Premier de Amanhecer no Brasil – assine a Petição e ajude a trazer Robsten de volta!

Boa noite #envenenadas!!

São tantas emoções…hehehehehe…

Nem todo mundo sabe mas, em uma iniciatva da Família Twilight, foi criada uma petição solicitando a Premiere de Amanhecer no Brasil. A petição é uma compilação de desejos das fãs reunidos em um só lugar, com um único propósito!

Nada mais justo, visto que algumas das locações do filme se encontram na cidade maravilhosa. E de quebra, também temos a nosso favor o comportamento exemplar das fãs Robsten brasileiras.

Então se você quer ROBSTEN IN RIO AGAIN, clique aqui e assine você também!

Aproveito para postar um video muito lindo feito por uma querida, a @sheilalves, que fez em homenagem a esse momento mágico que foi Robsten in Rio.

Cara! Quando acabei de ver esse vídeo (às lágrimas!), a ficha caiu e aí é que eu me dei conta de que o sonho, aquele que eu havia sonhado logo depois que saí do cinema em janeiro de 2008, se tornou realidade: EU VI ROBERT E KRISTEN!

Aquela ideia de que existem coisas na vida que são impossíveis, sonhos que não podem ser realizados… Pura falta de fé!

Eu acreditei! Eu vi! E meu corpo todo se arrepia, meus olhos se enchem de lágrimas só de lembrar a noite mágica que passei naquele hotel.

Eu agradeço a Deus por isso todos os dias!!

Obrigada Sheila, por dividir sua emoção com a gente!

Robeijos!

11 comentários

  1. Eu queroo ROBSTEN IN RIO AGAIN!!!

    Sheila, amei o vídeo! Muuuuuito lindo #chorandolitros!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindo,ameii,casal mais que perfeito...
    kiss!!!

    ResponderExcluir
  3. Defitivamente vou assinar ;)

    ResponderExcluir
  4. Acabei de assinar!!
    Já sinto saudades de Robsten em solo brasileiro .. =(

    ResponderExcluir
  5. Eu ja assineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *-*

    ResponderExcluir
  6. Lindo vídeo! E o q é mais lindo, é ver a felicidade deles e nós ficamos felizes como eles fossem nossos conhecidos íntimos!

    Mt legal td isso!

    ResponderExcluir
  7. ASSINADÍSSIMO!
    QUERO ROBSTEN NO BRASIL AGAIN!

    ResponderExcluir
  8. Imagino como deve ser vê-los pessoalmente. Tomara que a Emma, o Dan e o Rup resolvam aparecer por aqui algum dia... Vai ser um SUPER SONHO realizado para mim!

    ResponderExcluir
  9. Assinado!!

    Ainda tomando coragem p ver o video, pq toda vez q vejo essas fotos fico arrancando os cabelos de ansiedade!!

    Mas com esses dois e essa musica, n pode star menos q perfeito.

    Bjoks

    ResponderExcluir
  10. Meus Deus!
    Que video maravilhoso!
    Já tenho algumas ideias pro video da promoção rs.
    Vou fazer. preciso só achar um programa primeiro, porque o cara que formatou o meu pc me deixou sem movie maker =/


    Beijoos .

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!