Promo de Natal Envenenado


Já é natal na Leader Magazine e no Envenenadas pela Maçã também!!

promonatal cpia

E para coroar essa data tão festiva, Papai Noel resolver ser mais que apenas um bom velhinho… Ele vai presentear nossa seguidora com nada mais, nada menos que 2 LIVROS!!!

É isso ai povo!!! 

Pode começar a surtar!!! 

A vencedora leva pra casa um exemplar do nosso querido  Eclipse com a capa do filme e um exemplar da nossa amada Irmandade da Adaga Negra, Amante Eterno.

                      Eclipse livro capa 1     Amante eterno 
Romance pra quem gosta de romance e #perva pra quem é #perva!!!!

E pra participar é mole!!!

*Ser seguidora do blog
*Seguir o twitter @Envenendas
*Deixar neste post a frase: “Participando – seu nome de seguidora do blog – seu nome de seguidora do twitter” (Isto é IMPORTANTE!)
*Comentar em todos os posts até o dia do sorteio (isto também é muito IMPORTANTE!)
*A promo começa a valer hoje, 26/11 e vai até a 00:00 h do dia 12/12 e o resultado sai dia 13/12 aqui e no twitter.
*A vencedora tem até dia 17/12 para entrar em contato com a gente pelo email asenvenenadas@hotmail.com, passando nome completo e endereço.

Nosso agradecimento a @univdoslivros que, mais uma vez parceira, nos cedeu o exemplar de Amante Eterno para essa promo. 

Obrigada Elaine querida!!!

Boa sorte a todos!!!

Beijos
Fê e Math

25 comentários

  1. Que legal a promo!!!!!
    Eu já tenho os dois livros, então no melhor espirito natalino vou deixar a chance para alguem que ainda não tenha os mesmos...
    hahahahhha
    Não vou participar, mas pode contar comigo para a divulgação!!!
    Beijos

    Lica
    (de novo logada no google do trabalho...rs)

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiii a promoçãooooo....e eu quero muitoooo o Amante Eterno...então vamos lá:

    PARTICIPANDO - GLAUCIA - @glaumittaragis

    Obrigada Jesuuus...rs...

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Participando @dani_mara129

    Aii adoreii...

    ResponderExcluir
  4. Tenho Eclipse, mas não tenho Amante Eterno!!!

    “Participando – Taty Books – @tatymagnago”

    #torcendo

    ResponderExcluir
  5. Participando Paty e como @EUSOUFAN
    eu quero eu quero eu quero ganhar hehehe

    ResponderExcluir
  6. Participando - EricaMarts - @EricaMarts

    Papai Noel Envenenado, passa lá em casa e me deixa esse presente, please!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  7. “Participando – Suse Paula – @SusePaula”

    Papai Noel, eu fui "boazinha" o ano inteiro. Li vários livros pra meu próprio entretenimento, li à noite pro meu irmão dormir, e li para os filhos das minhas amigas!!! Então eu mereço esses livros no natal, néh! Pra fazer minha alegria e a alegria dos outros também!

    Eu mereço vai!!!

    #Torcendomuito.

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. “Participando – Nique Souza – @niquesouza”
    Amante Eterno!! *.*

    ResponderExcluir
  9. Que demaaais meninas

    Participando – KaahCullen_ – @KaahCullen_

    #Torcendo mt mt mt *-*

    ResponderExcluir
  10. “Participando –

    Brunna kessillyn
    @chiclebk

    Que demais,já tava meio comentando agora veja só,kk

    ResponderExcluir
  11. participando!

    HANNALU MENDES DE ANDRADE
    SEGUIDORA: BRECHOZINHO DA MEL
    DORES DO INDAIÁ/MG
    hannalu.andrade@gmail.com
    @hannalumendes

    ResponderExcluir
  12. Participando – Roberta Caetano da Rocha – @blogartbooks

    ResponderExcluir
  13. Genteeeee essa promoçao eh fantasticaaaaa...

    “Participando – Carol Mamoru- @Carolmamoru

    ResponderExcluir
  14. “Participando – elisangela – @lih_bellan

    quero Amante Eterno!!

    ResponderExcluir
  15. Participando - Márcia - @Marcialuiza15
    Eu quero !!! dedos cruzados e esperando o resultado com meu nome kkkk

    ResponderExcluir
  16. “Participando – Débora – @x_deeh
    quero os livroos *--*'
    beijoos *--*'

    ResponderExcluir
  17. Mesmo que tenha acabado... eu sempre me ferro por nao ter twitter ¬¬

    ResponderExcluir
  18. *Participando - AlineVaz - @alinenvaz

    ResponderExcluir
  19. participando - nome de seguidora : tallyta figueira / twitter : @tallytafigueira

    ResponderExcluir
  20. Participando – nome de seguidora: Thamy Ventura – nome do twitter: @ThamyVentura

    ResponderExcluir
  21. Participando -> nome de seguidora : Amanda
    Nome do twitter: @AmandaaYamamoto

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!