aparecer no mesmo findi que Robsten? Mas mesmo assim, Vin badalou pela Praia do Arpoador distribuindo autografos.

vin
Ai Vin…

Quem me conhece sabe! Amo os dois Pattz and Diesel! Por mais antagônco que isso possa parecer! hehehehe…
Então vocês podem imaginar o que eu senti! Fui fã² !

Outra coisa muito legal dessa noite foi matar as saudades das TwilihtGirl Indie Pattz! Fazia um tempinho que a gente não se via e esse encontro meio “sem querer, querendo” caiu do céu! Juntas colocamos as fofocas em dia e babamos um pouco, sonhando na grade que separava as fãs do hotel: “Amiga já pensou se a gente consegue falar com ele?” “Ai eu acho que perco a fala” “Eu não, eu rasgo a roupa dele!”

DSC05204kakakaka…Uma vez #perva, sempre #perva!

Saí de lá marcando com as amiguinhas que conheci no vuco-vuco, a #vigliarobsten de amanhã de manhã e a de domingo também, que parece ser uma gravação na Lapa. TDB!!!! Já avisei ao maridex: vai ter que me levar!
E fui embora porque a última informação que tive é que eles já estariam na rua.
Snif, snif…
Ai gente! Foi uma experiência inusitada e muito bacana! Eu nunca pensei que um dia fosse fazer algo parecido. Quando eu era adolescente, minha mãe nunca me deixou fazer essas coisas e eu, certinha, não fazia mesmo. Era medrosa e fica sofrendo em casa só de pensar que meus ídolos estavam tão perto… E eu sem poder estar alí, no gargarejo com um montão de fã como eu.
Depois que a ficha caiu, me senti meio estranha ali. Mas aí eu fui conhecendo tanta gente legal e fui vendo que feliz é aquele que faz o que tem vontade!
Eu fui feliz pra caramba na porta do Copa hoje!
E espero contagiar todo mundo com a minha felicidade!

RobKisses

Fê – Reporter por um dia para o Envenendas

22 comentários

  1. É o Tyrese Gibson que vc viu ... adoro esse cara assim como Vin Diesel, Paul walker ... sim eu sou tão fã de veloses e furioso quanto da Saga. Então imagina o estrago que eu faria na frente do ontem ... juro eu arrumava uma mala pegava um taxi e vingia que queria me hospedar lá hauhauahuaha sua blusa pe perfeita ( eu tenho uma dessas tbm :P )
    Espero que vc consiga vê-los e pegar meu autografo (que coisa feia eu MANDANDO vc pegar um autografo para mim =X)

    ResponderExcluir
  2. ah também quero ir na frente do Copa!!! vou parir um filhotinho aqui!! #olhaodrama
    por que eu não moro no Rio?!

    que sorte em Fê?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk vc viu o ator e nem sabia, aaaah quero ir pro Rio agm me leva ou mata minha chefe que não me liberou?! rs
    pra mim não precisa autografo não só diz pro Rob que eu amo ele de paixão e pergunta se ele casa comigo! hauahuahu
    Nathy, eu adoro velozes e furiosos tbm o Tyrese é um sarro, rs....
    torcendo pra vc ver o Rob Fê, se ver ele solte o lado #perva kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Isso era tudo o que eu queria agora D:
    E sem mais delongas.
    Quer dizer, Roberto e Kristina bem que poderiam fazer uma versão brasileira de On The Road e viajar pelo BR inteiro. E depois pararem aqui em BH, porque né. A roça sempre é mais acolhedora que a metrópole #fato

    ResponderExcluir
  5. Foi ótimooooo!!! Amo te amiga de loucuras!!!! Pena q ele não apareceu pra gente...

    ROBeijos

    ResponderExcluir
  6. Ah Fê, que mara, eu também queria estar no meio dessa muvuca! Pena que amanhã tenho Enem, se não eu aparecia aí no Rio!

    Eu querooo ser da muvucaa!

    Ainda estou esperando a foto do Vin Diesel com minha plaquinha Fê!!! Não esqueci não viu!!! rsrs

    BJOS!!!

    ResponderExcluir
  7. to chorando de tanto rir...estou totalmente contagiada muito...muito bom...estou ansiosa pelas cenas do próximo capítulo.

    bjs.

