Resultado da Promo "Conto de Halloween"

#Envenenadas!!

Aos poucos vamos voltando a vida normal depois do momento Robsten in Rio.

Peço desculpas as seguidoras que não curtem tanto a Saga Twilight ou os atores, pela excessiva quantidade de matérias sobre o assunto but... Foi mais forte do que eu. Sorry!

De volta as boas, trago para vocês o resultado da Promo "Conto de Halloween". Todas  as histórias  ficaram muito legais. E nós resolvemos premiar em duas categorias: a primeira sendo "Conto de Halloween" e a segunda "Conto de Halloween #PERVA". kakakakaka...

E as vencedoras foram: Marcia Rios e Taty Magnago, respectivamente. Parabéns Marcinha pela criatividade e parabéns Taty pela ousadia. Você realmente nos surpreendeu!! rsrsrsrsr...

Você pode ler os dois contos vencedores aqui.
Lembrando que o conto da Taty é #perva e por isso deve ser lido apenas por maiores de 18 anos, ok!



Meninas, em breve vocês estarão recebendo seus kits em casa!
Parabéns a todas que participaram da promo!!

Beijos!
Fê & Math

6 comentários

  1. Fiquei ansiosa o dia inteiro pelo resultado e dando minha passeadinha básica no twitter vi resultado da promo "conto de hallowen" voei pra cá para ver o resultado e para minha enorme/imensa alegria(jamais escrevi algo)e como a esperança é a última que morre #morri ao ver meu nome...isso é muito bom...a sensação é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.

    Taty corri ler o seu conto também...#perva é pouco..kkk...e entendi porque a Fê e a Math dizeram "você realmente nos surpreendeu".

    Parabéns!!!

    Meninas brigadão estou mesmo muito FELIZ!!!

    bjs. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas!

    E Taty, CARACA!!! Conto #SuperPerva. Até eu fiquei surpreendida, e olha que não me surpreendo tão fácil assim! XD Parabéns!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. sabia q a Taty ia ganhar,aquela PEERVA
    adorei os contos meninas
    bjo

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!