Fotos de Robsten na Lapa e na Marina

Boa noite #envenendas

Trago para vocês hoje, fotos das minhas parceiras de #vigiliarobsten da maravilhosa madrugada de domingo pra segunda.

As fotos foram gentilmente doadas por simples Twifans como nós. Então com muito carinho vou postar os créditos. Caso alguma foto sua ou de alguém conhecido esteja aqui sem créditos ou com nome errado, me comunique para que eu faça a troca, ok!

Rosi você é minha ídala!!!!

rosipattz 

Rob na marina da Glória! Lindo!!!

OgAAAPpFOQQLxuzXDjMegHPFg5z1dghPxLo1RBpfznebC_643SEb_hEQScZs2ieliNj-d-Oz-vPzjTkDxClMvhuNUc0Am1T1UBgdlngzZS0etk-SSlWmBFFeCABo

A moça falando com a Kristen é a maquiadora!

OgAAAArce2LO6n2CllRSkecEuM0I5P6AkikZOz-VdE45UM0n07Lo--SAJJG_YGy57k0gsBeUvhBnOhPBm1KS-Cvk16AAm1T1UBteo3guh13rP15KN8PlEfVWM-v3

Mais uma tomada lá da varandinha do nosso hotel!

OgAAAH_13WuUJ-qiepmVrLtsZAiKCtW7TmMa4tq_GSAVkCzcHlFEaeoum2n0-9GDX6nzVHPNKEZZY3gR7K8KqqCsx1YAm1T1UC-rs1YId03gF5JPSp9VtiqUeVnj

Olha ele passando a mãozinha no cabelo!! Ele fez isso mil vezes!!!

OgAAAHokLYmGm-_S0WPCLaYc9j2OeiHRYBD-PQe5kzaC-B8tvkKAoYPR7cy8twG-wkj4qFZsaOAFItq_LMq8BgrnKNcAm1T1UH6i1raqudazlOyXvmP73dlrmrFD

 

pat5

Rob sozinho na cena do carro! Kristen estava dentro!!!

pat1 

 

pat2

Olha essa mãozinha na cintura!!!!

pat3

Rob em primeiro plano e Kristen atrás do carro

pat4

Olha ele sorrindo pra ela…

pat9

Olha o que eu falei!!! Olha o amor!!! Olha esse carinho!!! ainnnnnnnnnnnn

pat6

 

pat7

Ele já estava ficando cansado…

pat8

Mas atento às instruções!

pat10

 

pat11

Olha esse olhar dele pra ela… aff

pat12

pat13

Bocejando gente!!! Com soninho!!!!! 

7

Deixei essa pro final porque, sem dúvida, é a melhor. Aqui a gente não sabe onde começa Edward e Bella e onde termina Rob e Kristen…

Alguém se importa com isso?

O fato é que essas fotos continuam me emocionando. Por lembrar a noite de sonho que tive e também do monte de gente bacana que tive como companhia!!!

@rosipattz, @lininhaaraf, Pat Machado, Flavia Souza, @carolinneabreu e @raffagalli Obrigada mais uma vez meninas!! Os créditos são todos seus!!! Se tiverem mais fotos, terei todo prazer em postá-las aqui viu!

ROBeijos!!

14 comentários

  1. Ahhhhhh que lindooo *_*
    Tudo perfeitoo
    Só tenho uma coisa pra falar
    essas gurias são doidas demais :D
    Parabéns por todo esse esforço e principalmente por dividir com todos nós :D

    Beijoss,

    Lu

    http://morriganfairy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AIMMMMMMMM QUE DEMAAAAIS
    LINDOS
    AIAIAIAIII

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas.
    Obrigada por compartilhar com a gente.
    Mas faltou fotos do Rob comendo, indo ao banheiro, tomando banho....

    Bye

    ResponderExcluir
  4. Ainnnn, Rob passando a mão no cabelo, bocejando, fazendo carinho... ele é, simplesmente, perfeito!
    Meninas, que inveja(boa, é claro) de vcs, queria muito ter ido pro Rio =(

    ResponderExcluir
  5. Ai Gêmea, que orgulho de você!
    Estas fotos estão lindas...de dar agua na boca...oh Deus como eu queria estar aí e ter visto eles de perto...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Fê, que perfeito! E essa que ele está bocejando, muito fofoo!!!

    Parabéns às meninas que tiraram as fotos!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. OUNT.. que fotos lindas
    meninas, vc deveriam ganhar um prêmio por cada foto.. e tbm por partilharem com a genteee...!
    mto obrigada mesmo, as fotos são PERFEITAS...
    sem contar que essa ultima foi a foto mais fofa que eu vi deles aqui no RIO...
    mto linda!!!
    *-*

    ResponderExcluir
  8. Haaaaa Que lindas as fotos...Eles são maravilhosos ne....Na onde mesmo começa e termina o amor deles ne...Tem horas que não sei se e o Edward e Bella ou Robert e Kristen…Enfim ele e LINDO e eu o AMO do fundinho do meu coração vermelho cheio de sangue doidinho para ser mordido...kakakak....Aqui eu posso falar essas perolas por que sei que to em um territorio que todas são igual a mim...Bjos..

    ResponderExcluir
  9. OMGGGGGGG .
    Estou babando com as fotos .
    Meu Deus, que coisa mais linda *-*

    #desmaiei .


    http://mundoportrasdaminhaparede.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Fê, foi maravilhoso passar a noite olhando o Rob, mas ela não teria sido perfeita sem a presença de vocês.

    Tenho certeza que vai ser uma amizade que veio pra ficar...

    Eu que agradeço sua CIA naquele quarto de hotel.

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  11. Escrevendo cartinha p Papai Noel, pedindo meu Robert de presente...

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!