    ResponderExcluir
  8. O Vin Delicius Diesel deve estar bolado porque toda a atenção dele diminuiu por causa de um vampiro magro e pálido que brilha no sol.

    Pena que eu não pude ir ao Copacapana.
    E com uma trilha sonora dessa me jogava da calçada pra cair de cara no chão.
    Ninguém merece!!!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHA... Ri alto com a estória da braçada de São Jorge, mas confesso que queria MUITO estar lá tbm. Mesmo sem ver Robsten e tia Steph, deve ter sido muito divertido.

    ResponderExcluir
  10. Me mijando de rir do seu post...Imaginando a cena do povo cantando "rebolation". Jesus, se eu tô lá acho q enterro minha cabeça na areia de tanta vergonha.

    Mas eu super entendendo essa babação...Robert Pattinson move montanhas mesmo. Mas consigo até enxergar a cara blasé dele olhando tudo isso...Ele parece ser totalmente alheio a fama que ele tem.

    Mas realmente, esse negócio de ser fã é muito doido né? Pq tipo,eu e vc, por exemplo, somos fãs de BDB, enlouquecidas por causa dos irmãos e a gnt nem se conhece mas viramos "melhores amigas para sempre" simplismente por gostarmos das mesmas coisas...Muito doido isso!

    Tô esperando cenas dos próximos capt...e ó, vai que Deus ajuda e vc consegue chegar perto do Rob, tasca um beijo nele por mim, tá! E se conseguir diz pra ele e pra Kristen pararem com essa viadeza tota e assumirem de uma vez por todas que estão juntos. rs

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  11. Velho,adorei o post,ficou super legal! Me peguei rindo aqui na frente do pc na hora do Reboletion,UHAUHSUHAUHUSH!

    Ah,quem dera eu ver a Kristen....:( HUSHUHSUHSH!

    Bjs,Guilherme
    Devorando Letras

    ResponderExcluir
  12. Eu queria poder estar ali também...
    =D
    Linda a camisa!!!!
    Adorei o post... Sorte hoje!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. só o rostinho de sono do Robert, ali *-* HAUAHIUA
    queria que o Taylor tivesse vindo tbm :/
    beijoos :*

    ResponderExcluir
  14. Ahhh adoro deve ter sido emocionante so de pensar que vocês ficaram bem pertinho deles eu já piro!!! ri a beça quando recebi o post por e-mail vocês devem ter se divertido pakas e devem ter conhecido varias pessoas legais!!! Pena que moro muito longe do RJ se não eu iria pra fazer festa junto com vcs RsRsRsRs

    ResponderExcluir
  15. AIMMM QUE DEMAAAIS
    QUERIA TANTOO TER IIDO,MAS MORO EM SP
    Vooc viu o Tyrese Gibson , que demaais *-*
    ai Diesel ,aiai
    só de vc esta la jah vale muito a pena *-*
    a Steph esta sinhee *-*
    bjoks flooor

    ResponderExcluir
  16. Q vontade de pegar um avião e ir pro RJ!!! Aki nos pampas gaúchos nunca acontece nada excitante assim...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. A carinha de mal do Rob é tudo *-*
    Aiaiaiai Vin Diesel é O Cara !

    :)

    ResponderExcluir
  18. Moro no RJ e tô planejando ir com a minha amiga, mas meu namorado não é igual ao seu marido e certeza que vai rolar briga feia se eu for --'

    ResponderExcluir
  19. Hoje foi O Dia! Quer dizer, ontem, hj e por mais esses dias pela frente. Todo o mundo querendo notícias de Robsten. Todo mundo falando que viu isso, que viu aquilo, que estavam assim, que estavam assados.... Minha nossa!!! Jávi tanta postagam no twitter de garotas que não paravam de chorara pq queriam vê-los! meodels!!!
    Aii aiii
    Eu tbm queria vê-los.. e muito. Mas só me resta aguardar as notícias pelo blog! =D
    Essa galera é muito informada... rs

    ResponderExcluir
  20. BOA SORTE pra vocês, aí... =D

    Eu gostaria muito de morar no RIO... hehe

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!