Delícia!! rs

Oi envenenadas!!

Neste sábado chuvoso, aproveitei para ver o último episódio de The Vampire Diaries e acredito que a história tá tomando um rumo prá lá de perigoso para os nosso queridos protagonistas!!

A coisa tá ficando feia… mas eu quero ver é o bonito… Ok?! (trocadilho infame, hein!!)

Então, hoje trago para vocês algumas fotos do nosso querido Ian, vulgo Damon, para se deliciarem!

Quem me mandou foi a @Licavargas!! Obrigada Lica!! rs

Quem já viu… veja de novo, pois vale a pena…

vd-online_blog_cz2~10

Que olhadinha… ai…ai…ai…

breaking-dawn-title-card

Estou começando a ter pensamentos #pervos!! rs

vd-online_blog_cz3~7

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa…

Dá até para botar como wallpaper no computador, né?!

Ui!!

Bjs, Math Tonionni

12 comentários

  1. Meu Deuss.
    Eu surto muito com Ian .
    Sério.
    Que Homem é esse *----*
    Perfeito demais !!!

    AIAIAIAIAI :)


    #BABANDOLITROS

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu sou Team Damon ... ooo homem lindo ... vem ca vem ...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, agora até eu tive pensamentos #pervos!
    E olha que sou teamStefanforever! Mas a gente não manda na própria mente néh, os pensamentos vem e quando a gente percebe, já era!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. AMO esse olhar...essa boca...esses braços...essas mãos...esse corpo...

    ResponderExcluir
  5. Puts, isso anima qqr uma, sou totalmente Team Damon, Team Ian ahuahuha
    pensamento impuros #perva #modeon

    ResponderExcluir
  6. Vi as fotos. Morri. Fui pro céu e voltei!
    meodeos!!!!
    Ele não existe.... o melhor: ele existe sim! O trágico: e não é meu! =/

    Mtoooo lindo!!!

    ResponderExcluir
  7. só um comentário: QUE HOMEM! *-*


    fiquei sem palavras, HAHAHAHA :X

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  8. QUE HOMEM, OMG OMG OMG
    BABEEEI
    UUUUUUUUUUUUUUI
    SUAHSUAHUSHA
    #PERVA

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda estou só nos livros...
    E sou Team Stefan!!!
    Mas eu não consigo ver o Paul de Stefan, não ainda...rs
    E sou completamente Team Ian!!!
    Adoro!!!!


    Posso me deitar ai nessa grama???
    Diz que sim!!!!!

    ResponderExcluir
  10. OMG!!! estou tento pensamentos #pervos!!! =O
    Ian/delicia!!!!

    ResponderExcluir

Destile seu veneno, comente!