Parceria com Erika Capriles

Boa noite #envenenadas!!

Agora é pra valer! A fotógrafa Erika Capriles é nossa parceira no #envenandas!!

E agora você também pode comprar os produtos dela aqui no blog.

Além dos calendários, marcadores, imãs e cases, a Erika preparou para esse Natal, bolinhas muito especiais para enfeitar sua árvore.

Olha quem pode estar pendurado no seu pinheirinho!!!

É o Robert Pattinson!!!!

Isso mesmo! Rob de gorrinho vermelho pendurado na sua árvore!!!

A bolinha tem aproximadamente 7cm de diámetro, é trasnparente com estrelinhas dentros e uma foto diferente do RobDelicius de cada lado!!

o.O

Amou né!! Tá querendo uma pra você??

Olhe as imagens abaixo e escolha a sua!!!

rob

Olha o close dessas Twiligh Things!!!

            

Ownnnnnnnnnnnnn… Eu já encomendei a minha!!!

Cada bolinha custa R$10,00 + frete e pode ser feita com o rostinho do seu, filho, namorado, mãe, amiga… E até do cachorrinho!!!

Aguardamos ecomendas!!

Beijos!!

14 comentários

  1. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA essa bola de natal! SÉRIO, tem tudo pra fazer MUITO sucesso! *-*

    Adorei :)

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindaaaa!!! Eu quero a bolinha do Stefan!
    AMEI AMEI AMEI!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainn genteee...q lindooooo...até imaginei como ficaria minha árvore com foto do Vitor, da Ana Clara, da Pitchula, do Michael, do Taylor, do Rob, do Damon, do Stefan...affff....uma árvore lindaaaaa....eu querooooo

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  4. Nossa Senhora, não posso colocar uma bola destas na minha árvore, a não ser que tenha uma da Iris Valverde também...hahaha para não dar ciúmes no maridão....

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa senhora das bolinhas de Natal do Rob ... não deixa minha mãe ver isso se não ela joga toda a decoração de Natal que ela tem aqui e compra só essas maravilhas ... e sem direito a a bonitonas para não criar caso com meu pai hauahuahaauahu

    ResponderExcluir
  6. Lindas!! Eu quero o Edward em todas as versões na minha árvore de natal heheheeh!!!

    ResponderExcluir
  7. Que bacanas essas bolinhas!! adorei aquela que ele ta com cara de bobo!!
    kkkkkk
    bjss

    Lih - Sonhos de boneca

    ResponderExcluir
  8. Ai.... Desculpa Suse...
    Mas quando eu li "Eu quero a bolinha do Stefan!" a minha mente viajou legal!!!!
    Acho que eu também quero!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKkkk

    Lindas as bolinhas!!!!

    ResponderExcluir
  9. que lindoooooooooooooooooooooooooo

    Ai queria tandooo!!

    ResponderExcluir
  10. aiiiiiiiiii gente q coisa mais foooooooooofa

    ResponderExcluir
  11. Com certeza uma meia dúzia de Damon já seria o suficiente, pra cada cômodo da casa e umas a mais pra onde eu pirar e quiser colocar, hehe...
    Lindas!!!

    Bye

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!