Resenha de Sussurro e resultado da Promo!!

#Boa noite Envenenadas, 

Mais uma Promo chega ao fim e com alegria anunciamos as vencedoras que levarão para casa alguns mimos do blog!

A queridíssima Ellen Cristina ganhou o livro Sussurro…
sussurro

… e as sua amigas Vitória e n.gualter levarão, cada uma, brindes especiais personalizados do blog!!

IMG00028-20101024-1556

Parabéns meninas!! Aguardaremos o endereço das três!! Enviem por e-mail até sexta-feira, por favor!!

Agora, vamos a resenha de Sussurro!!

Nora, mais uma garota como qualquer uma… totalmente nerd, tinha uma vida comum sem muitas turbulências! Só estudava, estudava… aturava conversas sobre "gatinhos" de sua amiga única melhor amiga Vee Sky ... até que Patch entra em sua vida. Ah! Finalmente um gatinho chama a sua atenção!

Durante a aula de Biologia... Isso mesmo… aula de biologia… (Juro que que não é a resenha de Crepúsculo.)… o moreno Patch que se veste todo de preto e tem uma cara de mau, chama a atenção de Nora.

Daí por diante, o livro começa a engrenar e tudo acontece com a coitada da Nora… tiro, agressão física e verbal ... Alguém a está perseguindo tentando matá-la.

Preparem-se para as cenas que envolvem becos escuros e principalmente situações suspeitas de alguém olhando pela janela do quarto a noite, alguém espreitando na escuridão… elas conseguiram meter medo e a Fê até hoje não pára de falar da máscara de esquiador.

Mas voltando a falar de Patch… ahhh Deus meu!! Patch? Patch, é a perfeição em pessoa. Engraçado, sexy, espirituoso e as suas provocações/diálogos com a Nora me lembraram, obviamente, Damon Salvatore!! (o do seriado, ok?)

Os personagens, com a exceção de Nora, infelizmente são pouco desenvolvidos e não temos uma grande chance de descobrir como são realmente. E Patch? Apesar de ser irresistível e delicioso, não foi muito explorado e ficou difícil perceber se ele era um cara meio vago e indiferente ou um cara muito foda mesmo. Isso é um ponto negativo na narrativa.


Outro ponto negativo foi a lentidão dos acontecimentos… Dava até para parar e tomar um refri… comer algo… falar ao telefone… escrever uns posts e depois voltar para ler. Sim, aconteciam situações arrepiantes na vida da Nora, mas isso só aconteceu da metade do livro em diante. Eu prefiro os livros com um time mais rápido! Opinião pessoal…

O bom de tudo isso é que a Nora nerd não fica só enfiada nos livros e chuta uns traseiros com gosto, o Patch é bad boy, good guy, and delicius e o suspense, é de arrepiar.
Vale à pena ler e se encantar por Nora e Pacth!!

Beijos, Math Tonionni

14 comentários

  1. Já li Sussurro quando lançou, é óotimo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha! Amei Sussurro! E parabéns também para as ganhadoras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hum no começo fiquei em dúvida mais no final as coisas mudaram...minha pilha de livros só cresce.

    Parabéns! Meninas fiquei babando no brinde..rs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pras ganhadoras.
    Quero muito ganhar esse livro.
    Adorei a resenha.

    Bye

    ResponderExcluir
  5. Parabens as sortudas, eu li Sussurro já faz um tempiho e estou louca para ler Crescendo ... parece que nesse segundo livros as coisas melhoram ficam mais chocantes ^^

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ler sussurro!

    Só não participei da promoção porque um dia antes de colocarem o post, um dia antes nem acredito, eu comprei o livro no submarino! Pensei até em participar, maas, pra que? Eu não preciso do livro (a palavra é essa mesmo PRECISO, porque eu PRECISO de livros, não fico sem), então, eu não preciso desse livro porque o meu tá pra chegar. Não serei mesquinha de querer 2, pra que?? Então não participei! XD

    Parabéns Ellen, Vitória e N.!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. AAA eu nao ganheei =[, tb nem participei, aff, kkkk
    parabens meninas, eu queria era esse mimo ae
    ja tenho o livro
    adorei a resenha , o livro é MUITO bom
    Patch DLÇ 666 *-*
    suahsuha
    bjokas meninas

    ResponderExcluir
  8. Ah,sussurro...eu simplesmente AMO esse livro,e sou ultra-apaixonado pela capa do mesmo.Para mim foi um dos melhores lançamentos do ano,li muiiiito rápiido e já viciei,não vejo a hora de lançarem a sequência,mas acho que só ano que vem mesmo aqui no Brasil :s

    Adorei a resenha!

    Bjs,Guilherme
    Devorando Letras

    ResponderExcluir
  9. O que eu mais gosto nesse livro é o Patch... Claro!!!!
    Quero um pra mim agora!!!!!
    Ok, agora é sério...
    O que me encanta nesse livro é que Nora não é uma garota problemática e cheia de mimimi...
    Ela parece tão mais real do que a maioria das mocinhas por ai...
    =)

    Parabéns a vencedora!!!!

    ResponderExcluir
  10. Own! eu ganhei, serio mesmo?! nem tô acreditando... Obrigada mesmo!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu sou louca pra ler Sussurro, e fiquei ainda mais quando descobri que tem semelhanças com Crepúsculo rs' *-*

    ResponderExcluir
  12. Ahhh quero muito ler Sussurro já li varias resenhas sobre esse livro e a cada dia mais aumenta a vontade de ler ele!!!
    Parabéns A vencedora tenho certeza que ela vai amar o livro... Eu quero ...RsRsRs

    ResponderExcluir
  13. Amei a resenha. e tipo EU PRECISO LER ESSE LIVRO *-*

    ResponderExcluir
  14. Amei!! Li já faz um tempo!! Até que gostei, apesar de não ser fã de anjos caídos!
    Bjo

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!