Promo Lua Nova - Bolinho Envenenado!!

Oi pessoal,

Passei um bocado da minha tarde hoje cadastrando os seguidores que enviaram seus e-mails para Promoção Lua Nova – Bolinho Envenenado e me surpreendi com a quantidade de gente que vai ser desclassificada!!!!

Ops?! O que???? Desclassificada??? Como assim??

Calma… não parem de respirar aindaaaaaaa… rs #olhaodrama

É que as regras precisam ser seguidas minha gentemmm!!

Tem muita gente que já tá seguindo os dois blogs: Livros e Bolinhos e Envenenadas, mas não está comentando!!

Para participar você precisa comentar em pelo menos 5 posts nos dois blogs!! 5 aqui e 5 lá!! Tendeu?

Isso é só um lembrete!!

Boa sorte para todos os 49 inscritos!!!

MA_1_~1

Bjs, Math Tonionni

23 comentários

  1. ai fiquei com medo e fui verificar...tava um pouco atrasada sim..mas já consertei.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eita, eu acho que ja comentei em 5 posts aqui e la, mas vou comentar mais um pouco pra garantir! XD

    ResponderExcluir
  3. Me assustei quando li o e-mail HAHAHAHA.
    Mas aqui estou eu =)

    ResponderExcluir
  4. Quisso galera hihi bom não estou participando mais adoro comentar em blogs =D

    ResponderExcluir
  5. assustei quando li o email tbm KKK' mas sigo os sites direitinho :B

    ResponderExcluir
  6. É incrível como tem gente que não segue as regras...
    eu não mandei a minha inscrição ainda porque não sei se vou conseguir comentar nos dois....
    Ah, eu quero um vira-tempo... Preciso de um!!!!

    ResponderExcluir
  7. eu tomei um susto recebi o email, mas to sempre comentando...kkkkkkkkkkk.. querem matar uma d infarto menianas...

    ResponderExcluir
  8. eu acho que eu mandei minha inscricão, nem lembro, mas sempre que eu sigo um blog eu comento nos seus posts. Porque quem não comenta não é seguidor é espião!

    ResponderExcluir
  9. Recebi o tal email e fiquei apavorada achando que já tinha sido desclassificada antes mesmo de começar a participar!? Meninas, estou me empenhando... sempre que tenho um tempinho, passo aqui pra comentar, ok?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. AEEE
    Todo mundo tomando susto, HAHAHAHAHA
    Adoro :P

    Vamos continuar participando MUITO, gente \o/

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  11. Levei um susto com o email hehe, mas já vim tirar meu atraso e comentar nos posts enquanto dá tempo hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. É que são tantos blogs para comentar que as vezes até me confundo...
    Vou ver se comentei lá, caso contrário, comentarei... quero perder essa chance não..
    Obrigada pelo toque.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  13. Acho que esqueci mesmo. Sou muito aérea! Ainda bem que vcs avisaram. Vou comentar. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Quase surtei quando vi o e-mail também!
    Mas mesmo assim não deixo de comentar, mesmo sem promoções adoro os 2 blogs (qual apaixonado por livro não adora?).
    E quem quer ganhar (eu também quero), segue direitinho. E como diz a Juh e agora a Math (e eu repito) comentem e façam uma blogueira feliz (nesse caso 3).
    Participando fielmente!
    Ah!!! Licavargas, pede o vira-tempo da Juh! Acho que ela te empresta um pouquinho! XD

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  15. Aff.. que horror.. entrei em choque com o email..
    fikei branca!! ^^ ahahha
    beijo

    ResponderExcluir
  16. Quase cai da cadeira com o email, que susto mortal!! eu sempre comento, então depois de ler tudo com calma nem me afetei...

    ResponderExcluir
  17. Nossa assustei pq ainda nem tinha comentad exatamente em cinco postagens mais to ai comentanto e vou continuar independente de já ter completado 5 acho importante as pessoas independente de promoção comentar nos blogs!!!

    ResponderExcluir
  18. Aaff me deu medinho, mas ja estou atualizando.. :d

    ResponderExcluir
  19. Susto de morte HAUHAIU
    Só pra garantir, né? :D
    beijoos :*

    ResponderExcluir
  20. Fiquei com mô medo quando recebi esse e-mail,USHUHASUAHSUHSAHUSAUASH!

    Mas prometo que vou ser mais atenciodo e vou estar comentando sempre agora,tudo bem meninas? ^^

    KKKK

    Bjs,Guilherme
    Devorando Letras

    ResponderExcluir
  21. AAim que pessimo ser desclassificada eeeim
    vou mandar o email , nao mandei ainda * se esconde*
    SAUSHAUSHAUSHAUSHA
    bjokas meninas

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!