Io,io,io,io,io,io

Bom dia #envenenadas!

É nesse clima de pagodinho bem carioca que as gravações de Braking Dawn continuam.

E pra quem interessar possa, segue a letra e video da música mais tocada no set de gravações de Amanhecer.

Vai lá, vai lá

Grupo Fundo de Quintal

(Moisés Santiago/Alexandre Silva/André Rocha)

Vai lá, vai lá
Vai lá, vai lá
Vai lá, vai lá
Vai lá, vai lá

Vai lá
Vai lá no Cacique sambar
Não fique de marra vem cá

Não deixe essa onda quebrar
Meu barco já vai navegar
Vou dar a partida

Iô, iô, iô iô / Iô, iô, iô iô
Iô, iô, iô iô / Iô, iô, iô iô

Vem cá
Um pudim sem coco, não dá
Já estou preparando o jantar

Tem sobremesa, manjar
Pimenta não pode faltar
Feijão sem tempero, é ruim de aturar

Iô, iô, iô iô / Iô, iô, iô iô
Iô, iô, iô iô / Iô, iô, iô iô

É, pois é
Estou procurando o José
Ficou de me dar um qualquer

Busquei na Bahia um axé
De olho no acarajé
Ganhei uma preta no candomblé

Iô, iô, iô iô / Iô, iô, iô iô
Iô, iô, iô iô / Iô, iô, iô iô

Ai, ai, ai ai

Muitos grupos de pagode e sambistas tocaram essa musica nas rodas de samba carioca. Revelação, as cantoras Beth Carvalho e Leci Brandão, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Jorge Aragão… Entre outros…

Olha a música aí gente! Chora cavaco!!

O Revelação toca uma versão mais jovem, rapidinha e que bota fogo no salão quando começa. Ouve só:

“Vai lá, vai lá no Cacique sambar”

Como eu adoro samba, não podia deixar passar em branco essa. O carnaval carioca é curtido de diversas maneiras: vendo e participando dos desfiles na Sapucaí, brincando nos blocos de rua. O Cacique é um deles. Aprenda um pouco de sua história!

O Cacique de Ramos é um bloco carnavalesco fundado em 1961 num bairro do suburbio carioca chamado Leopoldina. Com suas cores vermelha e branca, o Cacique tras como símbolo um índio apache americano. E contrariando as expectativas, sua tribo não vem nua ou usando tanguinha! Eles usam calças e coletes de couro com franjas e grandes cocares de penas caidos sobre as costas. No estilo dos índios de filmes de Holywood; cowboy do velho oeste.

Cai no samba Robsten!!!!

Com essa fantasia de indio comportado, eu arrisco até dizer que possivelmente teremos Robsten no camarote da prefeitura no carnaval de 2011.

Começem a torcer, levantem os dedinhos e…

io,io,ioooooooooo, io,io, ioooooooooooo…

10 comentários

  1. KKKKK Adoreiiiiiii
    Quero ver todo mundo no cinema "ioio...ioio...." adoroooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Opa! Imagine que lindo o Rob de índio! Mas eu preferi um índio menos comportado!!! #prontofalei
    E bem que ele podia vir pro carnaval do Rio mesmo! Aí eu ia pro Rio, nem que eu fosse demitida e perdesse a prova que fosse! E pra piorar é bem capaz do Enem não valer de nada! Eu devia ter ido pro rio curtir o Robsten no io,io,ioooooooooo, io,io, ioooooooooooo…

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Conhcei o blog hj \o/ e parabéns pelo trabalho...

    adorei o post

    ResponderExcluir
  4. Conheçi hj tb, mas essa materia me pareçeu divergir bastante das outras...
    Isso não é muito meu gosto, mas...

    ResponderExcluir
  5. puts o robsten caindo no saba deve ser cute!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, essa música é que nem chiclete... desde que a ouvi nas gravações, me pego toda hora cantando mentalmente: iô, iô, iô, iôôô / îô, iô, iô, iôôô... gruda na cabeça e não sai mais.

    E a Kris arriscando um passinho e o Rob rindo... impagável!

    ResponderExcluir
  7. io io io em amanhecer yeaaah
    kkkkkkkk, adoorei o post meninas
    tinha bastante gente perguntando qual era o nome dessa musicaaa
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. ai que tenso .
    detesto pagode, mas o que não se faz por Robert *-*

    :)

    http://mundoportrasdaminhaparede.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. tá agora ñ paro d cantar esa musica na minha cabeça...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!