Editora Agir agitando Vampire Academy!!

A Editora Agir está a cada dia encantando mais os fãs da Série Vampire Academy ou Academia de vampiros…

Para quem frequenta o blog da Editora Agir a notícia da mudança do título do Shadow Kiss no Brasil não é novidade, o terceiro livro da série Vampire Academy, da Richelle Mead será lançado aqui no Brasil com o nome: “Tocada pelas Sombras”.

Achei a escolha do nome perfeita… Faz todo o sentido com a história e não é parecido ao do primeiro livro da série aqui no Brasil.

A capa continuará sendo a do primeiro volume americano, pois é muito tarde para mudar.  Olha ela aí:

vampire-academy-new-cover

A nossa querida Gabi está empenhada em fazer o melhor para a Série ouvindo e respeitando os fãs!! Maravilhoso isso, né?!

Então, fiquem ligados… o livro sai para venda em dezembro!! #euquero

Visite o site da editora que tá cada vez melhor!! Adoro o jeito da Gabi de escrever e se comunicar!! rs

http://www.agitolivros.com.br/

Haaaaaaaaa… preciso dizer que a Agir é agora nossa parceira também!!

Legal, né?! Siga a Editora no twitter… @AgitoLivros

Bjs, Math Tonionni

9 comentários

  1. Já estou visualizando minha foto para participar da promo...muito bom

    bj.

    ResponderExcluir
  2. Achei ótimo eles trocarem o livro. Ficou mais sutil e combina mais com a série.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gente acreeditam que NUNCA li VA?

    Minha parceira de fic ja leu todos e vive me enchendo para ler, vou começar!

    ResponderExcluir
  4. Eu queroooo!
    Eu quero mais de Rose e Dimitri! rsrs
    Eu quero muuuuuito esse livro!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso começar a ler essa série meu Deus é tanto vampiro em minha vida hauahauhau

    ResponderExcluir
  6. Vou começar ler a série agora... finalmente rs

    E essa capa ta linda

    ResponderExcluir
  7. É mudaram a ordem tds as capas e os nomes
    masssss.. elas sao lindas, e a historia tb
    Dimka PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  8. Com a invasão de vampiros estranhos que estamos tendo, espero que essa seja boa.
    XD
    Vai rolar promo?
    Eu quero!

    ResponderExcluir
  9. Me sinto taaaao strigoi de estar por fora dessa saga.. minha amiga vive falando de Lissa, Roza e Dimitri que eu praticamente já sei de tudo, mas preciso desesperadamente ler os livros! ahhhh!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!