FireWork - A música de 2011

 

Se não for a sua, com certeza a minha será!

A letra é linda, a Kate está linda, o som é mega dançante e o clipe…

Bem o clipe dispensa comentários.

Sabe aquela história que diz que “uma imagem vale mais que mil palavras”?

Eu chorei muitoooooooooooo!!!

Assistam o clipe e me digam!

Com vocês Kate Perry em FireWork

Gente eu conheci essa música assitindo o making of do desfile da nova coleção de lingerie da Victoria Secrets.

Eu sempre amei os desfiles da VS, as Angels, as produções, o glamour, as asas…

E vendo o programa Amaury Jr essa semana eu tive o prazer de ouvir essa música!

Gente, foi amor a primeira vista! A mensagem do clipe tem tudo a ver com o clima que o mundo tá vivendo agora: as pessoas precisam aprender a se respeitar, a gostar de si como são, parar de brigar e principalmente, a ter FÉ!!!

E foi isso que senti deixando todos os fogos de artifício explodirem dentro de mim!!!

Fiquei com vontade de sair dançando, de gritar, de dizer o quanto amo minha família e meus amigos!!!

DE DIZER PRO MUNDO QUE EU SOU FELIZ!!!

Na hora da virada, vou olhar pro céu na praia de Copacabana e deixar todos aqueles FIREWORKS invadirem meu coração!!!

FireKisses!!

PS: Letra e tradução aqui

13 comentários

  1. Katy arrrazaaaaa *-*
    adoorei essa musica
    é mt mt mt linda

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Kate Perry as musicas dela, bem a maioria delas me fazem chorar ... sou apaixonada por Thinking Of You o clip é lindo tbm ... =')

    ResponderExcluir
  3. ADORO essa música, a Kate é muito boa! *___*
    ÓTIMO post, Feeeê! \o/

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa música também! Mas nunca tinha visto o clipe, muito bom, adorei!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeei a música...dá muita vontade de dançar mesmo...de deixar nossos fogos de artifício saírem de dentro d nós...

    "Cause baby, you're a firework
    Come on show 'em what you're worth"

    "Baby, you're a firework
    Come on let your colors burst"

    ResponderExcluir
  6. Que coisa essa katyy kk vou indo ve a traduçãooo!

    ResponderExcluir
  7. adoreeei a música *-*
    correndo ver a tradução, com certeza :D

    ResponderExcluir
  8. Fê arrasou mulher adorei seu comentário adoro essa musica adoro Katy Perry e eu também senti tudo q vc sentiu quando ouvi essa musica vc e d+ sempre arrasando e fazendo o Blog ficar cada dia melhor

    ResponderExcluir
  9. genteeeeee vcs botaram o nome da katy errado ñ é katE e sim katY com ''y'' kkkk mesmo assim amei o post amo esse musicaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. genteeeeeeee esse musica eh tudo de mais perfeito ^^

    ResponderExcluir
  11. Gostei da música, ainda não conhecia.
    E a Katy está linda nesse clipe.

    Bye

    ResponderExcluir
  12. Sou fã da Katy amooooooo ela demais ... katymylife...

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!