Diário do Vampiro – O Retorno - Anoitecer

Boa sexta feira #envenenadas!!!

Olha a novidade!! Pra mim é… Humpf…

Quando fui trabalhar hoje, vi um busdoor que me chamou atenção. A capa me lembrava “Diários do Vampiro”. Mas ela não era nem um pouco parecida com nehuma das minhas… Eu, cegueta e sem óculos, até que apertei meus olhinhos mas… Não consegui ver nada.

E o ônibus se foi.

Mas a minha curiosidade ficou! E então eu pesquisei.

Di__rios%20do%20Vampiro%20___%20Anoitecer_1

Tirei tudinho do site da Galera Record:

“Diários do Vampiro está de volta. (…) e dia 19/11 tem livro novo nas livrarias. "Anoitecer" é o primeiro volume da nova série, O retorno, tendo Damon como protagonista. Gostou? Tá arrancando os cabelos?”

Ainnnn… Eu tô! Confesso que no início custei pra gostar mas depois da Furia… Rolou bastante suspense e terror… *curti*

Tô lendo Reunião Sombria. E tô doida pra saber o que Damon pensa de tudo o que aconteceu.

Alguém sabe se de fato já saiu nas livrarias??

Salvatore Kisses

16 comentários

  1. Estou ansiosa por esse livro também! Parece ser ótimo, assim como os demaisda saga Diários do Vampiro.

    Beijos,
    http://newsnessa.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  2. Fê querida, ainda não tinha visto esse livro, nem ouvido falar! Mas graças à você (e ao ônibus rsrs) agora eu sei!!!

    Então Fê, procurei no submarino, e encontrei!
    Este é o link http://www.submarino.com.br/produto/1/23021899/pre-venda:+diarios+do+vampiro:+o+retorno,+vol.1+-+anoitecer

    Está saindo por R$39,90.

    Eu queroooo!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Damon é lindo, mas ainda sou mais o Stefan! Beijoos :*

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Eu adorei "A Fúria", mas não gostei nada de "Reunião Sombria". Ainda não sei se quero ler esse livro logo ou não, mas como sou uma curiosa, acho que não tem jeito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Já me falaram tão mal da série que não consegui nem ler o primeiro :X
    Todo mundo diz que o seriado é melhor, hahahaha.

    Pelo sim, pelo não, ainda não sei o que fazer. O que sugere, Fê? :O

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  6. Fê...
    Ele está em pré venda...
    Lançamento dia 30/11.
    Ah, e na Saraiva está por R$ 29,90

    Eu to doida pra ler esse livro, porque Reunião Sombria parece que foi só um capitulo, de tanta duvida que deixou no ar...rs

    ResponderExcluir
  7. eu só li o primeiro livro
    gostei bastante dessa capa =D

    ResponderExcluir
  8. Gente...eu ainda não li nem o 1°...q vergonha...rs

    ResponderExcluir
  9. Concordo com você Nique, também prefiro o Stefan!
    Maaaas... quero o livro pela história, e o Stefan com certeza vai fazer parte dela! ; D

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. Nome pararecido com amanhecer mais é anoitecer,corre paras as l,ovrrarias,eu como leitora de livro estou ficando doiuda com tanto lançamrennetttooo!!

    ResponderExcluir
  11. A série é ótima, o livro nem tanto...mas quem é esse carinha da capa?

    ResponderExcluir
  12. Eu não li nenhum livro da série ainda o.O do esperando aquelas super promos com todos os livros e uma alma bondosa para me dar de presente hihihi

    ResponderExcluir
  13. Nunca li nenhum cara, tenho qeu começar a ler...

    So acompanho a serie que por sinal é perfect!

    ResponderExcluir
  14. GENTEEEEEEEEEE MORRI... o DAMON EH O PROTAGONISTA :P eu tenho q comprar esse livro ^^
    eu so li os dois primeiros de VD tenho q acelerar a leitura pq ja tou surtando aqui querendo ler esse

    ResponderExcluir
  15. Damon como protagonista???
    Há tenho que ler pra ontem!!!!!!!!!!
    Mas já ouvi comentários que a autora viajou legal nesse livro.
    Já li os 4 anteriores e estou doida pra ler esse.

    Bye

    ResponderExcluir
  16. Já li os três primeiros e ganhei o quarto agora de presente do namorado, ansiosíssima pra ler! Eu sinceramente prefiro milhões de vezes a saga de livros do que a série de tv. Não gostei mesmo, ainda não consegui sair da primeira temporada de tão chata que eu achei :(

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!