Fotos Beward em Paraty

Quase em tempo real…

As fotos que acabaram de sair no EGO estão enlouquecendo o mundo! É isso mesmo!!! Quem diria que Edward seria tão brazuca hein?

De camisa azul e bermuda branca, Edward se jogou nas areias da Ilha de Esme ao lado de sua esposa Bella, depois de uma tórrida noite de amor e destruição.

o.O

Que pena… Muitas penas voaram sob a cama de dossel e se espalharam pelo quarto do casal que foi ao céu e voltou mil vezes depois da noite de núpcias.

Mas para nós, reles mortais, Deus foi muito bom! E mandou para Terra um simpático rapaz chamado George Magaraia, fotógrafo, que conseguiu essas imagens fantásticas para nós!

TodoTwilightSaga - Kristen y Robert rodando en la Isla Esme (11)

Eles estão jogando xadrez… Reparem nas pecinhas brancas… Será que eles tem uma Rainha Vermelha? rsrsrsrs

1zy7hjr

Olha ela fazendo carinho nele…ownnnnn…

TodoTwilightSaga - Kristen y Robert rodando en la Isla Esme (3)

Olha o Rob de regatinha gente!!!

TodoTwilightSaga - Kristen y Robert rodando en la Isla Esme (6)

 

TodoTwilightSaga - Kristen y Robert rodando en la Isla Esme (9)

Olha as canelinhas brancas gente!!!!

Olha o beijooooooooooooooo!

Cheque mate!

o.O

Morram #envenenadas!!!

E amanhã me contem se vocês sobreviveram a isso tudo!!

Mas antes de partir, queria deixar um agradecimento especial a @Twilightemania que indicou a gente nessa noite #envenenada. Olha ai!

tt

Obrigada @Twilightemania mais uma vez!!!

RobKisses!

16 comentários

  1. Morri!

    Rob/Ed de regata, to ate vendo no cinema: o corpitcho brilhando para mim!!!

    Ai é tão bom ver que esta acontecendo, mais tão ruim pq eles vão embora e pior ainda pq os filmes da saga estão acabando #choro

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  2. Fê do céu, bota canelinha branca nisso!
    Mas está lindoo!

    Amei as fotos!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Sério,tem vezes que eu não acredito que eles gravaram aqui no Brasil e que Amanhecer já estréia ano que vem :O!

    Ta acabando Poxa...

    P.S.- Parabéns Envenenadas,a cobertura esta show!!!! NOTA 10 MENINAS! ^^

    Bjs,Guilherme
    Devorando Letras

    ResponderExcluir
  4. ah gente ele tem que ser branquinho..num pode tomar sol neh...mas mesmo assim eh TDB...ainda tenho na memória o capítulo não publicado da LUA DE MEL...muuuuuuito boooooommmmmmm.

    ResponderExcluir
  5. Que fotos mara!!
    Estou aguardando o filme!! ^^
    beijos envenenados!! ahhaha

    ResponderExcluir
  6. Quero mais Robsten no Brasil!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. MOOOOOOOOOOOORRRI
    Vi ontem essas footos na EGO, morri lá, e morri aqui
    AAA meninas voocs merecem essa SUPER indicação *-*
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Muito fofas as fotos! *-*
    E tenho que dizer... O dublê do Rob aqui no Brasil estuda na minha faculdade, HAHAHAHA.
    Ri ALTO quando descobri :P

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  9. Fotos lindas

    Uma melhor que a outra

    ResponderExcluir
  10. Com eles aqui no Brasil, mesmo eu sabendo que eles não estão na minha cidade, fico imaginando se por um acaso eu esbarrar com eles na rua. Acho que morro. haha

    ResponderExcluir
  11. tem alguem viva ainda...meu deus vamos morrer vendo BD parte 1 certeza...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Gentee a Kris engana neah?? Agente pensa q ela e pokinha, magrinha... mas a muié eh hott!! Andei vendo umas fotenhas dela de bikini em Paraty e n eh q a ela tem um bumbum bem brasileiro!

    Ahhh o Rob de sunguinhaaa...n sei vcs ja viram essas fotos, se nao, CORRAM P VER, vale muiito a pena..óóó como vale (**ligando ventilador!!!**).

    Bjinhuu amores

    ResponderExcluir
  13. AMEI AS FOTOS! Chega logo Amanhecer =(
    Gabriela.

    ResponderExcluir
  14. Rob/Ed de regata é muito "seduzente", mas o Rob de boxer preta... ploft *_*, morri

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!