Movimento… comente mais!!

Fui visitar o blog da Etiene… o Aprendiz de Cinema… para ver o vídeo que ela fez do livro A Garota Infernal e que acabou falando das Envenenadas no final… e me deparei com uma campanha super bacana criada no Twitter por blogueiras em busca de mais comentários em seus posts!!

Achei super bacana a iniciativa e copiei o selo e o conteúdo escrito pelas meninas do www.dasgurias.com como manda o próprio post!!

Vejam:

selo

 

“Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho.

Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia.

E foi assim, que ontem no Twitter, conversando com algumas colegas blogueiras, surgiu a ideia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.

O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!

Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver #comentemais!!!!

* Este post foi escrito em parceria com o blog @SacolaPhyna (se for blogueira e quiser aderir, pode copiar o post também)

Isso aí pessoal… quem puder divulgar… nos ajude com a campanha/movimento!!

E mais uma vez gostaria de agradecer os maravilhosos comentários que recebemos diariamente de vocês queridos seguidores fiéis e também aproveito para contar que estamos preparando uma promo no capricho para o Natal… porque vocês merecem!!

Bjs, Math Tonionni

11 comentários

  1. Oi Meninas,
    Isso é tão legal, acho legal trocar visitas, comentários e enfim, ser mais participativo da onde a gente segue, de que adianta seguir sem mostrar o que achamos comentando? Adorei!

    Beijosssss

    Thaís

    ResponderExcluir
  2. Sempre dá eu comento nos blogs ... adoro essa coisa de comentar dar opinião ... podem contar cmg sempre=D

    ResponderExcluir
  3. Eh eu conheci esse movimento há algum tempo e postei o banner no blog e sinto que aos poucos os comentários vem aumentando.

    ResponderExcluir
  4. concordo e comento =D

    ja postei lá no blog

    http://asenvenenadaspelamaca.blogspot.com/2010/11/movimento-comente-mais.html

    beijos... já falei q amo vcs hj????

    bem #envenenadas do meu core amo vcs =D

    ResponderExcluir
  5. Eu adooooro comentar! Se bem que tem vezes que eu leio o post, mas não dá tempo de fazer um comentário. Mas assim que entro de novo e tenho tempo, eu comento atrasada mesmo!!! XD

    Adorei o movimento! Comeeeeentem, deixem as blogueiras felizes para que elas continuem postando e fazendo nossa alegria também!!! s2

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiee.
    Achei bacana o post!!!
    sou meio suspeita pra falar porque ADORO comentar nos blog's acho isso o máximo. Além de vc poder trocar ideia, não tem nada melhor para nós donas de Blog saber que o nosso post foi aprovado, ou até mesmo críticado... Isso significa que alguém leu auhuahsauhsa!
    ^^'
    Sempre que posso comento... só deixo que fazer isso qndo não tenho tempo mesmo
    =D
    achei mtoo legal
    ;**

    ResponderExcluir
  7. acheeei bem bacana isso =D
    comentem comentem comentem, kkk
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. AQcho super bacana,se uma leitora não comenta,como vamos sabers e nossas postagens estão ao interrese ou não ?/

    ResponderExcluir
  9. Ahh,sobre o livro formaturas inferenais ,a paproposito a capa chama muito atençaõ vou verse vejo em uma livraria serás muito caro?

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!