Resenha de Escolhida

 

Merry meet #envenenadas!

Trago nesse fim de feriado, minha impressões sobre o livro Escolhida, de P.C. Cast & Kristin Cast.capa.indd

Confere ai!

Escolhida 

Autoras: P.C. Cast & Kristin Cast.

Editora: Novo Século

Páginas: 296

 

 

Escolhida me trouxe o mesmo sentimento de aventura que seus antecessores Marcada e Traída, mas com um pouco mais de conhecimento sobre Zoey, seus conflitos internos como adolescente, a forma de encarar sua nova perspectiva de vida como futura Sacerdotisa e seus amigos. O final ficou bem claro no decorrer da narrativa, tirando um pouco da surpresa. Esta ficou mesmo a cargo do sensual professor e poeta Loren Blake.

Zoey vai continuar brigando pela vida em nome de seu amiga Steve Ray e também pela vida de uma outra nova e inusitada amiga que  a ajudará nos problemas que desenrolarão nesse episódio da série HoN.

Envolvida emocionalmente com três caras,(e isso eu gostei porque diferencia esse livro de seus concorrentes adolescentes, tratando os personagens de forma leve e descontraída com uso de gírias e até mesmo alguns palavrões bem inseridos no contexto) Escolhida quebrou aquele “tipo” que Zoey fazia questão de mostar o tempo todo durante seus livros anteriores: a certinha, a heroína que não quer machucar ninguém mas vivia “mentendo os pés pela mãos”. Seus relacionamentos se tornaram mais intensos e calorosos e suas experiências de fato pareceram mais reais, como as garotas de 17, que conflituam amores, valores e virgindade.

Enfim, senti-me arrebatada pela Escolhida e compelida a dar sequência a série.

Agora sim fiquei curiosa!

Rumo a Indomada!

E é isso #envenenadas! Espero que tenham gostado das minha impressões sobre o 3° livro da série House of Night!

Comentem viu!

Como diz a Juh (@livrosebolinhos): Façam uma blogueira feliz!

: P

Merry meet, merry part and merry meet again!

23 comentários

  1. Nossa, amei! Sou fã-enlouquecida de HoN, já estou em Caçada, mais sempre gosto de ver a opinião de alguem, a sua me surpreendeu porque são poucas pessoas que realmente gostaram de HoN, o que é uma pena, porque é muito boommm!!

    ResponderExcluir
  2. Foi com esse livro que comecei a ter ódio pelas Casts....rs
    Não quero colocar spoilers por aqui, então, se quiser ver meus comentários sobre esse livro, tem aqui ó: http://migre.me/1WwAS

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha! Muito em breve estarei lendo a saga House of Night.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto muito da série o fato delas repetirem demais informações, tipo como acontece a carimbagem, mais de resto é uma história muito envolvente ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto muito desse série porque a Zoey é muito... Sei lá, eu não consegui de maneira nenhuma gostar dessa série. Eu tenho marcada, mas, sinceramente, não gastaria um centavo comprando outro livro de HoN.

    ResponderExcluir
  6. Ai não li...a lista de livros está cd dia maior

    ResponderExcluir
  7. Otima resenha!
    Eu AMOOOOOO House of Night, já li até o Tentada e estou contando os dias para chegar Queimada... muitos babados na historia!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li a coleção =S
    Ando muito atrasada com as minhas leituras por conta da faculdade!

    ResponderExcluir
  9. eu to muito interessado em ler a saga. mas a preguiça nao deixa D: muita gente ja me falou bem da série; gostei da resenha (:

    ResponderExcluir
  10. Puxaaa... Vou começar a lê-lo ainda hoje!!! Terminei traída ontem e mal posso esperar!!!!
    Amei a resenha!!!!

    ResponderExcluir
  11. Não li nenhum livro da série House of Night, pois no momento, estou dando um tempo no tema "vampiros", mas a resenha é muito boa... futuramente, quem sabe, eu leia!

    ResponderExcluir
  12. adorei a resenha, eu gosto dá série, já li até queima , tentada pra mim o final foi perfeito...kkkkkkkk...´já to na espera de despertada..

    ResponderExcluir
  13. Noss amo a série House of Night, vou começar a ler Queimada, a série me surpreendeu, pois quando eu comprei o livro todos falavam que deveria ser um paga-pau do crepúsculo, o que provou ser totalmente diferente =^-^=

    ResponderExcluir
  14. Essa é uma das séries que está na minha listinha para ler.
    Mas são tantos livros, e saem todos tão perto um do outro que fica impossível de acompanhar por enquanto hehe.
    Acho que vou esperar sair todos os livros, e depois comprar de uma vez.
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  15. Ainda não tinha ouvido falar do livro.
    A resenha está muito bem feita, concisa e fluente.
    Deu vontade de ir a procura do livro para ler...
    Parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  16. Sou super fã de House of Night, estou louca para ler "Queimada" logo!
    Adorei seu ponto de vista Fê, em Escolhida Zoey esta bem mais #perva (bem estilo envenenada)! XD Adoro!!!
    Mas cá entre nós, o menina sortuda é Loren Blake, Erik Night, Heath Luck. Só pega gatinhos (gatões)! Isso sem falar nos outros que não vou dizer, porque ainda não é hora! Mas 1 deles é o meu preferido! : D

    "Aiminhadeusa" estou loca mesmo pra ler "Queimada", afinal é como se "Tentada" não tivesse final, você está super envolvida e de repente, puff, acabou! O que me deu mais raiva foi que eu esperei muito muito por "Tentada", aí o peguei no dia em que chegou na livraria (antes mesmo de ser colocado nas prateleiras, eu rasguei toda a caixa) e no outro dia eu tinha terminado. Aí começou o sofrimento novamente, a espera por "Queimada"! aff

    Super ansiosa!

    Merry meet, merry part and merry meet again!

    ResponderExcluir
  17. Não li nenhum livro dessa série. Achei as resenhas que li pouco interessantes e todas as pessoas que leram o 1º livro falaram que era chato. Minha lista de livros a serem lidos está enooorme!

    ResponderExcluir
  18. Ahhh.. Escolhida é mara!! ^^ Eu amooo essa série!! mas parei de ler no terceiro aff..
    hahah
    beijos

    ResponderExcluir
  19. HUm fiquei interessada!!! Acho que vou comprar os primeiros urgente...
    Bjoks

    ResponderExcluir
  20. adoro HoN, principalmente o Heath! adoro esse jeito crianção dele, uma graça! *.*

    ResponderExcluir
  21. Preciso ler essa série, mas tem muitos outros na frente dela na listinha *-*

    ResponderExcluir
  22. Eu adooro a serie
    só to achando que a Zoey ta virando puta, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    seriao, ela fica com TOOOODO mundo, pela moor em
    siasuahsuah
    bjokas meninas, adorei a resenha

    ResponderExcluir
  23. superr fã dessa serie,eu to quase morrendo d esperasr o livro queimada.
    ah q historias envolvente heim!
    juro fiquei na duvida igual a zoey redbird erik,heath,loren,stark,kalona..aiai docê é o son d kalona viuw evenenadas!!
    xoxo lindas evenenadinhas ;P

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!