Nova série de livros vampirescos chegando…

The Morganville Vampires logo

Apresentando… The Morganville Vampires!!

Esta é uma série de livros escrita por Rachel Caine, autora consagrada nos EUA, com vários livros escritos.

Olha a criadora da série aí…

RachelCaine1

A história se passa numa cidadezinha do Texas, Estados Unidos, chamada Morganville, onde os vampiros são conhecidos e dominam a população. Isso mesmo… eles são os donos da cidade onde também vivem humanos.

A cidade é tipo Viçosa (rs) tem uma universidade muito boa, a Texas Prairie University, onde estudantes de todo o país vão estudar! Coitadinhos… a maioria dos estudantes não fazem a menos ideia do que se passa na cidadezinha e de que estão entrando no covil dos vampirões.

Os humanos que vivem na cidade podem pedir proteção para os vampiros e assim usam braceletes para mostrar de quem eles são protegidos. Quem não quer se afiliar a um vampiro, e não for estudante, é fair game para os vampiros… Isso mesmo… viram comida!! Se alguém for pego a noite sem um bracelete em Morganville… é lanche! ha ha ha ha ha

Nos EUA já foram publicados 10 livros desta série, sendo que o primeiro foi publicado em 2006.

Finalmente o primeiro livro chamado Casa Glass Chega por aqui… em terras tupiniquins… trazido pela Editora Underworld! Valeu Fabi!!! rs

Olha que capa legal!

os-vampiros-de-morganville-casa-glass

Sinopse:

Bem – vindo a Morganville, Texas.

Apenas, não fique na rua após o escuro chegar.

A estudante do primeiro ano da faculdade Claire Danvers já teve o suficiente de pesadelo no seu dormitório, onde as meninas populares nunca a deixam esquecer exatamente que lugar ela ocupa na cena social da escola: algum lugar abaixo de zero.

Claire, então,  sai do campus rumo a uma imponente casa muito antiga onde encontra um quarto para alugar, mas não imagina que sua situação possa ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles vão proteger Claire quando os segredos mais profundos da cidade virem a tona, famintos por sangue fresco.

 

A história é bem diferente do que estamos acostumadas em livros vampirescos. O livro será lançado em dezembro e digo… vale a pena galera!! É viciante!! (Eu já li… he he he he eh he)

Bjs, Math Tonionni

13 comentários

  1. Ainda bem que eu ganhei na sorteio da Under um kit com todos os livros que a editora lançou!! estou louca pelos livros da Under!

    ResponderExcluir
  2. Já li ate o 7 PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOS!
    E vou comprar os da Under tbem!

    Super indico o Shane é um tremendo TUDEBOM!!!

    ResponderExcluir
  3. Já ameii!
    Porque vampiros me atraem tanto???
    Sério! Sempre foi assim!
    E agora os anjos também tem chamado a minha atenção!!! hahahaha
    Sinopse curta. Mas me convenceu a ler o livro!!!!
    Dá um pra mim!?

    Cheeiro^^

    ResponderExcluir
  4. Bom Math, eu já tinha lido alguma coisa sobre o livro! Mas ainda não li o livro em si! Estou morrendo de vontade de ler!

    Como disse a Daniii:
    Porque vampiros me atraem tanto???
    Acho que no meu caso é porque me passam confiança. Vocês devem estar pensando, confiança? Sim confiança! Ou pelo menos um desejo de ser como eles, ser eterna e muitas vezes ter o poder nas mãos, isso sem contar com a parte que diz que todos os vampiros são lindos (sei que em alguns livros não é bem assim, mas é assim que vejo um vampiro quando penso em um). Quem não quer ser assim, mesmo com as dificuldades? Eu quero!!! Vampiros me passam confiança! s2 vampiros s2

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. To louca de curiosidade pra ler esse livro *-*



    http://mundoportrasdaminhaparede.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que Capa LINDA nossa amei ainda mais que é de vampiro OMG eu quero preciso ler esse livro haha

    ResponderExcluir
  7. NOOOOOOOOOOSSA, FIQUEI MAAIS CURIOSA PRA LER
    essa capa é linda neah
    e essa editora ta trazendo livros OTIMOS pro Brasil *-*
    bjokas meninas, adorei o post

    ResponderExcluir
  8. poow interessante esse livro e tem historia heim, quando sair eu vou comprar *---*

    ResponderExcluir
  9. OMG
    que capa linda a desse livro..
    E parece ser legal :D

    ResponderExcluir
  10. Gostei do titulo e da capa, a história também parece ser muito bom, apesar de usar os vampiros como tema, a historia foge do "romance vampiresco" que tantos outros livros usam.

    10 livros, caramba a história é extensa, hein!

    Parece ser muito interessante, quando eles lançarem por aqui eu vou dar uma conferida ;D

    ResponderExcluir
  11. Ja tinha visto essa serie em ingles, so q n tive saco de lê (priguiça de usar dicionario ¬¬), mas em portuga..ja esta na minha estante!!

    Capa.. tribela!

    Bju veneno p vcs

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!